
Boa noite, pessoal. Como perceberam, gosto de temas polêmicos para minhas matérias aqui pro IéB, certo? Pois bem, prestem atenção! Isso lembra uma propaganda? rsrsrs quase com frequência estamos assistindo nos noticiários sobre abandono de crianças, bebês indefesos largados à própria sorte, que muitas vezes ocorre o pior, vai a óbito. E o motivo quase sempre o mesmo: INFANTÍCÍDIO. Então, o pai dos burros Wikipedia explica à todos o que seria este ato tão vil. Segue abaixo:
A expressão infanticídio, do latim infanticidium sempre teve no decorrer da história, o significado de morte de criança, especialmente no recém-nascido.

Infanticídio é um crime contra a vida. Antigamente referia-se a matança indiscriminada de crianças nos primeiros anos de vida, mas para o Direito brasileiro moderno, este crime somente se configura se a mulher, quando cometeu o crime, estava sob a influência do estado puerperal, logo após o parto ou mesmo depois de alguns dias.

No Império Romano e também em algumas tribos bárbaras a prática do infanticídio era aceita para regular a oferta de comida à população. Eliminando-se crianças, diminuía-se a população e gerava um pseudo controle administrativo por parte dos governantes.

Na atualidade, a China é um país onde há elevado índice de infanticídio feminino. Neste país é prática comum cometer aborto quando o bebê é uma menina, o que gerou um desequilíbrio entre os sexos na população do país.

Infanticídio no Direito Penal Brasileiro
No Brasil, tem pena diminuída em relação ao crime de homicídio, vindo em dispositivo próprio do Código Penal (art. 123), desde que seja praticado pela mãe sob influência do estado puerperal (situação em que pode estar abalada emocionalmente). Por outro lado, não se encontrando a mãe neste estado anímico, caracteriza-se o homicídio.

A legislação penal brasileira, através dos estatutos de 1830, 1890 e 1940, tem conceituado o crime de infanticídio de formas diversas. O Código Penal de 1890 definia o crime com a seguinte proposição:

“Matar recém-nascido, isto é infante, nos sete primeiros dias de seu nascimento, quer empregando meios diretos e ativos, quer recusando à vítima os cuidados necessários à manutenção da vida e a impedir a sua morte”.

O parágrafo único cominava pena mais branda, pois “se o crime for perpetrado pela mãe, para ocultar a desonra própria”, o chamado infanticídio honoris causa. O Código Penal de 1940 adotou critério diverso, ao estabelecer em seu artigo 123: “Matar, sob a influência do estado puerperal, o próprio filho, durante ou logo após o parto”.

Por este motivo, o sujeito ativo é a mãe; embora seja admitida a hipótese de concurso de agentes, a maternidade uma condição elementar do crime.

O sujeito passivo somente pode ser o próprio filho, recaindo no homicídio se a vitima for outra criança que não a própria.

Este crime admite tentativa.
A legislação vigente adotou como atenuante no crime de infanticídio o conceito fisiopsíquico do “estado puerperal”, como configurado na exposição de motivos do Código Penal: “o infanticídio é considerado um delictum exceptum quando praticado pela parturiente sob influência do estado puerperal”

O infanticídio ainda é cometido por pelo menos treze tribos indígenas brasileiras, como os camaiurás, de Mato Grosso. Tem por finalidade aumentar as chances de sobrevivência do grupo contra os perigos da mata.

Cerca de 20 das mais de 200 etnias do país, costuma levar à morte irmãos gêmeos, filhos de mães solteiras e crianças com qualquer tipo de deficiência, porém, casos como estes são vistos apenas como de natureza “cultural”.

Aspectos médico-legais e jurídicos do Infanticídio.
CÓDIGO PENAL “art. 123 – Matar sob influencia do estado puerperal, o próprio filho, durante o parto ou logo após.”
Pena – detenção de 2 a 6 anos.

Durante o Parto:Período que vai da ruptura das membranas até a expulsão do feto e da placenta.
Infanticídio durante o parto é raro. Há relatos de mães que mataram os filhos por contusão craniana, perfuração das fontanelas, esgorjamento ou decapitação.
Logo após o parto: Imediatamente após o parto. Período que vai da expulsão do feto aos primeiros cuidados ao recém-nascido.

PUERPÉRIO: Período que vai da expulsão da placenta até a involução total das alterações do organismo provocadas pela gravidez.

