Demikhov (Kulini Farm, 18 de Julho de 1916 – Moscou, Novembro de 1998) era um médico, e cirurgicamente enxertou a parte dianteira de um filhote, cabeça, patas dianteiras e patela, num corpo inanimado de um cão adulto.
“Demikhov preparou uma apresentação diante de repórteres de todo o mundo. Jornalistas suspiravam enquanto as duas cabeças se debruçavam para beber simultâneamente em uma tigela de leite e estremeciam enquanto o leite da cabeça do filhote pingava do tubo desconectado de seu esôfago”, esclarece Boese. Boese escritor e pesquisador que escreveu o livro “Elephants on acid and other bizarre experiments”.
Diz a BBC Brasil que as cabeças brigavam entre si. Demikhov fez isso com mais 19 cachorros, e um deles viveu quase um mês. Demikhov concluiu que os tecidos se rejeitavam e tornava isso impossível, em 1954 era uma descoberta considerável.
Demikhov morreu no anonimato em 1998, mas foi premiado com a Ordem “Por serviços prestados ao País”, Terceira Classe, um pouco antes de sua morte.
Já o médico soviético Sergei Brukhonenko (1890-1960) criou uma máquina primitiva que exercia as funções do coração e do pulmão, à qual ele batizou de “autojetor”. Com o auxílio do aparelho ele conseguiu manter viva a cabeça de um cachorro.
Brukhonenko exibiu uma cabeça viva de cachorro em 1928 diante de uma audiência de cientistas internacionais no Terceiro Congresso de Fisiologistas da URSS.
Para provar que a cabeça sobre a mesa realmente estava viva ele a fez reagir a estímulos. Brukhonenko bateu com uma marreta na mesa, e a cabeça hesitou. Lançou luz em seus olhos, que piscaram. O médico chegou ao ponto de alimentá-la com um pedaço de queijo, que imediatamente caiu pelo tubo esofagueal do outro lado.
Ele conseguiu fazer a cabeça ficar viva por 190 minutos.
Fotos que consegui, sobre a experiência de Vladimir Demikhov:


—
Gostaria de agradecer a algumas pessoas que me ajudam a complementar matérias, ou as vezes me teclam sobre algum erro nas mesmas. Obrigada, gente.
E mais uma coisa: Um beijo Jess, sua linda!
Termos pesquisados para esta página:
- fer cole



































03/02/12
que judiação, respeitar ao proximo, não é somente respeitar as pessoas, e sim os animais, um ser humano que não tem respeito ao proximo, não tem respeito a si mesmo…
o cara ganhou um premio por fazer tal maldade bizarra, vai entender². . .
03/02/12
por meio dessas “bizarrices” que a medicina evolui.
04/02/12
eu aceitaria totalmente se essas coisas fossem feitas com humanos tambem, porque os animais são usados, se o beneficios são para agente!
tem tanto assassino filho da puta no corredor da morte, deveriam usar eles no lugar dos animais !
04/02/12
Oxi, vai dizer que no tempo de Hitler não faziam com humanos tambem?E os Judeos capturados por hitler =P ,animais,humanos,insetos tudo quanto é tipo de ser vivo,sempre foi usado para testes.. =)
06/02/12
sim cara, foram usados, a medicina melhorou muito nos tempos do nazismo graça a isto, so que hoje em dia não se usa mais devido aos direitos humanos
agora me diz, tem tanto condenado esperando, porque naum usam em eles para melhorar a nossa vida, por que um assassino tem mais direito do que qualquer animal!
Essa situação foi so um detalhe, eu fico realmente irritado com as injustiças que existem no mundo, porque se eu der um tiro na cabeça de uma criança e serei preso ou dependendo do pais serei ate morto e se eu torturar um cão por dias e depois mata-lo lentamente eu no maximo terei uma multa de 1000 a 5000 e talvez um ano de prisão !
na verdade justiça naum existe totalmente nen para agente, muito menos para outras especies!
a vontade para responder, se quiser meu email lucashunter58@hotmail.com
06/02/12
por min devia estar usandos judeus ate os dias de oje no lugar desses animais XD
04/02/12
Verdade tinha que usar os assassinos.
04/02/12
Lucas, de acordo com as leis dos direitos humanos, é proibido a realização de qualquer experimento de ordem científica.
08/02/12
sim, isso é errado !
os animais tem os mesmos direitos que agente!
mas eh soh a minha opinião, c naum tem justiça nen pra gente, o que eu posso esperar para os animais !
04/02/12
faço das palavras do lucas as minhas …
17/02/12
Vcs estão ficando loucos?? Usar seres humanos em experiências?? Claro, se a pessoa quiser ir de livre espontâne vontade… é outra coisa.. Mas expor a nossa própria raça a isso?? Aposto se em alguma ocasião de escolher entre a vida de um cão e a vida de um ser humano vcs escolheriam a vida de um cão… Nossa… podreeee…Sim, é claro que os animais tem direitos e precisam ser respeitados. Agora um cientista maluco desse, fazer isso com cachorros já é deplorável imagina fazer isso com seres humanos. Existem pesquisas e pesquisas… principalmente uma pesquisa desse que nao vale nada.. cachorro de duas cabeças..q isso… Igual o filme centopédia humana… ridículo, coloca a mãe de vcs pra fazer experiencia entao…
14/05/12
ow esse comentario eh para a Amanda (não tava dando para responder nela)
eu não estou dizendo sortear humanos, tem muitas pessoas boas no mundo porem existem pessoas horríveis, por que as você acha mais justo eu pegar um cão de rua para fazer experiencia do que eu pegar um assassino, ou um psicopata?
voce achar que antes de matar um humano eh preferível que se mate um cachorro eu ate entendo, mas vc preferir matar um animal qualquer no lugar de um de monstro!
isso não da para aceitar !
04/02/12
porque os animais são usados, se o beneficios são para agente?
- igreja
05/02/12
Lucas,se você fazer uma pesquisa profunda,você com certeza irá achar muita coisa sobre a utilização de humanos pro avanço da medicina..
06/02/12
não nos tempos de hoje !
06/02/12
não é divulgado mais ainda usam… já ouviu falar em trafico de orgãos ??
eles não usam os orgãos apenas para o lucro,muitas vezes utilizam os doadores como cobaias para os experimentos..
Da uma procurada
11/02/12
mauls nun tava dando para responder no seu ultimo comentario!
mas nestes casos, naum eh nada oficial, não esta na lei dizendo que isso eh permitido, sem leis a humanidade vira o pior animal
o que eu quis dizer eh que legalmente é permito usar animais como cobaias e humanos naum !
05/02/12
Sempre tem alguém pra fazer esse tipo de comentário infantil. As guerras, por exemplo, foram um dos maiores fatores para o desenvolvimento de várias tecnologias que, consequentemente, passaram a ser usadas em prol da humanidade. Agora, por isso, eu não posso afirmar que as guerras são ruins? Elas nos trouxeram benefícios, mas por isso os fins justificam os meios? Claro que não.
03/02/12
Tu acha que naquele tempo alguem ligava pra um cachorrinho cara? Acorda, o mundo tava quente, tecnologia sendo lançada direto, o mundo evoluindo, descobrir que os tecidos se rejeitam foi super importante sim. Agora vem dizer ” oint que pecado, que judiação.. ” mas quando precisa de sangue ou de um enxerto ai vai no hospital e consegue.. Graças a quem consegue o sangue e o enxerto?
