Fernando Albuquerque de Souza, promotor de Justiça acabou perdendo a paciência e, após uma discussão, acabou partindo para a briga com o advogado Claudio Márcio de Oliveira. A Juíza resolveu cancelar a audiência, após os seguranças separarem a “Trêta”.
Acompanhe:
“isso aí é bandido, do PCC!”
Senhor Excelentíssimo Promotor Fernando Albuquerque de Souza: Bandido tem é que morrer, e quem defende bandido não merece menos. SENTA A PORRADA NELES! ESTAMOS COM VOCÊ!

































18/10/11
Certo ele, tem que descer o cacete nestes marginais, deveriam ser executados em praça pública à pedradas
19/10/11
Em momento algum durante o vídeo é dito que o cara é bandido do pcc, ele estava sendo acusado de um homicídio que ocorreu em bar, independente do que o cara tenha feito o promotor errou ao tentou confundir e induzir o réu ao erro fazendo com que ele passasse por mentiroso, quando o advogado defendeu o seu cliente explicando a confusão que o promotor tento causar, acabou ofendendo o ego do promotor que partiu para agressão verbal. Foi um Show de incompetência por parte do promotor, e ainda vem um monte de pseudo-justiceiros defenderem e aplaudir um cara desses… Essa galera ta vivendo em um mundo de fantasia, como se não existissem promotores corruptos, bandidos e sem caráter… Obs.: vejam o vídeo do Youtube tem uns 8 minutos e vocês vão ver o motivo do julgamento.
19/10/11
Se o promotor causou qualquer “confusão” pra incriminar ainda mais o chinelagem, tá certo ele.
Se tem coisa que eu odeio são pseudo-pacifistas que “lutam” por direitos humanos pra vagabundos.
19/10/11
O problema é que ao tentar confundir o réu, ao invés dele acelera a condenação ele ta justamente fazendo o contrario, esse tipo de atitude deixa brechas para que no futuro o julgamento seja anulado e por ai vai. Sem contar que por causa do show do promotor deu o julgamento foi suspendido, depois o pessoal vem reclamar que a justiça é lenta… Caso o réu seja realmente culpado o promotor não ta ajudando em nada para condenação do cara.
E eu não sou pacifista, só acho que se é pra fazer alguma coisa, então faça correto… Apenas com as informações que tem no vídeo e que eu busquei na internet não para dizer se o cara é culpado ou não ou se ele é do PCC. E pra quem for dizer que onde Há Fumaça, Há Fogo. No Brasil muitas pessoas são condenadas injustamente, basta ser pobre. Tem gente que foi condenada por engano só por ter o mesmo carro que o verdadeiro culpado.
Eu acredito que a justiça tem que ser severa mesmo porem não pode deixar de ser justa. Nunca.
20/10/11
Eduardo, na boa cara, eu venho aqui neste blog há muito tempo e vejo vídeos que realmente eu tenho que concordar com o que você diz. Mas neste caso, você não tem prova nenhuma de que este réu é “chinelagem” como você diz. Afinal de contas, ele ainda está sendo julgado, e o que se discute no vídeo é unicamente o lugar onde ele morava quando ocorreu o crime.
Não dá pra gente concluir se o cara é culpado ou não.
Todo mundo tem direito a um julgamento justo. Se o cara não foi pego em flagrante, tem que julgar e respeitar os direitos do cara. Não pode presumir que o cara é culpado, pois é isso que a ditadura fazia pra pegar gente inocente.
Se fosse caso de gente espancando animais, estuprando crianças, etc., etc., com vídeos comprovando, eu concordaria contigo. Mas você não conhece nada da história deste cara. Como você sabe que ele é vagabundo? Se for provado e condenado de acordo, a partir deste momento eu passo a concordar com você.
21/10/11
Cara… De boa:
Existe uma coisa chamada “experiência”. E a experiência, até hoje, sempre me mostrou que, “onde há fumaça, há fogo.”
Você já viu trabalhador HONESTO e preocupado somente com seu sustento e o da família SER RÉU?
RARAS OCASIÕES.
E essa visão do sistema jurídico que vocês tem é até bonita… Mas o problema é que não funciona. Nunca funcionou.
