
… É o necessário pra fazer um estrago deste tamanho.
E se for uma cirurgia de extração de amídala, foi óbviamente tentada com uma moto-serra:
É… Isso deve DOER.
Fonte: The Young News Channel
_______________________________________________________________________
Agora, Algo EXTREMAMENTE TRÁGICO:
Na Rússia, um Taxi atropela duas garotas que corriam para atravessar a rua.
Analisando o vídeo, a decisão reside em você:
A) Culpa do Pedreste por não ver o Taxi?
B) Culpa do Taxista por não ter freiado?
Confira:
Não sei se é porque tenho reflexos rápidos (Problemas com Ansiedade…), mas na minha opinião, tinha BASTANTE TEMPO pro motorista desviar delas e jogar o carro pro acostamento, sem acertar ninguém.
Mas, minha opinião é apenas minha… Quero saber a de vocês.
E eu sinceramente espero que essas garotas tenham sobrevivido e se recuperado. O impacto foi brutal.
______________________________________________________________________
Bola pra frente, vamos tentar amenizar um pouco o clima dos dois últimos vídeos com um sonzinho dos bons:
E Aguardo os senhores na seção de comentários com suas respectivas opiniões.
No mais, um excelentíssimo final de semana.

































27/05/11
Sorte do cara que nao cortou a veia principal de oxigenação do cérebro.
Alias…Ótimo post.
27/05/11
Referente ao “acidente” na minha opnião: Culpa de ambos,
1- Taxista contra mão realizando uma ultrapassagem.
2- Pedestres atravessando fora da faixa.
Não vou dizer quer eles (pedestres) foram burros, porque eu tava cheio de trabalho do meu curso pra fazer e morrendo da pressa e fui atropelado por uma moto do mesmo jeito que o do vídeo, a moto ultrapassou um carro q eu podia passar por ele tranquilamente e me pegou no meio da rua, só tive uma queimadura do pneu da moto que freio seco em cima da perna e a minha mochila que sofreu os arranhões e o impacto do lindo voou que eu dei na hora do impacto.
27/05/11
Então.. eu acho que mais culpa dos pedestres (porém o taxista tb estava errado) mais acho que não tinha como desviar, pois se ele fosse pro acostamento o atropelamento seria pior pq ia pegar bem no meio do carro.. Nesse caso eu acho que noa tinha o que fazer alem de freiar e rezar!
27/05/11
Ele estava rápido de mais e para mim não daria tempo de fazer nada, jogando o carro para a esquerda ele atropelaria as duas, freando naquela velocidade ele não conseguirá parar em distancia suficiente, talvez se ele tivesse jogado para a direita… Mas existe um fator nisso, para quem vê o vídeo é fácil pensar em uma saída, para quem está vivendo a ocorrência é bem mais difícil. Ninguém espera que duas crianças vão atravessar a rua correndo bem naquele momento, foram dois segundos desde que o cara viu as crianças até a colisão, infelizmente em uma situação dessas fica difícil de analisar tudo e tomar a decisão corretar, o reflexo normal é frear como ele fez (provavelmente travando as rodas e impedindo do carro de fazer curva).
27/05/11
Pra começar as crianças se arriscaram, atravessando sem ver direito se vinha carro ou não.
Quanto ao taxista, também achei um pouco rápido demais, mas talvez até fosse efeito da camera. Mas também não julgo ele culpado, ele conseguiria tranquilamente evitar o acidente se as criaças surgissem do acostamento, mas elas surgiram de um ponto muito mais proximo, a frente do outro carro.
Muitas pessoas acham que mesmo com esse pouco tempo conseguiriam ter desviado (eu), mas nem todas as pessoas tem os mesmos reflexos, e não podemos culpar alguem por isso.
Até achei ele bem rápido ao freiar. Ok, ele poderia ter dado uma guinada para a direita, mas com os pneus dianteiro de arrasto o carro vaio reto. Então fica a questão: pra ele guinar pra direita não poderia freiar tanto, lego bateria igual.
Sair pra esquerda ta descartado, ele só conseguiria se não freiasse nada o carro e ainda poderia capotar. E freiar é o primeiro reflexo de qualquer pessoa.