ESTADO PUERPERAL: Diz-se, de forma discutível, das alterações psíquicas que acontecem a mulher no puerpério.
Como é feita a PERÍCIA nestes casos:
Deve-se analisar:
Diagnóstico de tempo de vida;
Diagnóstico de nascimento com vida;
Diagnóstico do mecanismo de morte;
Diagnóstico de estado puerperal;
Diagnóstico de puerpério.
Infanticídio: Nati Morto = Feto nascente

Nati Morto – feto morto a partir de 500g ou com mais de 22 semanas. Morte devido a anoxia anteparto, prematuridade e anomalias.
Feto Nascente – apresenta todas as características do nascido vivo, com exceção ao fato de não ter respirado. As lesões causadoras de morte estão nas partes que se expuseram inicialmente e tem caracteres de lesão produzidas “in vitam”.

Infante nascido – é aquele que nasceu, respirou mas não recebeu cuidado algum.
Teste da perícia para detectar se a criança nasceu ou não viva: DOCIMÁSIA HIDROSTÁTICA DE GALENO
Este teste baseia-se na densidade pulmonar. O pulmão que ainda não respirou possui densidade maior que água, de forma contrária ao que respirou, que possui densidade menor.
Prova feita em 4 fases:
Fase 1
Coloca-se em água, o bloco do sistema respiratório (pulmões, traquéia e laringe). Se flutua – resposta positiva (respirou), possui ar nos pulmões. Se não afunda – continua-se com o exame, fase seguinte.
Fase 2
Separam-se os pulmões do restante do trato respiratório no fundo do recipiente. Se flutua – resposta positiva (respirou), possui ar nos pulmões. Se mantêm no fundo – continua-se com o exame, fase seguinte.
Fase 3
Fragmenta-se o pulmão dentro do recipiente. Se flutua – resposta positiva (respirou), possui ar nos pulmões. Se mantêm no fundo – continua-se com o exame, fase seguinte.
Fase 4
Esmaga-se entre os dedos fragmentos que estão no fundo.Se soltam bolhas – resposta positiva. Se não soltam bolhas – negativo.
RESULTADOS DA PROVA DE GALENO
Fases 1,2 e 3 positivas = houve respiração = nasceu com vida
Fase 4 – positiva = duvidosa.
Fase 4 – negativa = não houve respiração.
Validade somente nas primeiras 24 horas após a morte. Invalidade após devido a putrefação cadavérica.
Exame da mãe , que deverá mostrar:
Aspecto da genitália externa
Lóquios
Involução uterina gradual
Pigmentação gravídica
Colostro
Aspecto da mamas
(Fonte: Texto adaptado a partir do estudo “Infanticídio: Aspectos médico-legais e jurídicos”.)
O infanticídio para o direito brasileiro é crime. Segundo o art. 123 do Código Penal, matar criança durante o parto ou logo após, com influência do estado puerperal (infanticídio), a pena é de detenção de dois a seis anos. Da mesma maneira, o homicídio (art. 121 do Código Penal) é crime dos mais reprováveis em nossa sociedade.Muitas vezes me pergunto, o que se passa na cabeça de uma pessoa, que chega ao ponto se matar sua cria? Nem a mais fera besta selvagem abandona seu filhote. Para amenizar a raiva, a ira, para tirar o sangue dos olhos de vocês leitores, aqui vai exemplos de verdadeiras mães.


Post Scriptum: Pois é, pessoal… na minha mera opinião, a filha de uma puta que abandona, que mata sua própria cria, deveria receber como pena, como castigo, a perda do seu direito de ser mãe. Seria castrada, ganhando uma HISTERECTOMIA que segundo o pai dos burros Wikipedia, consiste na retirada do útero. Esta mulher, não teria o direito à adoção, restando-lhe então, morrer sozinha.
Sigam-me no Twitter: @fabianocinotec
Termos pesquisados para esta página:
- fotos d fetos com 22 semanas
- infanticidio
- infanticidio exemplos animal
- tortura castração decapitaçao issoébizarro

