21/10/11
Nós estamos falando do Brasil, aqui injustiça é coisa banal, da mesma forma que tem gente que é culpada e ta solta por ai curtindo a “liberdade” tem muita gente é julgada injustamente e ta atrás das grades. E não são poucos trabalhadores honestos que tão no banco dos réus. Infelizmente basta ser pobre pra ser julgado injustamente. A justiça Brasileira tem que melhorar muito! Para começar a funcionar de verdade.
22/10/11
Tô começando a achar que o Rio Grande do Sul é um país á parte… Tudo bem que tem muito vagabundo solto.. Mas inocente preso, aqui, é raro…
20/10/11
Tinha escrito uma resposta maior antes, mas o site mandou meu comentário pra escanteio.
Cara, você nem sabe quem é esse cara, nem qual é a história dele. Como você já pode julgá-lo como vagabundo? Você tem provas disso? Você está fazendo um pré-julgamento, e isto é errado. A não ser que vocês postem aqui no blog um vídeo comprovando o flagrante deste cara ou as provas contundentes disso, não há porque chamá-lo de “chinelagem” simplesmente porque ele está sentado no banco de réus, até porque muita gente inocente já sentou ali e, no final, foi devidamente inocentado. Isso não é uma questão de direitos humanos, mas sim uma questão de justiça.
Se você fosse juiz e a polícia te trouxesse qualquer pessoa, você já a condenaria? Porque é isso que você está fazendo agora.
Em diversos outros posts que você coloca aqui, eu concordo contigo, quando é imagem de gente fazendo cagada. Mas nesse caso, o único crime do cara é estar sendo julgado criminalmente e um promotor ficar pressionando ele. Isso não me parece justo.
21/10/11
Cara… Foi como já te disse antes:
Quem tem que trabalhar honestamente e sustentar família, não tem tempo pra ser “confundido com suspeito”.
Á não ser que esse cara tenha estado no lugar errado, e na hora mais errada ainda.
E acredite: Na “triagem” da delegacia mesmo já se consegue saber quem é culpado ou não.
22/10/11
Cara, queria responder na tua resposta e tal, mas não tá dando, não sei porque, então tenho que responder na minha mesmo.
Primeiramente, me desculpe por responder duas vezes, eu só queria ter postado uma vez.
Eu só queria dizer que acho complicada essa situação toda de culpar um cara antes do julgamento.
Dá uma olhada nesse caso de um equatoriano inocente que foi condenado à pena de morte, ficou 4 anos no corredor da morte e, depois, com novas provas, foi inocentado e agora está livre: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1024065.html
Puxa, quantas pessoas será que não foram injustamente julgadas pela mídia e pelas pessoas sendo inocentes?
Eu mesmo já vivenciei um caso perto de mim, quando morava em Brasília, em que um aluno da minha mãe teve seu nome envolvido numa briga de gangues que acabou por matar um filho de uma jornalista de um jornal local. O cara era inocente, tinha álibis e testemunhas a seu favor, estava em um mercado com a mãe na hora do crime, contudo, porque era lutador de Tae Kwon Do e por morar perto do lugar, foi acusado juntamente com os verdadeiros chinelagens. E por que a vítima era filha de jornalista do jornal local, a mídia massacrou o garoto. Mesmo com os próprios culpados inocentando o garoto, falando que ele não tinha nada a ver, a promotoria insistia, dizendo que eles estavam inocentando aquele que seria o líder. E foi assim, o garoto ficou preso durante todo o processo, humilhado publicamente e, por fim, inocentado, porque realmente era inocente e só o ministério público e a mãe da vítima insistiam que era ele. Após ser inocentado, teve uma nota de rodapé do jornal local que o “estuprou” publicamente…
Acredito muito que você tenha experiência, mas sempre existem os injustiçados, que às vezes têm aparência de culpados e não o são. Será que vale a pena acabar com a vida desses inocentes só pra garantir que não passe nenhum pelo crivo da justiça?
Então, é por isso que eu falei neste sentido, a gente tem que ter cuidado, por que muitas vezes erramos o julgamento de caráter e pessoas inocentes é que pagam o pato.
22/10/11
Mas cara, basicamente o que eu queria dizer é sobre PROPORÇÃO! Os criminosos confessos e realmente culpados SUPERAM EM MUITO os que são realmente inocentes e estavam no lugar errado e hora errada. Eu diria que a proporção é de 100.000 culpados pra 1 verdadeiramente inocente.