03/02/12
Deixa de ser burro uma coisa e pega dois cachorros vivos e corta metade do corpo e coloca em outro cachorro e outra coisa e você pega sangue e órgãos de gente que ja morreo que NAO VAI PRECISA MAIS DO SANGUE OU DOS ÓRGÃOS e ja que e assim vou fazer uma experiencia com voce enfia uma cabeça de outra pessoa em seu pescoço SABE COMO QUE E NE PARA EVOLUIR A CIÊNCIA
03/02/12
desculpa mais sangue de quem ja morreu ??? o sangue depois da morte se torna veneno viu
04/02/12
Descupa doutor house
04/02/12
concordo com vc juliany
05/02/12
comcordo prenamente com vc! acho que isso não ajuda a nada a ciencia o que tem a ve colocar metade de um corpo de um cao no outro tipo nada a ver !
04/03/12
Mas foi exatamente essa experiência de colocar uma cabeça no corpo de outro cachorro que permitiu as conclusões de que existe rejeição de órgãos. Foi com esse tipo de experiência que hoje é possível ser realizado um transplante de fígado, de rim ou coração. O entendimento de antígenos e do sistema imune se deu através de experiências, por mais bizarras que sejam! Ou vc acha que é simples assim: tira de um morto e coloca no vivo? Tem um sistema complexo por trás disso!
03/02/12
É por causa de caras como esse ramon que o mundo se tornou essa bagunça. Típico capitalista selvagem que não pensa duas vezes antes de fazer o mal para outras pessoas ou outros seres para o benefício próprio. O ser humano se acostumou com a ideia de que ele é a maravilha feita por Deus para dominar o mundo e todos os outros seres são seus servos. Seja através da medicina/ciência, alimentação, locomoção ou apenas para nos entreter em rodeios e rinhas…
Já que você é tão a favor da evolução da ciência, porque você não doa a sua família inteira para experimentos ? Imagina colocarem os peitos de uma nas costas da outra, as pernas de um na nuca da outra… Ia ser um passo maravilhoso pra ciência. Imbecil.
03/02/12
Pessoal, sejamos francos em dois pontos:
1 – nem sempre experiencias que dao certo com cobaias animais darão certo tambem com humanos ou seja:que tal desde 1928 como no video ou antes ainda fazendo experiencias com sucesso sacrificando centenas de animais para chegar na hora de fazer nos humanos dar errado? animais sacrificados em vão.
2 – sempre existiras criminosos presos no mundo. que tal se o pessoal das antigas tivessem a ideia de usar presos ?? alem de acabar com o problema de ficarmos sustentando VAGABUNDOS que so comem e domem as nossas custas., a medicina teria evoluido da mesma forma ou mais rapido ainda, afinal experimentos com os presos são muito mais provaveis de dar certo do que com os animais. so que os presos nao morrem em vão. MORREM POR QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !!!
22/04/12
Concordo plenamente, mataria 1.000 humanos antes de tocar em um cachorro
05/02/12
Vou fazer um enxerto no seu rabo ramon,pra vc largar mão de ser idiota,foda-se a tecnologia e avanço na medicina,poderiam utilizar outros meios ao invés de fazer estas bizarrices.humanidade hipócrita e maldita
06/02/12
Outros meios..? Por exemplo?? Foda-se a tecnologia e o avanço da medicina? Quer voltar no tempo da pedra filhota? Se tu é tão contra assim com os avanços, quando ficar doente não vá ao medico, espera curar-se sozinha, dai quero ver..
22/04/12
Pagamos impostos que sao direcionados a cadeias que sao lotadas de pessoas que só estao esperando pra sairem e matarem mais 100 pessoas se conseguirem, pessoas que estao acabando com a própria raca e desrespeitam a ética humana universal, porém pegam animais de racas diferentes muitas vezes sem relacao NENHUMA com o sistema humano cujo qual sao sacrificados e torturados em nome da “evolucao”, o ser humano é hipocrita a ponto de salvar quem acaba com sua própria especie e sacrificar vidas inocentes pelo simples fato de raca.
Pessoas como voce me fazem ter a certesa de que se um dia eu tiver que escolher entre matar um animal e um ser humano, eu mato o ser humano sem remorco.
03/02/12
Se você acha isso bizarro,você ainda tem muita coisa pra ver..
03/02/12
Muito show essa experiencia de reviver o cachorro. realmente inacreditavel que eles conseguiam fazer isso ja naquele tempo em que o mundo era em preto e branco.
tem muita gente reclamando , masse vocês ja foram ao médico pelo menos uma vez na vida. estão sendo hipocritas pois estão utilizando um serviço que foi desenvolvido atraves de muita pesquisa dedicação e tambem sacrificios de animais e violação de cadáveres.
já que é pra reclamar voces podiam protestar contra a medicina e a ciencia deixando de usar tudo o que foi descoberto e feito por elas.
para de ir ao médico,para de comer carne,para de usar esses equipamentos tecnologicos como o computador.
se voce mora numa cidade abastecida com energia eletrica proveniente da nuclear. pare de usar a eletricidade para diminuir o aumento desse tipo de industria no mundo.
aliais pare de usar a eletricidade proveniente da hidreletrica tambem que pra construir uma usina milhares de pessoas e animais as vezes sao desalojadas .
só o fato de você respirar ja diminui a concentraçao de oxigenio no lugar onde voce esta, entao e melhor parar de respirar.
tambem nao façam cocô pois isso vai direto pra rios e mares matando animaizinhos da agua
imagina toda a comida que voce ja comeu de origem animal,sendo que todos eles morreram tambem.
o fato de você viver ja significa uma diminuição da energia da terra que esta indo direto pra você
tambem odeio maltrato a qualquer forma de vida ,discuti comigo mesmo na minha infacia se era certo ou nao matar uma formiga,se eu tinha esse direito.
entao para os revoltados de plantão só resta uma alternativa viavel para ajudar o planeta ,a natureza e os animais.
Se matem, que assim vocês devolveram tudo o que tiraram da Terra ,esta ultima irá lhe devorar com gosto.
03/02/12
Velho, eu teria alguma coisa para questionar ou apoiar, mas fiquei com preguiça de ler esse testo gigantesco.
Foi mal
04/02/12
hehehhe
03/02/12
ops … quis dizer “texto”.
04/02/12
é basicamente isso mesmo
03/02/12
da do ne mais faze oq os cara tem q descobri os bagulho
04/02/12
Graças a isso se você necessitar de um transplante vai viver muito tempo, pois na experiencia eles começaram a desvendar a rejeição. E outra todos são hipócritas, que se importam mais com animais com que as pessoas.Crueldade com animais, isso é um fato que ninguém suporta, mas, hoje nós estamos aqui graças as suas experiencias que nós permitiu viver muito mais, ou você acha que hoje nós estariamos com uma taxa de vida na faixa de 30 anos. Sem comentários a essas pessoas que os animais são importantes mais para o ser humano e que qualquer coisa é crueldade. Crueldade é matar um animal apenas por matar, e não para possibilitar a entender as diferentes doenças que ataca o ser humano e quem sabe testar possiveis efeitos de medicamentos nos seres humanos. Ou alguém quer ser cobaia de um remedio para melhorar a saúde e acabar morrendo?
22/04/12
Voce sinceramente concorda com isso?
Sacrificar vidas inocentes em nome da evolucao sendo que existem muitos seres humanos que matam milhares deles mesmos e ainda sao poupados pela lei da “ética”, um hipocrisia em que se protege quem te fere e sacrifica quem nao te oferece mal, isso é realmente o certo?
tudo por causa da porcaria da raca? POR CAUSA DO COMPLEXO DE SUPERIORIDADE DO SER HUMANO!?!?
Muitas abelhas e vezpas constroem ninhos complexos e sistemas mais organizados que os nossos, enquanto tem ser humano que nem sabe armar uma barraca, mata pessoas, dissemian o ódio e sao poupados pois sao considerados “humanos”?
Voce concorda realmente com essa hipocrisia nojenta e imoral?