15/07/11
tem muitas mulheres por ai q querem ter filhos e não podem, e essas vadias q se dizem mulheres fazem abortos e abandonam a sorte um ser q acabou d sair de dentro dla!!!
outro dia minha mãe m contou sobre uma tribo(não sei qual) que todas as vezes em q nasce um bebe prematuro ou com uma minima deficiencia, por exemplo: cego, surdo, mudo ou qualquer parte do corpo faltando ou deformado, eles cavam um buraco e os enterram vivos!
minha mãe ficou até meio estranha nesse dia de tão impactante q foi pra ela ver um video daquele!
15/07/11
*ah! ela é pastora de uma igreja, e foi em uma especie de palestra pastoral(acho q é isso)q mostraram esse video e outros desse tipo pra ela e muitos outros pastores da minha cidd!
e seus post são cada vez melhores Fabiano MadDog!!!
15/07/11
deus não existe!!!
15/07/11
Deus existe, e ele está se preocupando com o que é mais sagrado!!! Como a natureza…”O único erro de Deus, foi o ser humano”!!!!
19/07/11
Fato…
15/07/11
Quem for a favor do aborto, que vá para a PUTA QUE O PARIU!
15/07/11
Cara, nasce uma crianca indesejada, os pais maltratam, a crianca cresce cheia de traumas e coisas do tipo…e pode virar um Serial Killer…isso é PESSIMO…pode até ser um exagero mas acontece!
OU a crianca nasce, os pais colocam pra adocao onde nao é adotada, entao ela fica na casa do menor até os 18 sem nenhum tipo de base familiar pra saber oque é certo ou errado e tem grandes chances de cair no crime ou prostituicao ( nao estou generalizando!!!! ) e acaba virando materia do IEB ou do Jornal Nacional…
Pare pense como um ser racional…( isso se voce for um LOGICO )
“Ahh mais é uma vida!!!” http://issoebizarro.com/blog/2011/07/12/voces-pedem-nos-postamos-no-ieb-pedrinho-o-matador/ …ele tambem é/era uma vida ( desculpe mas nao li a materia inteira )…entao…ta com dó?
15/07/11
Os espartanos jogavam seus recem nascidos deficientes de um abismo…e ninguem fala nada…O.o
Palavrinhas chave: 192 MILHOES – Criminalidade – Governo HORRIVEL – Falta de Emprego – Falta Escola – Fome – Pessimas condicoes da Saude – Faltam Medicos – Filas do SUS…
só acho que o aborto deveria ser uma escolha pessoal e que nao precisa ser um ato levado ao publico…
Otimo post e assunto Fabiano!
se for pra deixar nascer e abandonar é filha da putagem mesmo…se nao quer a crianca, aborta logo antes que tudo isso vire um problema maior…
só espero que liberdade de a expressao nao vire motivo de ofencas…quem quer falar/escrever tem que ter culhao suficiente pra ler a opiniao dos outros sem nenhum tipo de discriminacao… Espero uma boa discucao aqui…xD
15/07/11
Brow, na minha opinião, tem tanto tipo de meios anticonceptivos, que abortar teria que ser crime hediondo. A criança que está vindo não tem culpa se ela não era desejada ou não. Somente em caso de, a mãe correr risco de vida e em gestação pós estupro, que o aborto deveria ser consumado. Agora, se os pais tem muitos filhos? Castrem-se… vasectomia e laqueadura, já é feito pelo SUSão!!!
Oras!…
06/08/11
Concordoo plenamente hoje em dia existem váriasss formas de evitar ficar grávida.
A mulher transa sem camisinha..etc.. sabe o risco que está correndo..
Acho deprimente o aborto.. triste D+!
15/07/11
Bom dia pessoal do iéb, sim isso nao é nada bonito…. mas animais também matam as crias(pandas, e algumas outras especies que nao me vem a memoria no momento), gemeos, quando sofrem na gestaçao, etc… ser “doente mental” nao é so exclusividade dos homens!!!
15/07/11
Sei disso sim, mas, é mais raro uma besta fera recusar seu filhote do que uma besta humana. Este sim, mata sua cria sem piedade.
19/07/11
O problema disso tudo é que o Ser Humano ( teoricamente ) “sabe” o que faz (y)
15/07/11
Olha eu tenho medo dos anos q vão vir por ae viu ..eu ñ me conformo do q anda acontecendo com as pessoas, povo [mulher] joga nene no lixo como c foc casca de banana.Feliz daqueles q conseguem ser ouvidos!!