IMO foi o típico “acidente” mesmo, onde não se pode culpar ninguém. E ele parou pra prestar socorro.
27/05/11
CLARO que foi culpa do taxista, porque o cara além de estar cortando outros carros podia mt bem freiar ¬¬ ‘
27/05/11
Pra mim, a culpa maior foi dos pedestres.
27/05/11
tem mesmo que mudar a lamina
-
na minha opnião a culpa foi dos pedestres pois o taxi ainda tentou freiar mas não deu em nada, e se ele virasse pra direita poderia bater em outro lado, e nessas horas aposto que não temos tempo de pensar direito no que vamos fazer, e depois devemos sempre olhar pros lados antes de atravessar a rua e nota-se perfeitamente que não dava pra atravessar, mas são crianças, e cadê os pais pra ensinar e proteger nessas horas? :l
27/05/11
Bom, ao meu ver a culpa não é de ninguém.
As crianças atravessaram correndo pois o motorista da direita deu passagem. Elas sequer viram o taxista vindo.
Eu já quase fui atropelada assim. Um deu passagem, o outro passou reto.. E olha que estava na faixa de pedestre!
O taxista poderia ter minimizado os danos ou até evitado o atropelamento apenas jogando pra direita. Ele iria bater no carro do lado? Talvez. Mas, pra mim, melhor bater num carro do que atropelar alguém.
27/05/11
Po…acho que nem dava pra desviar…. agora se for juntar os outros fatores a culpa sobra pra todos.
27/05/11
Pra mim a culpa não foi do motorista.. como vc vai imaginar que vai sair duas meninas loucas correndo da frente de um carro?? apesar que o fdp tah correndo!!
27/05/11
INFELISMENTE FOI CULPA DO CARA….. ELE DEVERÍA SER MAIS ATENCIOSO E DÁ PARA PERCEBER QUE ELE ULTRAPASSA E DEVERÍA ESTÁ CONVERSANDO COM ALGUEM.
ESPERO QUE DEUS TENHA SEGURADO NA MÃO DESTAS CRIANÇAS.
27/05/11
eu sinceramente acho que foi culpa das meninas por acharem que conseguiriam atravessar,mas também o carro estava em alta velocidade…é um video duvidoso.
27/05/11
….
para a esquerda….. atropelava igual e arriscava ir para o mato com as casinhas e tudo, para a direita… tinha mais um carro branco (nao tinha?!)
e se for reto… bateu….
coisa errada, no lugar errado
pedestres desatentos, motorista rápido de mais e na contra mão…..
todos errados, e os pedestres mais fudidos ainda.
27/05/11
aave,
a mãe deles não ensinou a regra mais básica para se atravessar uma rua!?
27/05/11
aéé
aaii minha garganta…..
27/05/11
numa situação dessa vou considerar que:
os culpados são os pedestres pois, se vç
esta ultrapassando e do nada aparece
alguem na sua frente faze o que.
27/05/11
os dois tem culpa,as garotas foram jogadas que nem um boneco pelo taxi
27/05/11
na Russia o taxi pega vc..
27/05/11
atravessou fora da faixa !!!
nao esperou ficar tranquilo para atravessar !
o reflexo e algo relativo de pessoa para pessoa e de idade para idade, entao isso nao conta neste caso !!!
27/05/11
povo fala besteira, o cara tava ultrapssando, ali a faixa podia, burro foi as criança de sair correndo na frente dos carro que nem doido, o cara freio rapido sim, mais como disse ELE TAVA ULTRAPASSANDO. ou seja, quando vai passar outro carro, voce tem que almentar a velocidade, ele freio, mais o carro nao seguroo.. as crianças estavam totalmente erradas, e o cara nao teve culpa em advinhar que ia brota do xao 2 crianças correndo !
PS: parece um boneco as crianças
27/05/11
o cara ainda foi ver se amassou o parachoque
27/05/11
a mãe deles não ensinou a regra mais básica para se atravessar uma rua!?²
27/05/11
Sobre o atropelamento.