05/02/12
Existe atualmente o conhecimento sobre tipos sanguíneos por causa de experiencias sobre rejeição como essas. Assim como a evolução da medicina apos as experiencias nazistas. nã digo que é bonito, mas digo que foi importante.
obs: adoro cachorros, ele deveria ter feito com gatos.
05/02/12
“obs: adoro cachorros, ele deveria ter feito com gatos.”
Tenho gato em casa, e posso garantir que são tão amáveis quanto cachorros. Seu comentário estava ótimo, até esse ponto. Abraços.
06/02/12
Verdade,tava bom até ele começar a escrever esta merda….ele foi infeliz no último comentário.
06/02/12
eu posso garantir q gato nao é tao amavel qnto cachorro aposto q se vc nao der comida pro seu gato ele vai embora ou se alguem vier te bater se ele te defende rsrsrs… gostei mt do post parabens =)
06/02/12
Ah Diego, cada um tem a sua opinião. Tenho gato e cachorro, então sei bem como meus animais são. Obrigada.
12/02/12
Nem gatos e nem cachorros merece isso.
03/02/12
Muito bizarro e ao mesmo tempo triste.
03/02/12
muito interesante.
03/02/12
Monstro!
Deveria ter feito nele mesmo! tipo no filme Centopeia humana!
ABSURDO.
LAMENTÁVEL.
abraço.
03/02/12
mas todos somos montros
13/02/12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada haver da porra cala a boca infeliz para de cagar pela boca,voce por acaso vê alguma necessidade de fazer isso com animais??? seu retardado,eu num entendo mais esse povo,essa porra tá loka.
03/02/12
Bizarro, é. Mas esse tipo de experimento serviu de base para as técnicas atuais de transplantes de órgãos.
Aí fica esse monte de mimimi com animal.
Lembrem-se, somos a espécie dominante do planeta, então todas as outras devem nos servir e nos ajudar.
03/02/12
marcos, eu até entendo a tua visão de ver as coisas mais animais tbm merecem respeito,isso aí é coisa de gente sem excrupulos,pode até ter ajudado em alguma coisa,mas pra mim não tem perdão,dane-se a humanidade e viva os animais que realmente tem capacideade de amar de verdade.
03/02/12
Eu gosto dos animais, eu tenho vários animais de estimação.
Mas temos que entender que desde que o mundo é mundo e o ser humano domina, os animais nos servem, vide: Vacas, Cavalos, Abelhas, Cabras… e por aí vai. Isso tudo é NECESSÁRIO para a evolução dos métodos que nos garante qualidade de vida. Agora se vc pensa que os humanos tem que se danar, vai fazer igual ao Tarzan, monta uma cabana no meio do mato e arruma uma chita.
E eu não sou uma pessoa sem escrúpulos, sou apenas humanista e racional.
03/02/12
Além de machista é frio, esse é o ser humano!
03/02/12
Hã…. Machista.
SEU PRECONCEITUOSO, RACISTA.
04/02/12
se ta loko brother ? ^^
p fer cole naum falou nada de mais, naum eh questão de racismo (no caso eu acho que seria preconceito, mas deixa queto), eh natural machismo, a parte de uma especie mais forte fisicamente vai sempre se achar mais importante que a mais fraca, no caso homem/mulher
eu naum acho que o fer cole tenha falado merda!
03/02/12
Ai seria tão engraçado caso um dia alienígenas invadissem o planeta dizimando humanos com a desculpa de que “são superiores e devem ser servidos”. Po Marcos Cézar seria uma honra “ajudar” né não. :)
(Experimentos podem ter muitos lados bons, mas não com essa justificativa, pelamor)
03/02/12
”Seria” ”Teria” ”Haveria”….. Vamos tratar os FATOS.
Esse cientista REVOLUCIONOU as aparelhagens hospitalares e as técnicas cirúrgicas para transplante, que também é utilizada em cirurgias ósseas e até na cirurgia PLÁSTICA, é isso mesmo, aquela que você deve ser doida para fazer.
Esses avanços só trazem benefícios para o Homem, infelizmente é necessário fazer testes antes de aplicar em nós.
Sacanagem com animais é testar COSMÉTICOS, retirar a pele para casacos… ou seja tudo que é usado para ”inflar” o ego humano, agora testes que nos beneficiam e melhoram a QUALIDADE DE VIDA, com certeza devem ser feitos.
Não adianta o mimimi, em algum momento da SUA VIDA será OBRIGADA à usar alguma coisa que dependeu desse tipo de TESTE. Isso se já não precisou.
03/02/12
Realmente o mundo ta PERDITO COM TUDO ISSO matando outros seres vivos para que ? so para adiar uma coisa que INEVITÁVEL a sua morte OQUE ADIANTA ESSA PORRA DE TRANSPLANTE ESSA PORRA DE CIRURGIA PLASTICA PARA SE SENTIR MELHOR ? NAO E PARA SE ACHAR MELHOR DO QUE OS OUTROS …. ESSAS PORRA QUE DIZEM QUE E BOM PARA GENTE QUE DEPOIS VEM UM FILHA DUMA PUTA DA UM TIRO NA CABEÇA PRONTO DICA PARA QUE ADIANTOU COLOCA SILICONE NA BUNDA NO PEITO TIRA A BARRICA SO PARA SO PARA CHAMAR ATENÇAO ? TOMA ATENÇA NA CARA FDP’
04/02/12
O minha querida, em nenhum momento eu falei em vencer a morte, eu falei apenas em Qualidade de vida.
Eu não entendo como as pessoas podem ser tão OBTUSAS.
Esses vídeos, é apenas um grão de areia no deserto.
Tudo que temos de avanço (Principalmente na medicina.) é fruto de experimentos com animais (e também com humanos.)
É MUITO SIMPLES, SE DEFENDEM TANTO OS ANIMAIS DE PESQUISAS, TROQUEM DE LUGAR COM ELES! SEJAM VOLUNTÁRIOS.
06/02/12
Deixa de ser ignorante,o marcos disse que eles são usados para trazer benefícios para a sociedade,não disse que eles são usados só pra melhorar a estética das pessoas.
Então me responda, do que adianta ir pro médico pra me cura de uma doença se eu posso tomar um tiro na cabeça ?? Melhor deixar assim mesmo e não me tratar,afinal só vou adiar minha morte,uma coisa que é inevitável não é ???
04/02/12
realmente esse cara eh foda, mas esses esperimentos deveriam ter sido feitos com humanos e naum com animais, existem tantos condenados que estão no corredor da morte, nada mais util do que usar eles para o bem da humanidade!
e nen vem com papo de direitos humanos, se eles estão no corredor da morte eh porque fizeram merda e provavelmente mataram
ao meu ver, c voce fez qualker coisa para tornar a vida dos outros pior, nada mais justo que a sua morte!
04/02/12
Eu concordo com o Marcos, se levarmos para o lado de q estamos maltratando animais e q isso tudo e errado, teriamos que ser todos vegetarianos ou viver de ar pra nao prejudicar as plantas tbm. Nós somos realmente á especie dominante e se fizemos isso é pra melhora a condiçao humana .. por tanto, se comemos animais, é para nossa sobrevivencia. se fazeos experiecias cientistas tbm é para nossa sobrevivencia.
06/02/12
isso é o que se espera de se um animal irracional fosse a especie dominante do planeta!
nos por termos o o grande dom/maldição de sermos os seres mais inteligentes do planeta era de se esperar algo melhor, e o pior é que nos nos tornamos a pior especie do planeta!
sem os humanos o planeta tinha a sua perfeita harmonia, todos os animais vivem em um ciclo de vida perfeito
o humano que veio e estragou tudo, c o planeta inteiro faz algo e chega uma especie e faz algo diferente, o problema esta nesta especie nova!