Como foi comentado ae..c for 1 caso d extrema gravidade são otros 500, tantas mulheres tentando engravidar..gastam fortunas ..
Eu n consigo descrever o desgosto q sinto pelas coisas q vejo , .é uma merda viu “(
15/07/11
o foda são os babacas politicamente corretos q dizem q se deve respeitar a cultura, religião e tradição de outros povos, por mais cruel, selvagem e execravel q seja. claro, não são eles q estão se fodendo
15/07/11
tinha q ter um controle, tem mae solteira por aí com 7 9 filhos e não tem nem como sustentar ela mesmo, dai as crias viram tudo marginais, tem uma família aqui na minha cidade q os pais tem 8 filhos, 7 estão na cadeia e o q sobrou (por enquanto) já tem varias passagens.
castração pra esses irresponsaveis já
15/07/11
Muitos culpam as mães dessas crianças, mas eu pergunto aonde está o pais desses bebezinhos? Se existe a mulher que aceita transar sem camisinha existe também o homem que força a mulher a transar sem camisinha (as vezes as coisas se invertem e as vezes os dois estão no obaoba)…
Se eu sou o pai eu vou acompanhar a mulher e meu filho (por mais que tenha sido acidental) até o parto e vou querer ajudar a criar a criança. Provavelmente a maioria dos pais desses garotos sumiu ou os rejeitaram. Pau no toba do pai e da mãe que fez isso com as crianças…
Se não quer, coloca a criança para adoção… Eu sei que viver num orfanato sem pai e sem mãe é dificil, mas pelo menos ali a criança vai ter uma chance…
15/07/11
Adorei as verdadeiras maezinhas no final do post :)
15/07/11
Não sou a favor do aborto , mas sei que existe meios para se evitar uma gravidez, então muito simples evita-se a gravidez para não ter que abortar uma vida que se quer pediu para nascer.
Claro que a casos em que a lei permite um aborto, mas são outros quinhentos pois essas vacas que abandonam as crianças para mim não tem direito de viver………..
15/07/11
TODA INDIGNAÇÃO QUE SE PODE SENTIR É POUCA COM ESSE TIPO DE COISA, COMO É POSSÍVEL ALGUÉM SER CAPAZ DE FAZER UMA ATROCIDADE DESSAS SEM SENTIR DÓ NEM PIEDADE, MALDITAS CADELAS…NA REAL NEM MERECEM SER CHAMADAS ASSIM, POIS ATÉ UMA CADELA CUIDA DOS SEUS FILHOTES…
15/07/11
Ainda existem pessoas que tem a capacidade de culpar Deus pela maldade humana!
Apoio a castração para monstros assim, não só para a mulher. O problema é que muitas tontas ficam a proteger os ordinários.
15/07/11
K rai… No quiesito conteúdo, este é dos melhores posts que lí. É fóda… aonde vamos parar…
15/07/11
o pior e que hoje temos camisinha de graça, posto de saude, tratamento e orientacao para nao engravidar, escolas, tv e radio, explicam isso diariamente, e mesmo assim, tem gente que faz isso ainda…
o problema destas pessoas esta na falta de educacao e cultura, e dificil voce ver isso acontecer na classe A de nosso pais …
15/07/11
Boa tarde pessoal,
Nos comentários acima percebi um assunto polêmico que puxa um outro assunto polêmico:
Alguns internautas postaram que são a favor do aborto, porque se os pais não aceitam o bebê, os mesmos iriam judiar
da criança ou colocarem em um orfanato. Segundo estes internautas, essas crianças torturadas ou deixadas pelos
pais iriam se tornar futuros marginais (não generalizando, é claro).
Solução pra esse caso: PENA DE MORTE.
Se a PENA DE MORTE fosse aprovada no Brasil, teriamos menos marginais aqui.
Quer sair pesquisando? Nem precisa de muita pesquisa.
A maioria dos países desenvolvidos aprovam a PENA DE MORTE…
Sou a favor da PENA DE MORTE!!!
Mas sou contra o aborto…
PENA DE MORTE sim! À todos os f.d.p’s que prejudicam outras vidas…
Todos tem escolhas e livre arbitrio, com excessão aos que estão nascendo… Infelizmente, dependem de outros humanos
para sobreviver…
Ps:. Não culpo apenas a mãe por esse ato de crueldade (embora 101% das mortes dos pequeninos estejam ligadas a mãe),
mas existe muito homem safado e ordinário que aprova ou mesmo obriga a mulher a realizar este ato criminoso.