É claro que pra quem ta assistindo o vídeo fica muito mais fácil indentificar os erros e as soluções
Mas eu teria desviado pela esquerda sem freiar, apenas tirando o pé do acelerador
Pra mim parece fácil assim pq eu trabalho o dia inteiro em cima de uma empilhadeira dentro de um centro de distribuição onde tem cerca de 400 pessoas “suicidas” desatentas atravessando a minha frente o dia inteiro e é por isso que eu to acostumado com isso
27/05/11
tipo acho que até daria para ele jogar para o lado direito, mas mesmo assim ainda pegaria uma das vitimas, e com certeza na faixa da direita iria ter mais carros. e assim teria um acidente talvez mais grave.
a imprudencia maior, foi das vitimas!
e quanto a velocidade, não sabemos o quanto era o maximo para por na pista, ali parece um estrada onde o limite é bem grande!
27/05/11
O taxista não estava errado, só iria freiar a ponto de não atropelar a(s) garota(s) se ele puxasse o freio de mão(ou não). Mas também, olha a irresponsabilidade da pessoa. ¬¬” e ainda botam a culpa no motorista.
27/05/11
Eu me considero também uma pessoa de reflexos apurados, mas nunca que conseguiria desviar dessas loucas atravessando a rua. O cara freiou, mas sem chance. Se por acaso ele conseguisse jogar tudo para o acostamento iria se arrebentar numa árvore. Infelizmente teria feito o mesmo.
27/05/11
aconteceu algo parecido cmg a diferenca eh q era um drogado e bebado atravessou com tudo , eh mto rapdo pra qq tip d reacao , o errado foi o taxi por estar na contra mao , mais em tempo d reacao eh foda , sao segndos
27/05/11
culpa de ambos!!
27/05/11
Acho que a irresponsabilidade foi das meninas, sem dúvida. Creio que tenha sido muito difícil para o motorista frear, porque elas “saem” detrás do outro carro que encontrava-se parado. Pode parecer que dava tempo para quem assiste o vídeo, mas em uma situação dessas, é diferente :T
27/05/11
o taxista não estava errado em ultrapassar,se vcs repararem na faixa central,ela é interrompida,o que permite a ultrapassagem,e é normal aumentar a velocidade para logo retornar a faixa certa…
e não é porque um deu a vez que vc fecha os olhos e atravessa
e como dizem… mesmo quando a via é de mão única,é bom olhar para os dois lados,numca se sabe quando pode ter um carro na contra mão,ou como já aconteceu comigo,uma bicicleta,hehe…
28/05/11
Independete de ele estar na faixa da esquerda , na auto escola se aprende algo chamado direção defensiva . Se você atropela alguém é sempre culpado . E ele não devia correr daquele jeito em uma via coletora como pareceu ser . Porém , aqui na minha terra eu aprendi que quando o assunto eh transito fica cada um por sim , desde cedo a gente leva puxão de orelha para olhar dos dois lados quando atravessa a rua … eita mundo cão !!!
28/05/11
Véio, vendo esse vídeo do atropelamento,deu pra perceber que os pedestres estavam mais errados.pois.
*O carro para logo em seguida,sinal de que não estava ”voando”.
*quanto a desviar,não vi ali muita opção,nem acostamento tinha.
Bem quem tava mais certo ou mais errado não importa mais …
A merda ja foi feita e quem sentiu a dor não foi o motorista do carro…
28/05/11
Ambas as partes estavanm erradas…. O taxista tenta dar um freada mais nem da tempo… Incidentes acontecem.
28/05/11
Concerteza depois dessa essas criaturas irão olhar duas vezes antes de atravessar a rua, se estiverem vivas…Se tivesse mais atenção concerteza isso não iria ter acontecido…pois foram atravessar bem na hora que o motorista estava ultrapassando, será que não se tocam?
28/05/11
culpa dos pedrestres logico, o motorisa ate tentou freiar, e as criança nem olharam para o lado, alem do mais que mae e essa que dixa os filhos atravessar a rua , ainda mais na russia
28/05/11
Pelo jeito o motorista estava desatento, mais as meninas também estavam erradas por sair correndo sem olhar. Mais pareceu que o cara tava mais preocupado com o carro bem não sei, eu ainda não dirijo mais deve ser um pouco dificil parar o carro tal rapido.
Mais é aquela história que toda mãe ou até avó fala “Quando for atravessar a rua olhe para os dois lados e não corra”
Boa semana para todos!
28/05/11
1º Rua foi feita pra carros! Mesmo o direito sendo do pedestre!!