06/02/12
evitar a morte, melhorar a condição de vida, nada disso é justificativa para usar a vida de outros seres!
a natureza eh perfeita, se o animal fika doente, ele morre, se ele nasce com defeito ele morre, o unico que resolveu destruir este equilibrio perfeito eh o humano !
07/02/12
queridinho, não questionei os fatos. Se esses tais experimentos são plausíveis ou não, prefiro não dar minha opinião no meio dessa polemica toda. Posso ate ser a favor, mas e ai? O que eu achei ridícula foi sua justificativa ~somos a espécie dominante do planeta, então todas as outras devem nos servir e nos ajudar.~ kkkkkk patético. ainda mais patética foi essa sua redação discutindo uma coisa que eu não comentei.
11/02/12
nen tenho certeza c foi comigo, mas eu falei algo parecido!
o que eu quis dizer eh que eh uma lei da natureza, a especie que perde sempre vai ser manipulada pela vencedora, o que eu quis dizer eh que no nosso caso, os humanos são os mais perversos em usar os que perderam!
e porfavor, naum me entenda mal, eu sou totalmente contra essa relação, soh estou dizendo o que acontece naturalmente!
seja mais agradavel para comentar, nos so estamos conversando, ate parece que as nossas opiniões vão mudar o mundo!
07/02/12
marcos cezar… `testes que nos beneficiam e melhoram a QUALIDADE DE VIDA, com certeza devem ser feitos`. Os fins justificam os meios? O que voce acha de experimentos nazistas?
Cuidado que a vida um dia ainda te puxa pelo pé….
mas me responda a pergunta dos nazistas por favor.
03/02/12
Poderia também o ser humano invadir um planeta alienígena e reivindica-los por se achar superior.
Não gosto de maus tratos, no entanto esse foi um mal necessário, você acha que nunca fizeram isso com um ser humano (aqueles alemães sem vergonha por exemplo no tempo do nazismo, tenho minhas duvidas se não fizeram um Frankenstein lá), só não está aberto como este video.
03/02/12
especie dominante é o caraleo, a inteligência do ser humano é uma maldição
04/02/12
então se for assim deveríamos servir as formigas
pqp mano santa ignorância cada merda que eu leio aqui nos comentários
03/02/12
oq os motivaram a fazer tais experiencias?? juntar duas pessoas num corpo só? não consigo entender isso… talvez apenas para provar aos outros cientista que eles evoluiram mais, a vai saber pra mim isso não passo de mals tratos com tortura pois cortaram os pobres cães aos pedaços para juntar a outros q bando de sem noção! prq não pegaram eles mesmos e começaram colocando uns braços a mais no corpo ou até um cérebro novo pra ver se mudava essa idéia de imbecil ¬¬ aaaa tnc viu!
03/02/12
Se não fizecem isso não teriam descoberto que os tecidos se rejeitam e provavelmente continuariam alguns anos matando gente por isso. Esses cientistas são super importantes para o mundo, ainda bem que existiram!
03/02/12
Triste, porém necessário
Ele chegou à conclusão que os tecidos se rejeitavam… CORRETO
Com certeza essa máquina primitiva de ByPass cardiopulmonar (circulação extracorpórea) criou base para as máquinas atuais de bypass cardiopulmonar, no qual EU PRECISEI um ano atrás quando fiz uma cirurgia cardíaca, assim como milhões pelo mundo precisam também
“INFELIZMENTE” somos a espécie (irracional) à dominar o planeta, em parte concordo com a afirmação acima do Marcos Cézar
03/02/12
E ainda tem gente aqui que critica os chineses ….
Por que não metem o pau nos russos agora ..?
Hipocrisia .
03/02/12
realmente, só um monte de mimimi sem noção… graças a esse “malucos” hoje milhares de vidas são salvas… no que acham que os aparelhos da CTI são baseados? essas tecnicas ajudaram de forma grandiosa a medicina, é bizarro, mas serviu para um bem maior… mal trato mesmo é testar cosmeticos e fazer touradas… já que não tem fim benefico algum, alem de inflar o proprio ego humano. Eu admiro e respeito cientistas que vão contra a “moral” para o avanço da medicina, o que eles fizeram é o mesmo que esta sendo feito hoje com celulas tronco, algumas pessoas de mente fechada criticam e condenam, mas não param pra pensar no bem que isso vai fazer para a humanidade…. descrevendo em uma palavra… hipocrisia…
03/02/12
concordo!!
03/02/12
Cara, pode ser que isso ae para a epoca de hoje seja um absurdo, porem como disse o amigo ali em cima isso serviu para desenvolver as tecnicas de transplante e órgaos. Enfim, sao testes que foram feitos pra chegar aonde estamos hoje em dia. Si isso ai fosse por mal ou mal intencionado eu ate falaria merda mais não foi. Juntaram um ser vivo ao outro pra ver si isso era possivel de acontecer, praquela epoca era impossivel.
03/02/12
Pq essa merda toda é permitida em animais inicentes e nao em humanos nojentos?? Se ali fosse uma pessoa tenho certeza de q iam matar esse carinha!
03/02/12
Você sabia que a maioria das descobertas medicinais foram feitas baseadas em testes em animais?
Seu verme estúpido, tudo bem que tais testes foram tristes, mas se não fossem por eles a humanidade enfrentaria problemas.
03/02/12
MAS SE NAO FOSSEM POR ELES A HUMANIDADE ENFRENTARIA PROBLEMAS PUTAQUEPARIO MAIS PROBLEMAS QUE TEM HOJE ALGUNS VERMES QUE AGENTE SALVA ACABA LEVANDO OUTROS VERMES PARA O HOSPITAL
04/02/12
Para que o Caps Lock? Você está querendo chamar atenção para sua óbvia estupidez?
Eu não estou me referindo a problemas como criminalidade e afins, estou me referindo a problemas medicinais como doenças e etc.
Se hoje a medicina é bem desenvolvida e varias doenças/métodos cirúrgicos são possíveis, foram por causa deste testes.
Então, pense um pouco e deixe sua estúpidez de lado.
04/02/12
*Varias doenças são curáveis.
05/02/12
Ficou irritado que usei o caps lock nao e estupidez nao leonardo e a pura verdade E ESTUPIDO E QUEM NAO ENCHERGA ISSO porque voce nao vai e seja voluntario para essas experiencias … E SIM O MUNDO TA PERDIDO COM PESSOAS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO RABO
05/02/12
Concordo com você.
Graças a essas experiencias varias vidas foram salvas, Tudo bem que é triste usar animais para isso, mas é necessário para a evolução do ser Humano.
e ainda tem pessoas Cof* Juliany cof* Que acham isso um absurdo, eu sinceramente estou muito feliz em saber que se eu precisar de um tratamento assim, ele exista graças a testes como esses. Antes os Animais do que eu.
04/02/12
eu acho inaceitavel fazer estes testes em animais sendo que eles poderiam ser realizados em condenados, tem muiita gente no corredor da morte, dava para realizar muitos esperimentos
e nen vem com o papo de direitos humanos, c o cara esta no corredor da morte eh porque ele fez merda e se fez merda pra min ele naum tem mais direito nenhum!
04/02/12
Sim champs, nesse ponto eu concordo com você, usar a escória da sociedade para fins medicinais seria uma otíma pedida.
Porém, boa parte das pessoas são presas a valores morais, portanto se estes homens tivessem utilizado criminosos, a sociedade não aceitaria tal situação e tais experimentos talvez nunca fossem concluídos, isso sem contar que tais homens seriam brandados como monstros quando na verdade eles só estavam a desenvolver a medicina.