Não quer filhos (se é que podemos chamar assim)?
Usem os metodos contraceptivos, ou Vasectomia ou Laqueadura…
Matar outro ser indefeso é o ato mais cruel e mais covarde que um ser humano pode realizar…
IEB tá de parabens por dar a cara a bater…..
Vejo sempre os posts…
Att,
Flavio D. Silva
15/07/11
Toh contigo Gabriela ….
15/07/11
Como pode uma mulher fazer uma coisa dessa com o seu proprio filho,antes dela fazerem algo assim elas deviam pensar que se quando elas nasceram as maes delas nao pensaram em fazer a mesmo coisa,e se tivessem feito que chance ela teria de estar gerando esse filho agora.Nossa fiquei muito triste com tudo isso.
15/07/11
E para os que sao a favor do aborto so digo uma coisa….imagine se sua mae tivesse te abortardo ….voce nao estaria aqui nem para poder manifestar sua opiniao
17/07/11
Isso não me entristece, pq eu não teria existido, isso já é questão de “se”, de outra realidade , efeito borboleta, etc… pra mim, não conta como argumento
15/07/11
Concordo,mas não vamos nos enganar.Animais tbm matam suas crias,hamsters por exemplo comem os bebes quando eles estão doentes.
Enfim,acho isso uma barbaridade,se não quer a criança poderia ao menos dá-la a adoção,tem tanta gente que quer ter filhos mas não pode.
12/09/11
Hamsters pelo menos possuem consciência em saber se o filhote nasce doente ou não , e ela deve optar para come-lo para não faze-lo mais sofrer… acredito que isso seria uma atitude de mãe !
Mas no caso do ser humano, abortar é um absurdo … nos somos seres racionais, mas não usamos nossa cabeça direito U_U’
15/07/11
Ainda tem gente (se que pode se chamar assim) que defende e faz campanha ao aborto. Qual a diferença de matar um bebê recém nascido e um ainda dentro do útero? Pra mim ambos são assassinatos, e dos mais crueis, pois não existe forma nenhuma da vítima se defender.
Ah… mas a mulher tem direito de decidir sobre o próprio corpo, é a desculpa de muitas. Mas e o bebê? Teve direito sobre o corpo dele? Que d’emocracia’ é esta? Métodos contraceptivos existem aos montes, TODOS podem ser conseguidos gratuitamente, mas na hora de dar as piranhas que abortam nem lembram disso e descontam matando sua cria.
E quem falou aí que é melhor abortar do que deixar viver um futuro psicopata… veja bem animalzinho, existe filhos amadíssimos por aí exemplos de perversão, vide o caso da Suzanne Von Richthofen.
Não sou religiosa, moralista, nem porra nenhuma, só acho que em primeiro lugar vem o respeito à vida. À sua e à alheia.
15/07/11
Muito bom os seus posts fabiano está de parabéns !!!!
Tem que ser muito muito puta pra fazer uma barbaridad dessa …..o ser humano é um ser racional , o q exclui totalmente essas antas dementes que matam sua cria….
PS: se não queriam ter filhos Pq “deram”
sem se prevenir??
15/07/11
uma filha da desgraça q mora na mesma cidade do q a minha em Mt, matou o bebê asfixiado com papel higiênico e depois abandonou o mesmo em um entúlio… MAS pq essa Buzebu e o companheiro dela Exu faz filho pra matar!tudo q eu queria dizer ñ vai caber! Até + galera do IEb
15/07/11
Nem deveria ser chamado de “mae” quem faz isso com os indefesos filhos, e oque mais me dá raiva é que eles não podem fazer nada pra se defender.
bom post cara.
15/07/11
Crianças mortas desse jeito mexem comigo como nenhuma outra imagem do blog. Bando de animais os que fazem isso, não podem ser considerados seres humanos.
E que vão pro inferno quem apóia essa merda de aborto!
16/07/11
Os olhos da tigresa são muito humanos… enquanto existem “humanos” que possuem um olhar bestial no meio da fuça.
Ótimo post!Triste, mas bom.
16/07/11
é inconcebível que em pleno século XXI com tanta informação e vários métodos anticoncepcionais, que em nosso pais é distribuído de forma gratuita, e mesmo que não fosse tem um valor acessível, se conceba uma criança “acidentalmente” e por desespero ou maldade, sei lá, esta criança acabe assassinada seja por aborto ou por outros métodos. Concordo plenamente que penas mais rígidas e até a histerictomenia seria uma ótima penalidade para esses assassinos.