2º Ali era uma reta, Logo, nas retas os carros sempre tem o costume de andar mais rápido até pq ali não tinha sinalização.
e
3º O Taxista freiou sim!! Aumente seu volume novamente e ouça o barulho do pneu, Não é bem culpa de quem… as crianças não deveriam estar atravessando a rua daquela forma, pois viram que vinha mais de 1 carro e mesmo assim arriscaram. Se o Taxista tivesse errado mesmo nem teria saido do carro pra ver a situação, é por isso que muita criança morre atropelada, por causa da pressa! Vá até o sinal e atravesse quando estiver fechado!
28/05/11
A culpa foi dos três, das duas meninas (?) correndo, e da pessoa dirigindo … acho que o impacto foi mto grande, meio dificil as meninas se salvarem, vai saber, só Deus mesmo.
28/05/11
Meu, não sei não, acho que a única chance desse cara não ter feito isso de propósito é a dele estar olhando totalmente pra esquerda e pensando no mundo da lua, porque nem precisava de visão periféria pra enxergar as duas gurias cara.
Tem muito fdp no trânsito.
28/05/11
Limp Bizkit é uma das melhores bandas..*—* … Bom gosto mano !
28/05/11
Eduardo, primeiro tira carta e depois comenta sobre desviar ou ter reflexos rápidos. Está claro que vc não dirige pra achar que dava pra desviar. Mesmo que o carro desviasse IMEDIATAMENTE no momento em que as duas pessoas aparecessem, não seria possível desviar, pois o carro pegaria elas da mesma forma. Como as coisas ocorreram não existia nem mesmo um lado mais apropriado pra tirar o carro. Impossível. E sobre sua dúvida sobre a culpa, mais uma vez se vê que vc não tem carta: claro que a culpa é do motorista. Por mais que um pedestre tenha que prestar atenção ao atravessar, o motorista já estava errado muito antes do ocorrido.
28/05/11
Flavio
Submitted on 2011/05/28 at 9:36 pm
Eduardo, primeiro tira carta e depois comenta sobre desviar ou ter reflexos rápidos. Está claro que vc não dirige pra achar que dava pra desviar. Mesmo que o carro desviasse IMEDIATAMENTE no momento em que as duas pessoas aparecessem, não seria possível desviar, pois o carro pegaria elas da mesma forma. Como as coisas ocorreram não existia nem mesmo um lado mais apropriado pra tirar o carro. Impossível. E sobre sua dúvida sobre a culpa, mais uma vez se vê que vc não tem carta: claro que a culpa é do motorista. Por mais que um pedestre tenha que prestar atenção ao atravessar, o motorista já estava errado muito antes do ocorrido.
Vamos começar enumerando:
1- Você não sabe NADA á meu respeito. Nem se tenho CNH ou não, o que já fiz da vida ou não. Não dê a entender que sabe.
2- Já vi gente DEMOLIR O CARRO entrando “valões” ou “mato adentro”, saindo com escoriações leves á moderadas, mas DESVIANDO em tempo BEM MENOR de reação do que aquele mostrado no vídeo, e NÃO ACERTANDO NINGUÉM.
3- Existe uma coisa chamada “campo visual”, ou se preferir: “Visão Periférica”. É quando seu campo de visão capta algo mas você não precisa olhar diretamente pra ele. Em cada pessoa, esse ângulo é diferente. Você conhece o meu? NÃO. Houveram 39 comentários dizendo que em CADA PESSOA, O TEMPO DE REAÇÃO É DIFERENTE. Portanto, não saia dizendo o que eu faria e o que não faria. Comece a ler o que as pessoas tem a dizer, antes de tentar passar-se por inteligente e falhar miseravelmente no processo.
4- Na faixa em que ele estava, não era proibida a ultrapassagem. Só dizer que o “motorista estava errado” não basta.
Conclusão final:
Pela maneira autoritária e prepotente que você usou ao expressar-se, claramente pode-se observar que você não toma decisões importantes por si mesmo ou pelos outros ao seu redor. E quando tenta, é ignorado: Ninguém em sã consciência deixaria uma pessoa de visão tão estreita e ao mesmo tempo autoritária como você chegar a qualquer posição que interfira em ações de terceiros.