06/02/12
cara, eu não entendo e nunca vou poder entender, morte, vai ser sempre more independente se foi um humano ou um cachorro, a sociedade estabeleceu que matar um animais tem menos peso que matar um humano e isso eu nao conssigo aceitar!
existem muitas drogas que fariam que o condenado não sentisse nada durante o experimento.
eu não concordo, mas eu consigo aceitar que as pessoas achem que a vida de um humano vale mais que a um animal, afinal é a nossa especie, mas preferir usar animais do que condenados, assassinos, estupradores e etc, isso eu não aceitar !
05/02/12
Eu acho que os testes deveriam ser feitos em pessoas como voce seu ignorante.
Os testes deveriam ser feitos em pessoas que escrevem “nen ; esperimentos, min” volta pra escola seu porco!
11/02/12
nossa Marcelo que falta de educação !
essa merda eh a internet, não tem necessidade de se preocupar com ortografia, ainda ignorando a sua falta de educação, comente porque voce não concorda que se utilize humanos, forneça argumentos, antes de falar e errado porque eH errado, é por pensar assim que foi possivel cria uma besteira como religião e ainda o mundo inteiro acreditar !
13/03/12
Seu Porra, Se Vc Esqueceu, Os Detentos Tbm Tem Familia Como VC Seu Imbecil… Eles Não Valem Merda, Mas A Familia Deles Não Merecem Uma Merda Dessas…
13/03/12
Eles deveriam ter pensado na família deles E NA DE SUAS VÍTIMAS antes de fazer merda, não é mesmo?
03/02/12
Não sou nojenta, fale de si mesma, cara amiguinha racista de sua própria raça. =D
03/02/12
Qual o real intuito disso?
Será que os cientistas na época não tinham nada melhor pra fazer do que criar essas anomalias?
Se bem que hoje não é muito diferente.
Enquanto pessoas morrem de cancer, cientistas fazem cachorros de duas cabeças…
05/02/12
o intuito deles era pra ver se conseguem implantar 2 cacetes nos rabos deles e de quem aprovaria uma bizarrice desta.
03/02/12
Vou expor apenas alguns valores meus e não posso dizer que são os corretos:
1- Não gosto de maltratar animais
2- Não gosto de certas atitudes humanas
3- Por mim não existiria sofrimento.
Mas o fato é que até experiências nazistas serviram de base para coisas que vemos na medicina moderna.
É o ditado que diz: ”Há males que vem pro bem”. Não posso criticar tal feito ou me acharia hipócrita. De certa forma todo ser vivente se beneficia de outro.
É tudo muito contraditório. Não cabe numa só opinião.
03/02/12
Muito interessante
03/02/12
Quem critica isso é por que não conhece as raizes da cirurgia moderna, tanto a ossea quando a de tecido passando pelas plasticas e tudo mais.
Mesmo com todas essas atrocidades cometidas naquele tempo hj quase tudo, eu disse quase tudo é possivel na medicina moderna.
Mais a questão é…pra que fazer esse tipo de experimento com os cães?
Morreu no anonimato e isso foi pouco….
03/02/12
Nossa… Nem sabia que no mundo já existiu esse tipo de coisa…
Isso é Bizarro mesmo Oo
03/02/12
engraçado q quem reclama disso nao pensa 2 vezes pra comprar medicamentos ou tomar vacinas, que foram todas testadas em animais antes de serem utilizadas para o ser humano
03/02/12
Também usam cosméticos que foram testados em animais.
03/02/12
Concordei com o colega…mas as opinioes tao bem ..legais tals..
isso tbem deveria ter sido feito em ser humano . pq n ?
Sei da evolução bla bla bla mimimim mas o animal sofre por bosta tbem =t
03/02/12
O nazismo tava aí, colega. Todo mundo viu o ditador maligno, matador de Judeus, o médico louco e torturados, mas tem gente que se recusa a ver o avanço na medicina, principalmente na área cirúrgica e ortopédica que os caras fizeram, e testando tudo isso em humanos… não vou dizer que é bonito, que é certo, mas se não fosse tesrado, como é que saberíamos?
03/02/12
To nem ai se ajudaram a se estivesse no brasil eu proprio matava ele colocando em pneus e botava fogo
03/02/12
Quero ver quem vai falar judiação se precisar de uma válvula pro coração,
eles usam de porcos, sabiam? Então o animal é sacrificado pra isso.
Você prefere morrer ou deixar o animal vivo???
03/02/12
Quem defende uma coisa dessas deveria rever seus conceitos sobre a vida e o respeito a vida. Colocar outro animal em uma prisão(corpo de outro) de maneira proposital é imbecil. Ha como evoluir na medicina e anatomia sem a necessidade dessas monstruosidades.
11/02/12
eu sou totalmente contra esses experimentos, mas nao da para melhorar a medicina sem realiza-los
a minha opinião é deveria ser realizados em humanos, condenados, bandidos …….
e mesmo assim seria errado !
a minha pergunta sempre vai ser a mesma, porque a vida de um humano vale mais do que a de um animal :???
por favor naum vem com conversa de religião!
03/02/12
Não nego que as experiências foram cruéis com os cachorros, mas é necessário fazer testes em animais para compreender certas coisas.
Não que eu seja a favor de maltratar os animais, mas em prol de uma causa maior (teste de novas drogas ou coisas do gênero), eu sou a favor.
Pois, colocar a vida de um animal da frente da vida de um homem (salvo muitas exceções) é burrice.
03/02/12
Deveriam ter ganho o prêmio de “Serviços Prestados a Humanidade” quando eles morreram, pois foi o melhor feito dos dois.
03/02/12
Sem hipocrisia, não tive estômago para assistir tudo, não deu.
03/02/12
Queria ver ele dar a barriga dele pra implantar uns 3 pênis de outros babacas. Isso eles não fazem.
03/02/12
não sou um religioso fervoroso, ou mesmo um jurista bitolado… mas pelo aspecto moral, quando se salva uma vida, salva-se um universo; mas quando se destroi uma só vida, sacrifica sua humanidade.
Pelo aspecto legal, é a tese do fruto da arvore venenosa…ninguem tem esse direito.
03/02/12
È bizarro e trite SIM!
MAS graças a essas ruins que nenhuma pessoa normal gostaria de vê, muitas coisas boas podemos desfrutar!
03/02/12
triste*
essas coisas*
03/02/12
Um monte de gente falando que foi para evoluir a medicina, eu literalmente quero mais é que se foda, se pra descobrir isso sobre os tecidos os cachorros precisaram ser maltratados desse jeito, eu preferia que não houvesse essa descoberta.
Enfim, essa raça um dia ainda vai acabar :)
11/02/12
vish riq eu tambem espero isso, mas coisa ruim eh dificil de morrer !
eu acho que os humanos destroem o planeta antes de sumirem!
03/02/12
Só digo o seguinte, tomara que Aliens invadam esse planeta de merda e fodam com a raça humana de uma vez por todas , e quem não gostou enfia os 2 dedo no cu e rasga
14/05/12
kkk eu não espero que isso aconteça, mas seria a justiça que a nossa raça merece!!!
03/02/12
Depois o povo vem falar do Josef Mengele ainda !
Certinho ele ! Ao invés de usar animais para fazer experiencias, usou Humanos !
afinal…se quer descobrir como funciona o corpo humano, que sejam feitos experimentos com Humanos !
E olha sóóóóó…. as Penitenciarias do Brasil estão Superlotadas !!! =OOOO
Meu Deus…
Como Resolver isso ?!?!?!?!
Porra…
Joga esses caras pra servirem de experimento caraio !!! Pqp … esse país me Estressa !!
¬¬
03/02/12
Olha,na boa parem de postar sobre animais,sofrimentos dos coitados,isso é muito triste,e odeio quem os maltrata,mas sei que esse FDP! ganhou um prêmio por tal coisa,mais FODA-SE Não ligo pra essa merda só seria bom não postar sobre animais que isso é triste.sei que é realidade mais vamos diminuir…Obrigado IEB! ai meus parabéns pelo trabalho de vocês :D
03/02/12
Extremamente interessante!! Valeu, Isis!!