22/10/11
Cara, concordo contigo que a proporção é enorme. Creio eu que a grande maioria daqueles que são julgados e condenados são culpados porque 99% dos casos é flagrante. Agora, e todos os casos que não são flagrante-delito? Esses sim a grande maioria ficam sem resolução, muito por causa do baixo investimento que a polícia recebe. É disso que eu estou falando, entendeu? Não duvido nada que existam os caras-de-pau que são pegos em flagrante e depois se declaram inocentes, tudo bem… mas tem os que realmente estavam no lugar errado e na hora errada. Principalmente aqui no Rio de Janeiro, onde até um tempo atrás, era costume a parte corrupta da polícia “plantar” drogas nos carros de “playboys” ou mesmo de trabalhadores pra tirar um por fora. Graças a Deus isso está mudando no Rio, mas quem já viu Tropa de Elite, deve ter uma idéia. Na verdade, eu acho que o filme até amenizou a realidade do Rio, se bem que agora a gente finalmente vê uma luz no fim do túnel.
23/10/11
Eu realmente precisava que alguém opinasse sobre a situação em outro estado, tendo conhecimento de causa e experiência e utilizando como base aquele filme. Mas veja bem, Aqui as coisas AQUI não são assim, são praticamente “dois mundos diferentes”.
Muito obrigado pelo debate. Você soube expressar seus pontos de forma inteligente.
22/10/11
Recentemente aqui na minha cidade um senhor comum, que trabalhava honestamente foi à delegacia para obter um B.O. quanto ao roubo da carteira da sua esposa, e junto com ele foi o seu filho adolescente. Lá, enquanto falava com o delegado, ele foi identificado como suspeito de ser traficante, por simples semelhança física. Os policiais civis levaram ele e o filho para os fundos e lhe deram uma surra. O adolescente desmaiou da surra e o pai foi parar na UTI, com o saco do tamanho de uma laranja.
Ele nao era o suspeito, eles erraram e abafaram o caso.
Quem eh honesto nao tem tempo pra ser suspeito, mas isso nao o deixa imune de sofrer com o erro humano.
Eduardo, sua opniao é radical demais, nada é absoluto.
23/10/11
Pode ser, mas estou me baseando no que vejo, não no que ouço falar…
22/10/11
Mas assim, julgado pela cara do meliante nao me parece um anjinho… mas sei la, nao conheço a personalidade, os antecedentes, nem nada, nao posso julgar.
E a juíza eh de uma moleza impressionante,e la deveria ter intervindo desde o começo do video quando o promotor praticamente chama o réu de mentiroso, muito mole. Se ela tivesse pulso firme nao teria virado essa zona aí.
O promotor e o advogado praticamente mandam na audiencia.
23/10/11
Verdade…
06/11/11
Eduardo estou com vc, o Fabricio é o tipico advogado de porta de cadeia, não podemos julgar não estamos julgando só estamos expondo nossas opiniões, né , vai depender do ponto de vista de cada um, neste caso este “vagabundo ” merece cadeia e aquele advogado querendo defender esta bosta de gente, fui criado em periferia até meus 20 anos e nunca fui esculachado por Policia sabe porque… nunca fiquei misturado com marginal mesmo morando no mesmo bairro onde havia trafico, roubos etc…, então meu amigo esse negócio sou inocente é baléla, eu conheço um vagabundo só de falar com ele pode ser pé de chinelo ou engravatado ” Isso se chama Filing “
22/10/11
mais que certo vc amigão, quero ver esse bando sem vergonha pseudo-pacifistas defenderem esse bando de marginal quando eles forem roubar suas casas e expor-lhes ao ridículo,humilhando-os e até matando seus familiares, ai eu quero ver se eles vão ter estomago para olhar para cara de uns filhos da putas desses que matam por qualquer merda…
23/10/11
Aham!
Obrigado!
23/10/11
Bom cara, eu moro no Rio de Janeiro desde que nasci. Aqui já fui assaltado mais de uma vez, meu pai teve seu carro roubado por dois chincheiros que ficaram apontando arma pra cara dele e rindo, enquanto um instigava o outro a matá-lo, coisa que graças a Deus, não fizeram, eu mesmo fui vítima de bala perdida quando tinha apenas 13 anos de idade, vivi nesta cidade quando ela batia recordes de violência, chegando a ter mais gente assassinada aqui por dia do que na guerra do Leste Europeu.