Sugestões:
A) As pessoas são diferentes, por mais que sejam humanas em sua base primária. Comece a observar á sua volta.
B) “De cada três pessoas que encontramos em nossas vidas, duas são mestres.” <– Ou seja: De cada três pessoas que encontramos, com pelo menos duas delas podemos aprender algo. Eu completo essa frase dizendo que com a terceira pessoa, aprende-se a NÃO SEGUIR maus exemplos.
C) "Até mesmo o tolo passa-se por sábio quando aproveita a oportunidade de ficar calado." <- Auto-explicativa.
NEXT!
28/05/11
deixando de lado as culpas,o reflexo do motorista e sempre freiar,e quando se freia derrepente as rodas travao(a menos que tenha abs)e nao tem como dirigir o carro,o motorista pode virar a direçao pra onde quiser que o carro nao obdece.
29/05/11
pela faixa na pista dava pra v que era permitido ultrapassar. mais se ele tivesse jogado o carro pra direita nao tinha atropelado a minina
29/05/11
o taxi estava ultrapassando, e logo, havia velocidade. acho que o táxi freiou. se não seria pior, o impacto e ocasionaria danos maiores mais visíveis, no carro e nas garotas. porém não deu tempo de freiar por completo. em vídeo agente não tem muito essa noção de velocidade.
29/05/11
Quem disse que dava pra frear está jogando muito videogame. O cara estava a uns 80~100km/h ou até mais.
Não tem como frear tão rápido nem que ele soubesse que teria uns suicida correndo na rua. Dá pra ouvir claramente o som do carro derrapando cunscarai na pista.
Não adianta dizer que você é o piloto fodão com reflexos de homem-aranha, quem freia é o carro, não você.
O motorista depende dos freios do carro e da aderência do pneu e não da velocidade e/ou da força da patada que você dá no pedal do freio.
A não ser que você se chame Fred Flinston, aí eu peço desculpas.
E só pra completar:
Não existe isso de jogar pra direita, esquerda, pra cima ou pra baixo. Se você METER o pé no freio não tem mais como mexer o volante, e se você conseguir, ele não vai responder. É fisicamente impossível. Você pode mexer o volante a vontade, mas o vetor do movimento do centro de massa continua no mesmo sentido e não tem motivo pra mudar. Ele só iria drifitar de um jeito style antes de acertar as gazelas.
SE fosse pra desviar, ele teria que fazê-lo acelerando ainda mais.
É o mesmo principio que se aplica a pistas molhadas ou curvas fechadas. Isso é física, não habilidade ou sentido aranha.
Quanto ao fato dele estar na contra-mão eu não entendi foi nada. A faixa na pista é (ou parece) branca, mas de fato teve dois carros indo no sentido oposto. Enfim, foda-se.
29/05/11
Corretíssimo no tocante as lições de física, Jhowker.
Mas eu ainda acho que tocaria com tudo pra esquerda (sem pisar no freio!) e jogaria o carro no mato.
29/05/11
o problema eh que a primeira lei de Newton foi jogada no lixo por algumas pessoas, LOL…
06/06/11
Jhowker, falou tudo mermão, concordo com tudo o que vc escreveu(até me poupou de falar umas coisas aqui kkkk) contudo acho q a culpa não foi nem das crianças e nem do taxista e sim DAS ANTAS FILHAS DAS PUTAS dos pais destas crianças por deixarem pequenas e novas meninas andarem pela rua, q Deus abençoue estas garotas, tomara q n tenham dado nada d grave…
Vlw
29/05/11
Não sei não se foi sorte do cara não ter rompido uma artéria… Quero dizer, se fosse comigo preferia morrer logo do que ficar sofrendo O.o.. Bem, mas é na minha opinião, claro =] Vídeo tenso demais! =x
Sobre o atropelamento… Cara… Incrível como o ser humano é “nada” em certas situações! As meninas pareciam dois sacos de areia O.o… Complicado… Mas até onde eu sei, de acordo com as leis de transito “universais”, pedestre tem preferencia sempre… Assim como veículos não motorizados…
Mas nem adianta ficar achando culpado nessas horas… O estrago foi feito e não dá pra voltar atrás… =s
Blog maneiro =]
Primeira vez que vejo e tô achando interessante (mas haja estômago, heim?! rsrs)
29/05/11
AHahaHaHaHa, NUNCA que o cara conseguiria desviar das meninas e de qualquer maneira se ele freiasse atingiria elas mesmo assim…
para quem acha que tem reflexo de tigre aí, quero ver freiar e sair de uma situação de susto como essa na qual do nada aparecem na sua frente duas pessoas; o coitado do motorista fez o que pôde ainda; talvez se ele tivesse jogado o carro pro lado direito, as donzelas nao tivessem sido atingidas, mas nao foi o caso; é fácil falar de situações como essa quando estamos de fora…
a culpa foi das idiotas que atravessaram a rua no “eu acho que dá” …
P.s.: a ultrapassagem que ele fez não foi perigosa e pela marcação na pista, ultrapassagem por ambos os lados era permitida (y)
30/05/11
Quem fala que o taxista tá errado é um babaca.