03/02/12
O/
03/02/12
Isis tb tem um video bem longo sobre reanimação e pelo q lembro a cadela do segundo video viveu 3 anos e foi adotada por 1 dos medicos cientistas mais num lembro ao certo o nome vo da uma fuçada nos meus arquivos ai te falo ^^
Otima postagem
04/02/12
Azrael, me mande o vídeo. Obrigada!
04/02/12
Oi de novo, Isis!! Eu acompanho o IEB há algum tempo e só agora comecei a comentar nos posts. Eu queria saber, o site tem algum msn? Vocês postadores (Você e o Edu Strider são meus favoritos!!) tem algum msn pra leitores? Aguardando resposta!! Valeu!!
05/02/12
Olha, não existe msn para leitores. *Comentarei com o Daniel sobre o caso, aliás*
E bom, muito obrigada por dizer que sou uma pessoa que está entre sua pequena lista de favoritos. Acreite, isso é gratificante demais!
Na real Breno, creio que a única forma de você poder falar ou comigo ou com o Eduardo, seja pelo nosso e-mail *e-mail que está abaixo do nosso perfil*. Tanto um quanto o outro, irá responder.
Abraços querido. \O/
03/02/12
caraleo mt bizarro mesmo.
03/02/12
nunca comentei aqui e ja faz uns 2 anos quase q entro nesse site mas hoje n resisti
esse tal de marcos cesar q com certeza vai direto pro inferno, pq vc n dexa fazer esperiencias com vc
seu merda por exemplo pega a cabeca da tua mae e implanta ela no buraco do teu cu so pra prova q o canal do seu anus nao serve so pra caga ( e nem outro tipo de esperiencias q vc faz com ele, o q certamente faz) e anda com uma cabeca implantada no rabo( outro tipo de cabeca nao a q vc ta acostumado)pelo bem cientifico seu merda
03/02/12
ESSAS COISAS ME FAZEM ACHAR QUE A HUMANIDADE É UM ACIDENTE.
03/02/12
como sempre nos comentários do IEB, a hipocrisia reina.
Alguns dos maiores avanços da medicina são fruto de experiências com animais.
Se não fosse por isso, ainda viveríamos amputando membros por causa de qualquer infecção besta.
03/02/12
Victor Pavani, não é a hipocresia que reina, é a opinião de cada pessoa. E se é assim tão ruim, por que diabos você ainda vem aqui?
Como diria o Peu, opinião é igual cú, cada um tem o seu.
05/02/12
venho aqui por que o conteúdo do site é muito bacana, vocês fazem um ótimo trabalho.
Agora o pessoal que comenta chega a ser ridículo.
Depois do caso do atropelamento do menino chinês, todo chinês é sem coração. Aí vira um festival de babaquices nos comentários.
Aí postam sobre a Síria e vem um monte de imbecis dizendo que o povo “tem que morrer mesmo” porque são um “lixo”. Depois reclamam que lá fora o pessoal trata os brasileiros como lixo também.
Qualquer post sobre animais tem os zé-ongs que pagam de politicamente correto pra falar “tadinho meu, tem que morrer quem faz isso”, mas dificilmente o cara vive sem produtos de origem animal. Na verdade, deve falar isso bem acomodado na cadeira de couro comendo um big mac.
E quando é diabético insulino dependente duvido que prefira morrer por dó dos porquinhos.
Não é hipocrisia?
05/02/12
“Depois do caso do atropelamento do menino chinês, todo chinês é sem coração. Aí vira um festival de babaquices nos comentários.”
Vitor, concordo plenamente com essas palavras. O problema é que muita gente generaliza demais as coisas, aí porque um chinês faz isso, o resto deles também não presta. Conheço chineses maravilhosos, e posso concordar e até dizer que muitas das pessoas que descrevem os mesmos como sem coração, provavelmente não conhecem um de verdade. Além de que na China, se um chinês ajudar alguém em uma situação dessas, pode até ir preso. Lá as leis são mega severas. *Embora a pessoa só queira ajudar*
Aí postam sobre a Síria e vem um monte de imbecis dizendo que o povo “tem que morrer mesmo” porque são um “lixo”.
Novamente volto a repetir o que descrevi acima.
Infelizmente não posso mudar a opinião das pessoas, e sim, a opinião de alguns chega a ser hipócrita… Mas adoro alguns comentários que as pessoas escrevem aqui, como o seu no momento.
03/02/12
Quem diz que isso fez com que a medicina evoluisse..está enganado.
As experiências de vladimir demikhov,não trouxeram avanço nenhum para a medicina naquela epoca,do contrário,ele foi responsável por muitos ‘avanços’ nas ‘torturas’ de humanos e animais.
03/02/12
Eu acredito que exista uma linha tênue entre curiosidade científica e insanidade total, e a extensão dessa linha é individual, baseada nos conceitos e na cultura de cada um. Por exemplo, no antigo oriente médio ( não sei se hoje ainda é assim) não se podia fazer experimentos, nem abrir, nem tocar de forma alguma no corpo dos mortos, e ainda, não era permitido representar a anatomia humana em papel ( leia-se desenhar bonequinho) eram crimes gravíssimos, puníveis com morte, e no entanto alguém fez… algum louco, bizarro, demente… e assim a medicina evolui, cada vez que um maluco vai contra os princípios morais da sua sociedade por curiosidade científica ( ou por maluquice mesmo), e acaba fazendo um bem. Não sou hipócrita pra criticar esses cientistas, nem o Menguele… Devemos muito a eles, e não interessa discutir se é maldade, se é loucura, se é pelo bem da ciência. eles avançaram, e todo avanço tem um custo. E ainda correndo o risco de ser linchada, agradeço a todos os judeus e cachorrinhos que perderam a vida para que pessoas que eu amo pudessem ser operadas e curadas de doenças que , sem a morte deles, talvez nem tivessem sido descobertas.
04/02/12
Muito bem escrito. Gostei! E como falam os outros comentários (mesmo com o tom de ira, que eu acho sim aceitável. Opinião tem que ser respeitada.) se fossem humanos, ou mesmo um parente nosso, ainda assim isso serviria pra algo no futuro. Não está se discutindo a crueldade, crueldade é intrínseco do ser humano. E mesmo que seja pura maldade, foi um tiro que saiu pela culatra.
07/02/12
Completou perfeitamente! valeu! *_*
03/02/12
então…isso ajudou na medicina…por isso deveriam ter testado em pessoas…nada melhor q o corpo humano
03/02/12
Triste, a ciência não a vale a vida de nenhum ser vivo, seja animal ou humano. foda-se a ciência se for assim!
03/02/12
hoje esse filhas da putas tem mais é que fazer isso com a mãe deles.
03/02/12
pq ele não pegou a própria cabeça e colocou num cavalo??? essa é a pior espécie de ser “Humano”!!!
04/02/12
É triste e cruel bagarai, mas sem esse tipo de crueldade, o ser humano não evolui.
Tem gente reclamando de crueldade, mas a maioria desse pessoal ai não ta nem ai quando vê algum cachorro ou outro animal passando fome na rua.
04/02/12
sou contra isso ae viu
ele deveria fazer isso em presos perigosos !
nao em animais indefesos !
quem nao serve para nada, numa hora desta e muito util !!!
04/02/12
Muita crueldade, e veio na moral, porque não fazer experiências com humanos?
os resultados seriam muito mais práticos e reveladores, é muito simples, é só pegar a escoria da humanidade (estupradores, pedófilos, assassinos em série, politicos corruptos e prisioneiros no corredor da morte) e fazer as experiências nesses caras!