16/07/11
A pena dela não ser mãe, para MUITAS que comentem isso, não seria um castigo, mas sim, um alívio.
Pena de morte também é alívio. Sou mais prisão perpétua.
16/07/11
no brasil tudo se esquece!!!!!!!!!!!!!!!! como esta o assunto bizarro referente ao INFANTOCÍDIO INDÍGENA , foi tomada alguma providencia ou tem criança enterrada viva ainda???? Postos (QG) Exercito nas aldeias e cadeia pra indios. Se vc ainda não viu veja INFANTOCIDIO no YOU TUBE,
Fiquei sem dormir e não consigo ouvir crianças chorando.
PS. Em um dos vídeos , um “de puta do ” falou que não se pode mexer nas tradições indígenas, MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16/07/11
Só duas coisas realmente neste mundo me fazem chorar:Maltratar criança e maltratar animais.
Triste demais ver essas fts
16/07/11
O que mais me da raiva , é que a maioria das mulheres querem ter filhos pra prender os homens (achando que isso resolve alguma coisa –’ )
E quando veem que não resolve , começam a maltratar a criança , RIDÍCULO !
Na minha opnião sou a favor ao Aborto em caso de ESTUPRO !
Com taaantos métodos para previnir a gravidez ..
Uma pessoa que faz uma barbaridade dessas , não tem coração .
Quando um caso desses aparece na TV , e eles encontram a FDP , ela vem chorando (lágrimas de crocodilo) dizendo que se arrependeu ..
VAI TOMAR NO C*
Bom Post ;D
16/07/11
Foes
Sua mãe deveria ter cometido um infanticidio assim nos pouparia de ler tanta bosta.
Somente neste caso sou a favor do infanticidio.
17/07/11
olha a falta de respeito à opinião alheia aí, geeeente!
16/07/11
Que maldade fazer com uma criança indefesa que não tem nada a ver com os atos dos pais. Se não quer a criança da pra adoção, não abandone tem tantas mães por ai que gostariam de ter filhos e não pode, não consegue ter, e essas mães vão lá e abandona as crianças que não tem nada ver. Muito triste isso viu, isso é desumano.
16/07/11
É totalmente desumano isso, acho ridiculo. Eu trabalho no TJSP da minha cidade, no primeiro oficio da familia, e o que eu vejo mais são adolescentes (garotas) acompanhadas pelos seus pais, pra entrar com um processo de alimentos. Muita das veses, os pais não querem nem saber da criança, e fazem esse tipo de crueldade. Eu acho que esse distúbio sei lá como se chamaria isso, é nada mais do que uma tensão. Ou pra ser bem mais sincera. Não passa de frescura de gente sem cabeça preparada pra ter um filho. Ridiculo, é um homicidio doloso, sim!
16/07/11
E outra coisa, eu acompanho esse site a algum tempo já, uns 03 anos. Nenhuma imagem me abala, somente quando envolve crianças me deixa triste. Elas não sabem nem se defender ainda, com certeza é uma vitima passiva, é muito cruel isso. Não duvido nada que quem seja a favor disso não seja mais um pilantra WP. Ridiculo!
17/07/11
Primeiramente, uma breve historinha: Tenho um casal de irmãos adotados que hoje já são pré adolescentes, muito amados e bem criados (e que não gostam de restart e justin bieber) Quando meus pais adotaram o primeiro, a mãe biológica deles estava na rua da nossa casa, batendo de porta em porta oferecendo meu irmão de 8 dias em troca de um gato. quando minha mãe (grávida de 6 meses) demonstrou algum interesse pelo menino, que não chegava a pesar nem 1,5 kg, a fdp disse: gostou? fica pra vc. e largou ele no colo da minha mãe e partiu(…) adotamos, cuidamos e criamos como se fosse da família. Ele e meu irmão biológico( que tava na barriga) tem apenas 5 meses de diferença(…) 2 anos depois, bate a mesma mulher na nossa porta, com uma menininha com 4 meses de vida, tão machucada, desnutrida e maltratada que não dá pra descrever. Novamente acolhemos, e cuidamos, e hj ela é a coisa mais linda do mundo. *-* Amo meus irmãos, biológicos e adotivos, e criei e cuidei deles como se fossem meus filhos, pois meus pais sempre trabalharam muito.