Contudo, eu e, posso francamente dizer, meu pai também, não nos revoltamos com estes meliantes. É claro que na hora, tudo isso que vocês falam, eu falo também, e juro que vou encontrar o cara e matar, e blá blá blá, mas quando a poeira assenta, a gente dá graças a Deus que está bem.
Eu fico revoltado demais, e coisa que me dá até vontade de sair desse país, é por causa de 2 coisas: 1ª – políticos, 2ª – mídia. A culpa é deles, sem dúvida. E de nós também, pois temos sangue de barata. Se irritar e querer destruir estes criminosos que são de pequeno escalão é querer combater SINTOMAS, quando nós deveríamos estar nos organizando pra combater A CAUSA.
Eu entendo completamente as pessoas terem estas revoltas com esses infelizes, mas eu os vejo como são: frutos de um governo e sociedade que caga pra eles. Claro que isso não justifica nada do que eles fazem, mas quem sabe o que aconteceria com estes mesmos caras se eles tivessem uma educação boa? Tivessem uma estrutura familiar legal, onde o pai não é alcoólatra e a mãe não é vagabunda? Se crescessem em um lugar onde os heróis são os policiais, e não os traficantes que os conquistam fazendo festinhas, dando presentinhos e etc? O que aconteceria com estes caras se eles não tivessem uma educação melhor? Se tivessem um sistema de saúde decente que permitisse uma instrução melhor sobre higiene pessoal e prevenção de doenças e abuso de drogas? Se eles tivessem acesso à cultura para enxergar o lado belo da vida, e não só o cinismo e ironia humanas?
Se eles se tornaram monstros, isso é culpa DELES e têm que pagar pelas suas atitudes. Eu me preocupo é com a prevenção para que isso não ocorra com os filhos destes crápulas. Acreditem, pelo menos aqui no Rio, as crianças estão cada vez mais abusadas e desafiadoras, e isto é reflexo dos pais.
Quem é que tira isso deles? Os políticos. Quem é que nos distrai para que foquemos mais nestes marginaizinhos zé-ninguéns do que no problema de verdade? A mídia. Esta é minha revolta, amigos.
Em nenhum momento eu vou dizer que um culpado deve ser perdoado de graça e que a gente tem que passar mão na cabeça de bandido. Vamos prender os bandidos sim, mas vamos cortar o crime na raiz também.
A gente critica tanto os argentinos, mas eles não têm sangue de barata. Se o governo faz cagada, eles quebram tudo! A gente deveria se espelhar mais neste espírito guerreiro que os latinos geralmente têm, e que em nós foi castrado pela novela das 8.
Foi mal pelo desabafo, galera, mas é que quando eu penso nos verdadeiros crápulas que nunca aparecem no noticiário, e quando eu penso também em quanto o povo brasileiro é otário e que só luta pelo seu pai de cada dia, sem se importar com o dia de amanhã, eu não consigo me segurar.
Nada pessoal com ninguém!
Abs.
23/10/11
“Foi mal pelo desabafo” COISA NENHUMA: VOCÊ FALOU TODA A VERDADE. O grande problema é: Como reunir um povo que está afogado em novelas da globo, cerveja gelada, futebol e carnaval?
TODOS OS DIAS eu me pergunto O QUE MAIS FALTA acontecer para esse povo dizer BASTA e ir as ruas e palácios do governo para reclamar o que nos é de direito?
E a grande questão: Todos dizem que são “brasileiros com orgulho e não desistem nunca”… <— Não desistem do quê? DE SEREM COMPLACENTES COM ESSA VERDADEIRA CORJA DE MALDITOS POLÍTICOS?
Entendo que os "pequenos meliantes" são apenas a consequência… Mas os malditos políticos corruptos tem segurança 24 horas por dia montando guarda com H&K MP5-N. Enquanto a televisão lava a cabeça do povo para não reagir a nada, acaba-se percebendo que, infelizmente, é necessário uma VERDADEIRA GUERRA CIVIL para mudar este país.