Pois nada melhor do que fazer teste em humanos se o público beneficiado é a própria humanidade.
Assim todo mundo fica mais Feliz!
05/02/12
Claro, desde que a cobaia não seja você ou alguém da sua família né?
04/02/12
Justamente, fantástico!
04/02/12
Estou lendo os comentários e cheguei a uma conclusão: 90% das pessoas que comentaram aqui não tem nenhum embasamento para dar suas opiniões seja ele de qualquer natureza , isso se observa tanto pelo conteúdo dos comentários como error toscos de ortografia ( sem essa de vocabulário de internet ). Sou médico e posso dizer que realmente não é justo com outras criaturas tais experiências, mas graças a elas que podemos tratar e curar várias afetações de saúde. Talvez algum dia não precisaremos usar animais indefesos nesse processo e isso seria uma maravilha, mas por enquanto isso é realmente indispensável.
Tudo depende da forma como é realizado e com ética acima de tudo.
Boa noite a todos. Parabéns Isis pelo excelente post.
04/02/12
Muito obrigada, Bruno.
04/02/12
Gostei das observações.
04/02/12
quando eh um familiar de voces que ta precisando de tratamento medico ou passando por cirugia seria ou nesssecitando de medicamentos imuno supresores,quero ver quem xinga os pesquisadores….a ciencia nao da saltos,gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!.A alternativa eh usar os bichos sim!!!!
Vai usar gente pra pesquisar pra voce ver!!!Baixa tudo quanto eh direitos humanos e ONG pra ter fuder…
Em tempo :a experiencia se passou em 18 e bolinhas…isso eh antigo pra caralho.E nao estavam so testando rejeição.estavam testando medicamentos CONTRA rejeição e tentando entender como se dava o processo de rejeiçao.Tudo o que sabemos sobre imunidade humonaral e celular, antigenos e outras coisitas estava sendo pesquisado ja naquela epoca!!!!
Escrevam direito e parem de ser hipocritas,bando de mimimi……
04/02/12
Se o Loko desses nunca tivesse aberto o peito de um infeliz e arrancado o coração dele pra fora, seja ele vivo ou morto, com é que nos dias de hoje vc teria um transplante de coração, de cornea, de rins, etc…
A medicina dependa desses lokos pra viver, se ninguem fizer e encinar como se faz niguem aprende nada, To Certo ou Nao.
04/02/12
Maldade ou não.. foram pioneiros em transplantes de orgãos que hoje salvam milhares de vidas.
04/02/12
Só eu percebi que isso foi feito no MILENIO passado? E que hoje em dia já não é mais assim? XD
A maioria dos avanços em questão de tratamento na área da saúde veio de pesquisas e experimentos em animais. E é assim até hoje principalmente com medicações e produtos para serem usados por nós.
Eu acredito que é errado sim fazer um animal sofrer. Mas mais errado é quem defende os animais “com tanta garra” se utilizar das descobertas através deles no seu dia a dia. ´E hipocrisia.
Quando você está com dor, toma um analgésico, que foi testado num animal.
Quando seu pai infarta precisa fazer uma angioplastia, que foi antes testada em animais (estes induzidos a ter suas artérias ocluídas).
Quando sua mãe tem um AVC, usa um fibrinolítico que antes foi testado num animal.
Quando você tem hérnia, faz uma cirurgia e coloca uma tela que primeiro foi testada num animal.
Quando você vai a um posto para ser vacinado recebe uma vacina produzida em animais (aí varia a beça, desde embriões de pintinhos a coelhos).
Se você é picado por uma cobra duvido que negue o soro antiofídico que foi produzido no coitado do cavalo que fica preso levando veneno todo dia só pra esse fim, as custas de choques na cabeça das pobres cobras.
E assim por diante. Não só na saúde mas em diversas outras áreas.
Até pouco tempo atrás as pessoas não tinham essa noção que temos hoje sobre os animais. E é bom que tantos estejam se manifestando aqui contra a crueldade.
Que a nossa geração seja mesmo diferente, mas consciente do que está defendendo e das implicações que isso traz.
E o blog ta cada dia mais massa!!! =D Fazendo a gente se arrepiar, mas também nos fazendo refletir. Valew!
04/02/12
Outro comentário que gostei. O ser humano (mais precisamente o cérebro dele) tem essa particularidade. Ele conflita contra si mesmo. Quando o ser humano demonstra a tal ‘pseudoética’ esquece que dentro do sistema que o engloba ele é mais um desses cientistas, indiretamente é claro!
05/02/12
Concordo. acho que quem tem dó dos animais deveria abdicar de qualquer tratamento médico que usou de testes em animais para ser desenvolvido. Deveria também abdicar do consumo de qualquer produto de origem animal.
Ai sim eu respeitaria a opinião da pessoa.
Mas em geral, senta no rabo e fala do rabo alheio.
05/02/12
Obrigada! Estava começando a passar mal com os comentários, até ler o seu. Excelente ponto de vista, argumentos bem colocados, e uma boa gramática. Você salvou a lista de comentários. :D
04/02/12
So o fato de algum de voçes comentarem que não maltratam animais e dizerem que foda-se os humanos ja e uma forma de superioridade..
diferenciando animais de humanos (que são animais)
se leoes fossem humanos.. estariamos falando que o macho e muito machista e agrecivo e que as mulheres seriam capacho do lider…… como em outros bandos que protegem so os lideres e foda-se o subordinado todos os animais são como os os animais humanos unica diferença e que temos uma conciencia um pouco melhor………………………….
04/02/12
Deus cria e o homem modifica!
04/02/12
Russo bebe muito vodca, da nessa merda ae, em vez de fazer algo q faria diferença na guerra , fica brincando com os dog
04/02/12
Quem gostou dessas imagens assista o filme “A centopeia humana” o nome é babaca mas a história é interessante.
05/02/12
A história é doente, isso sim. Fora que no segundo filme, os caras apelam DEMAIS, principalmente na hora em que a mulher que estava grávida, pisa na cabeça do próprio filho.
06/02/12
shshhshsh eu não assisti o segundo, mas achei o primeiro legal
04/02/12
Se tivessem implantado outra cabeça no corpo desse filho duma puta, quero ver se ele acharia legal…. É sempre legal nos outros né…
04/02/12
Belo Post!!!!! muito bom o blog ta ficando cada vez melhor!!!!!!
05/02/12
*-*
04/02/12
Cara isso já era bizarro naquela época!!!!!!
04/02/12
Gostaria eu,q a medicina um dia,conseguisse evoluir a ponto de não ser mais necessário o uso de animais,só que atualmente creio ser impossível,seria hipocrisia da minha parte negar que a medicina avança,mas necessita de testes..o que fazer?o jeito é esperar,creio que é importante e necessário,mas tambem não apoio,quando certos cientistas malucos querem criar bizarrices sem fundamento medicinal.É muito complicado,cada um tem uma visão..Isís,seus posts são muito bons,continue trazendo coisas novas,aquele das fotos pós morte foi muito legal,q tal a parte 2?rsrrss.
04/02/12
Caramba,o cara queria criar um cérbero na vida real! kkkkkkkkkkkkkkkkk
04/02/12
experiencias tem que ser feitas também em humanos, os medicos e cientistas deviam ser os próprios voluntários para a conclusão da ciênica.
mas porra, fiquei com medo disso aff
05/02/12
Concordo com o(a) TaSombra.
E acho que quem tem dó dos animais deveria abdicar de qualquer tratamento médico que usou de testes em animais para ser desenvolvido. Deveria também abdicar do consumo de qualquer produto de origem animal.
Ai sim eu respeitaria a opinião da pessoa.
Mas em geral, senta no rabo e fala do rabo alheio.