moral da história: Eu sempre me pergunto se a gente não abrisse o portão, ou não quisesse acolher os dois, se eles não teram virado estatística tbm…
Essa mulher tem bem uns 24 filhos, até onde eu fiquei sabendo. só 2 vivem com ela, o resto é mistério. E quando eles internam ela pra operar, ela foge. Oo
Beleza, onde eu quero chegar com isso?
Assim como meus irmãos, criança nenhuma tem culpa de nada, e nem pede pra nascer, e infelizmente nem todos tem a sorte que eles tiveram. Não sou a favor de homicídio, amo crianças, mas acredito na legalização do aborto, de forma controlada.
Cada um é dono do seu corpo e da sua vida. Se eu não pago sua contas, não tenho o direito de te condenar por nada, nem por não querer levar pra frente uma gravidez. Mas quem aborta deveria estar plenamente ciente de que está interrompendo uma possível vida, tão ciente que deveria assinar um termo de responsabilidade da primeira vez,e se houver uma segunda, submeter-se a uma histerectomia.
Acredito que um embrião só é efetivamente um ser humano após a formação do cérebro e coração, portanto, antes disso, seria permitido o aborto legalmente.( 6ª semana? não tenho certeza, e não quero pagar de especialista, pq não sou)
Mediante essas e outras condições de controle sou sim a favor do aborto, pois livraria muitas pessoas de muito sofrimento de formas tão diversas, que não serão descritas pq eu já escrevi muito, e acima de tudo, pq cada um tem direito de tomar suas decisões, certas ou erradas, e que se entenda com Deus depois.
Eis portanto Minha opinião, que pode ser criticada, desde que tenha embasamento. Quem quer me mandar pra putaquepariu, eu até vou, mas isso não muda nada pra mim.
;*
17/07/11
Não tem nem o que comentar, não tenho filhos mais tenhos vários sobrinhos, maravilhosos, foram bem cuidados. Só da vontade de chorar mesmo vendo essas fotos, me parte o coração. Espero que Deus seja rigoroso na hora de dar um castigo a quem esse tipo de pura maldade.
17/07/11
……..O QUE DIZER DE UMA “MÃE” DESSAS?
Não sei se é drogas, não sei se é pobreza, não sei se é falta
de vergonha na cara, não sei se é desavenças com a família…
MAS DE UMA COISA TENHO CERTEZA, NÃO PODE SER MÃE.
17/07/11
sou a favor do aborto .
pra que por no mundo , se ela vai deixar a criança sem cuidados …
17/07/11
ana
anaspides@gmail.com
187.37.142.216
Submitted on 2011/07/17 at 6:38 pm
sou a favor do aborto .
pra que por no mundo , se ela vai deixar a criança sem cuidados …
Se não tem condição de cuidar de filhos, então que nem coloque no mundo. Tem tanto meio anticonceptivo e de graça. Na verdade, muitas vezes é preguiça por parte desta MAMÃE!!!
18/07/11
Concordo com voce é melhor que essas crianças nem sejam geradas, mas infelizmente a instituição mais hipócrita da Terra é contra o aborto.
Essas fotos deveriam ser enviadas para bento XVI para que ele veja que o mundo não é de algodão doce.
17/07/11
na real, tem MUITO animal que abandona filhote.
11/08/11
Então agora a desculpa é que somos meros animais
18/07/11
Essas imagens deveriam ser enviadas para Dilmão “o nosso novo presidente” para que Êla(e) tome alguma providencia!
18/07/11
Olha, não faz parte do post, mas vou comentar sobre. Como filha de médico e futura legista, defendo que só considero aborto assassinato, quando feito após o cérebro formado, pois se só damos uma pessoa como morta quando cessam todas as funções cerebrais creio que só possamos da – la como “viva” após ativadas todas as funções cerebrais. Se alguem quiser criticar, lembre – se antes de mais nada “critique a ideia, não a pessoa”.
19/07/11
concordo com algumas coisas que o froes disse!