Ultrapassar não é errado.
30/05/11
Acredito que o taxi tentou jogar pra fora pela esquerda mas como ele travou as rodas com o freio o carro não obedeceu a ordem de virar …
30/05/11
Pô bixo … é complicado dizer q ”a culpa é do taxista” …. correria do dia-a-dia …. de repente o cara passa ali naquele trecho 10 vezes por dia e já tá acostumado com o tráfego … realmente um pouco mais de cuidado ( de ambas as partes) teria evitado isso .. creio eu.
31/05/11
do taxista COM CERTEZA!
1- NA CONTRA MAO MERMAO?!?!
2- na contramao o MÍNIMO que se espera é que esteja atento!
3- PORRA! DAVA PRA FREIAR SIIMMMM!!!!!!!
4- se ela nao estiverem bem eu vou lá dar um fight do taxistaaa!!!
31/05/11
Analisando o video é facil dizer. Nós que dirigimos, as vezes acabamos nos distraindo, seja olhando no retrovisor, seja olhando a velocidade, a gasolina, ou qualquer coisa. Um erro de vocês foi dizer que o cara não freiou. Antes de acertar, ouvimos o barulho da freada e ele joga sim o carro pro lado. Pena que foi pro lado que as crianças estavam indo. #essessubiram
31/05/11
querem tirar a culpa delas pq são crianças! é culpa das meninas, é claro, nao aprendeu a atravessar na faixa nem ver se tem carro vindo antes de atravessar?
31/05/11
3, não dava pra freiar a tempo
4, elas morreram, vai la dar um fight no taxista vai
31/05/11
A pista era de mao dupla –” @Bruna Okyo e elas atravessaram correndo e nao atravessaram na faixa de pedestre
31/05/11
Lembrei do Undertaker vendo o vídeo do LB LOL
31/05/11
Não da pra saber exatamente, pois o motorista pode ter excedido o limite de velocidade, mas o principal culpado foram as inocentes meninas que atravessaram correndo fazendo uma surpresa ao motorista.
02/06/11
Culpa das mininas!!!
02/06/11
Aos caras com “super reflexo” que estão comentando aqui.
Se não analizaram o vídeo, entre o aparecimento das garotas e o impacto, teve um tempo exato de 1,8 segundos…
Vocês acham que o cara conseguiria observar as garotas, freiar, desviar e ir pro acostamento em 1,8 segundos? Gente sem noção.
02/06/11
Outra coisa.
è possível ouvir claramente o barulho de freio antes do impacto, taxis não tem freios mágicos
02/06/11
Mas de certa forma, todos são culpados, o cara tava voando com sua caranga na contra mão (não é faixa única, notem depois do impacto um carro vindo na direção contrária)
As meninas (provavelmente) olharam para os dois lados e atravessaram de mãos dadas, como o cara tava na contramão, não foi percebido por elas
06/06/11
A culpa é do governo, pronto.
07/06/11
Bom,acho que o cara tava muito oucupado…conversando,pois não parava nem pra puchar o folego. Mas os motorista e as pedestres estão errados.
08/06/11
Claramente o traxista tentou frear, e as duas tapadas pagaram com suas vidas por não serem inteligentes, a visão do carro da frente embassou a outra pista e pensaram que estava livre. Não gosto de pensar assim, mas morre atropelado quem quer, tem que ser muito burro pra não presar a vida e ficar se arriscando.