05/02/12
nossa q crueldade
da pra ve os olhos triste dos bichinho
q nem sabem se comunicar
quanto crualdade
sou a favor da medicina , mais isso é demais
qual o proveito em unir um cachorro e um gato,
ou fazer uma cabeça de um pobre cachorrinho ficar viva sem o corpo
nao vejo nem um proveito nisso
mais respeito a opiniao de todos
05/02/12
Legal, bonito e justo não é. Mas nada nesse universo é de graça. Alguém tem que pagar o preço do avanço da medicina. Nesse caso foram os cachorrinhos. Mataram o animal, mas é por causa da morte dele que vc pode ser salvo amanhã. Sem essa de dó nesses casos… tenho dó de animal que nego mata por pura maldade e diversão… Casos como esses de experimentos seguem a mesma lógica de que vc estaria matando o animal pra alimentar-se dele… ele morre, mas é pra um bem maior que todos nós precisamos
05/02/12
@Isis Müller – Você escreveu que a cabeça de um cachorro foi implantada num corpo inanimado de um cão adulto. Como assim inanimado?
05/02/12
Pelo que eu estava lendo, tem existem duas versões sobre isso, Jorge. Uma delas é de que o cachorro estava morto, e o cientista conseguiu fazer ele voltar a vida. Já a outra, era de que o cachorro estava sedado demais, e que provavelmente não voltaria a acordar.
Mas depois de ler horrores para tentar tirar a dúvida, postei como a maioria dos locais descreve. Total sentido sei que não faz, mas pelo menos não está pior do que muitos outros sites que falam sobre tal assunto.
Espero ter respondido a pergunta. Abraços, querido.
05/02/12
Aposto q viram meu post no Face e vieram fazer um aqui sobre essa experiencia da URSS!!rsrs
05/02/12
Filho, se eu tivesse facebook podia até ser, mas nem isso eu tenho. HAUHAUHAUHAU
05/02/12
infelizmente pra se fazer um omelete deve se quebrar alguns ovos, sou contra o que ele fez mas não dá pra condenar, foi pro bem da medicina.
05/02/12
Acho isso mto errado
ficar fazendo experiências
com os pobres animais
pq não fizeram isso com os seres humanos
05/02/12
bota a cabeça desse cientista no rabo de um assino ou coisa parecida, isso sim seria evolução na ciencia…
06/02/12
Ótimo post, muito interessante.
06/02/12
pqp q cara idiota
06/02/12
Há dois lados nesse caso (que já conhecia):
– Considero uma crueldade o que foi feito com os animais, sacrificar suas vidas para transforma-los em quase aberrações, mas com certeza, foi um grande passo para a ciência na área de transplantes. Enfim, não tenho muito a dizer, fico em cima do muro da hora de dizer se fico revoltada ou não, creio que menos revoltada, pois isso abriu caminhos para novos recursos.
Ótimo post, parabéns!
06/02/12
Não acho que a medicina evolua a partir dessas porras, tendo em vista que os animais “caninos”, tem pouca, digo muito pouca relação orgânica em relação a seres humanos, desde medula espinhal, módulos de vértebras e músculos esqueléticos totalmente distintos, ou seja, esse ZÉ RUELA fazia isso por pura bizarrice, não da pra chamar um FDP desses de Dr.
As guerras em compensação sim, essas trouxeram muito avanço para a medicina, principalmente a segunda guerra mundial, sei que milhares de inocentes morreram e tals, mas na boa,,,, antes pessoas que poderiam lutar ou compreender a questão de estarem em uma situação fodastica, do que animais que nem sabem o porque das coisas que lhes acontecem, não é ser sarcastico, é apenas uma questão de opinião.
07/02/12
Para pra pensar um pouco, a medicina aplicada, em humanos mesmo, você pode até dizer que não evoluiu a partir daí, mas por exemplo, deste experimento, o cara concluiu que se não houver compatibilidade de tecidos, e de tipos sanguíneos, a parada não funciona, e é desse conhecimento que vem a nossa tecnologia de transplantes e transfusão de sangue de hoje. Portanto, pode não ter uma ligação direta, de fato, mas começou daí. =D concorda?
07/02/12
qe idiota ¬¬ deviam ter inchertado otra cabeça nele ve se ele ia gosta ;)
07/02/12
Gostei, parabéns a esses médicos.
07/02/12
Besterada! muito idiota! muitas experiencias serviram para ajudar a humanidade, mais não é o caso dessa duas ai não! Só serviu para matar a curiosidade do cara, que morreu no anonimato! foi tudo em vão!
08/02/12
Tenhu uma duvida…
Eles fizeram isso…
Mas nao percebi uma parte…
eles conceguem atravez de um animal morto e outro vivo… por os dois vivos… vivendo tipo 2 em 1…
ou os 2 já estavam vivos….???
Abraço
08/02/12
Os dois estavam vivos.
21/02/12
As matérias estão cada vez mais interessantes parabééns!! Frequento o site a pouco mais de 3 meses e recomendo pra todo mundo….
25/02/12
Alguém falou ae que isso foi importante pra descobrir que os tecidos se rejeitam . Pelo que eu saiba pra descobrir uma coisa desta bastava o cientista louco ae transplantar a pata de um cachorro ou até mesmo o rabo ou qualquer outro orgão … Ele iria ver que há sim a rejeição ! Agora o cara partir um cahorrinho ao meio furar um buraco no outro juntar as tripas dos dois lá por dentro e depois costurar tudo .. Isso já é um exagero vc não acha ? É caso de loucura !
29/02/12
Nada mais justo do que testes e experiencias serem feitas com humanos, ja que os beneficiarios seria o msm, cheio de nego na cadeia gastando dinheiro dos trouxas que trabalham todo dia, por que animais ? Por que nao esses inuteis miseraveis, crueldade humana desde 1900 ja exercendo suas funções. Ridiculo tudo isso e desumano!
01/03/12
Esse cara não tinha uma punheta pra tocar não ?
17/03/12
a hipocrisia e triste…para o homem ir ao espaço pela primeira vez ele realizou muitos testes, mandando animais para entender o espaço…quando tinham conhecimento suficiente foi mandado seres humanos em naves que não tinham metade da tecnologia que temos hoje em aparelhos celulares, que so temos por que muitos testes foram feitos por pessoas que tiveram sangue frio para realizar experiencias que a maioria não teria coragem…quem ja viu um matadouro e sabe como funciona sente pena dos animais mas nem por isso deixa de comer um bom bife… é facil dizer vamos colocar os presos, sim total são na sua grande maioria pessoas miseraveis que roubaram uma galinha ou não pagaram pensão para os filhos, pessoas que erraram, mas no meu ver meu semelhante e por isso merece miha proteção. acredito que por questões da natureza se eu estiver dirigindoi em uma rua e um cachorro se atirar na minha frente eu vou desviar, mas se eu ver que para mim desviar eu irei colocar em risco a vida de outro ser humano, ai eu so lamento pro cachorro, se o veiculo não parar ele vai pro abraço, porque entre a minha especie e a dos outros eu fico com a minha… acredito que esta experiencia somou muito, da dó, mas porque talves eu não tenha estomago ou coragem suficiente pra fazer tal coisa, mas sim ela soma, e parar totalmente com estes estudos vai impedir que a evolução do conhecimento se expanda…mas é isso não gosto que machuquem os animais mas agora vou ter de sair pois tenho de ir ao açougue….
19/03/12
esse filhas da putas seis vao queimar no inferno o que eles fizram com o cachorro seus inuteis
24/03/12
já passou, .. os monstros nascem assim.. .. pela curiosidade de outro individuo. deixem o homem ser homem .. eles vão continuar do mesmo jeito..
03/05/12
É muito triste saber que o homem destroi tudo que stá ao seu redor.Deus não criou nada disso e o homem insisti em querer se comparar ao criador