e quem xingou ele pense: prefere que o sofrimento acabe antes mesmo de começar ou prefere ver crianças abandonadas nas ruas e/ou sendo maltratadas nos lares adotivos e pelos pais quando ficam com elas e/ou crescerem em um ambiente perturbador e/ou entrarem para o tráfico e/ou virarem drogados -etc- ?
Eu apoio o aborto e concordo com a Sara “deveria assinar um termo de responsabilidade da primeira vez,e se houver uma segunda, submeter-se a uma histerectomia”.
e Marco o lindo do bento XVI provavelmente iria rir, pois vive naquela riqueza imensurável e ta cagando e andando pra quem precisa.
e Parabéns pelo blog!
19/07/11
Wikipedia = pai dos burros ?
Gostei dessa ironia. :)
( digo, espero que tenha sido uma ironia, enfim… )
20/07/11
pk
gatofelix_pk@oi.com.br
187.80.20.246
Submitted on 2011/07/19 at 10:48 pm
Wikipedia = pai dos burros ?
Gostei dessa ironia. :)
( digo, espero que tenha sido uma ironia, enfim… )
Eu tenho motivo pra chamar todos de burros? Claro que foi uma ironia sim. Antigamente, se chamava o dicionário de PAI DOS BURROS, agora, com a modernidade, o WIKIPEDIA ganhou o título. Ou tu nasceu sabendo de tudo? Eu não sei de tudo. Muita coisa, recorro ao Wiki ou o dicionário mesmo. ORAS!
20/07/11
Hoje em dia só engravida qm quer. Msm as vitimas de estupro pode evitar uma gravidez indesejada. Matar uma criança, um bebê é inaceitável. Tinha sim q a vagabunda perder o direito de ser mãe. Eu morreria por meu bebê, não sei como essas coisas tem coragem de abandonar seus proprios filhos, onde por 9 meses alimentaram e abrigaram em seu ventre.
26/07/11
eu sou completamente contra ao aborto, e é logico, quem tem o juízo perfeito também é contra a essa matança e abandono de inocentes em lugares inabitáveis…maaaaas…porra…teve o bebe…nun quer ele…entregue ele na adoção, deixe na porta da casa de alguém aperte a campainha e sai correndo…poxa…é humilhante ver um serzinho desses nessas condições….imagine como esses bebes devem ter sofrido…sera que essas lokas não tem noção disso? essas vadias não merecem nem a morte, elas merecem sofrer, sofrer bastante!
05/08/11
poxa, que dor me deu ver essas fotos, como pode uma criatura fazer um ato desses? Pô não quer a criança que dê então, eu mesma tento a anos adotar uma criança e ainda não consegui, enquanto isso fico assistindo indignada a essas cenas horrendas que me deixam cada vez mais sem esperança no ser humano
13/08/11
Putz.. o final deste post foi mais pertubador estou mais enojado por saber que as vadias deste submundo não se preocupam com nada mesmo, o que mais me enoja é ver que ainda existe aqueles que fazem sexo sem proteção, ou aquelas que dão o raboo sem se preocupar com os nove meses depois… ou até menos… Tenso!!!
17/08/11
Falando de aborto e eu li @fabianocitotec KKKKKKK
11/11/11
por isso q vou ser veterinária…quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto dos animais :(
#lamentavel
16/12/11
mas o mundo ainda não esta perdido…existem pessoas boas ainda interessadas em preservar a vida…não desanime!
28/11/11
Nero Claudio César Augusto Germânico, o conhecido imperador NERO foi um imperador temido e odiado pelos cristãos, praticou o infanticidio, cultuou o insesto e executou a própria Mãe, e até hoje nas escolas ensinam tudo sobre ele, só não ensinam a verdadeira história, até hoje idolatram esse grandississimo FDP, só que ninguém sabe realmente as coisas que ele já fez…..ISSO É FILHADAPUTISSE COM AS POBRES CRIANÇAS!
04/01/12
DEUS NÃO ERROU EM FAZER O SER HUMANO…PELO CONTRÁRIO,
ELE SABE O QUE FAZ E O QUE FEZ,
ELE NOS AMA…E QUER O MELHOR PARA NÓS…
OS SERES HUMANOS SÃO IGNORANTES…
OU ENTÃO QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE JULGAR
A IGNORÂNCIA…
ABORTO É CRIME E DEUS PENALIZA ISSO!
TIRAR A VIDA DE ALGUÉM QUE NÃO SE DEFENDE POR SI SÓ
É CRUEL E INIMAGINÁVEL!
AS PESSOAS DIZEM SER TÃO CONSCIENTES E RACIONAIS
QUE CAEM NA PRÓPRIA CONTRADIÇÃO…
-OS ANIMAIS NÃO TÊM CONSCIÊNCIA?
-ENTÃO QUER DIZER QUE O SER HUMANO TÊM?
SINCERAMENTE…EU JÁ NÃO SEI…