Cordial abraço, Fabrício. Que você e seu pai tenham paz nessa maldita zona de guerra que é o país em que vivemos.
20/10/11
Caro xará. Bandido tem que morrer. Direitos humanos é pra pessoas e não para animais. E eu odeio advogados de defesa. Se fosse eu, faria a mesma coisa. Bandido não deveria ter nem direito de respota.
20/10/11
cala boca para de se achar o foda, e sim bandido do pcc e n ta sendo acusado de um homicidio n violencia domestica
21/10/11
se a vitima tivesse sido a senhora sua MAE, eu queria ver vc defender o advogado que defende esse lixo ai do video, otario de merda, leve pra dormir com vc.
22/10/11
Uiaaa! Dessa saiu até faísca!
30/10/11
Concordo com o Raphael. O papel do advogado é garantir um julgamento justo, sendo o réu culpado ou inocente. Induzir o juri ao erro não seria muito justo, e é exatamente isso que o promotor estava fazendo. Se o animal tem culpa, tem que pagar, mas existe a possibilidade de engano.
19/10/11
O mesmo excelentíssimo promotor Fernando Albuquerque de Souza, se for pago pra defender um estuprador de criancinhas vai defender. Advogado é filho da puta, não importa de que lado e aparenta estar.
18/10/11
what? Pomotor Wins faloous victory!!!!!
18/10/11
Bandido é a sua mãe. ai ele pego pesado demais…
18/10/11
……..SENHOR PROMOTOR…
Fernando Albuquerque coloque esse advogado
de porta de cadeia na cadeia que é o lugar dele.
NÃO DEIXE BARATO SENÃO O SENHOR IRA SE COMPARAR A ELE.
18/10/11
Bandido tem que apodrecer na cadeia. Pena que no brasil (com letra minúscula mesmo) NÃO existe punição. Os policiais (quando não são corruptos) prendem o vagabundo e a justiça solta. Assim não tem país que vá pra frente.
18/10/11
Eduardo e seus posts de merda, rs.
Nunca posta coisa que presta e a briga? a camera nem pegou seu troxa posta coisa que presta
IssonãoÉbizarro :l
19/10/11
Aham… Primeiro e antes de mais nada: Até agora, você é o ÚNICO frustrado sexual que apareceu em meses, fazia tempo que nenhum abobado da punheta vinha aqui dar o ar da graça.
Sobre a postagem: Percebeu quantas pessoas até agora gostaram, e você não?
Quando a MAIORIA ABSOLUTA começar a reclamar, daí sim darei crédito. E se você acha que meus posts são “de merda”… Dê uma olhada desde 2009 até aqui e com muita certeza você engolirá o que disse.
E além: Porta da rua é serventia da casa: Não gostou? VAZA.
19/10/11
KKKKKKKK Boa Eduardo….uma das coisas que eu gosto além das matérias são os posts e respostas….kkkkkk…e a melhor parte foi ” ABOBADO DA PUNHETA” kkkkkkkkkkkkkkkk boa….valew !!!
19/10/11
Hehehehe!
19/10/11
Arrow, meu amigo; como sempre você É UM POETA!!!! (SÉRIO!!!).
Cara, fala a verdade… Como você consegue dar essas tiradas ácidas da porra??!!?? (queria poder dar umas respostas assim que nem você…. Onde foi que você aprendeu??? Tens como dar umas aulas aqui prá galera???).
Apropósito: OTIMO POST irmão, fodão mesmo!!!! Nem ligas prá esses arrombados de cú de ampola que só estão aí para desestabilizar – e diga-se de passagem, fazem isso muito MAL (bem sei disso, pois esse É O MEU trabalho!!! Rsrsrs… .
Só reafirmado cara, VOCÊ É UM DOS FODÕES MANO!!!!!!!!!!! Continue sempre assim…
Abraços!!!
19/10/11
Poutz, cara! Teus emails continuam não chegando! Esses dias tentei te responder aquele que você me enviou com as matérias, mas o email voltou!
Manda um coment em resposta á esse com email alternativo? Eu não aprovarei mas daí poderei te responder via email.
Abraço!
19/10/11
Dá-lhe Eduardo!!! VC SEMPRE CORDIAL (COMO GOSTO) E COM SEUS POST INTERESSANTES.Abçs
PRA ESSE BABACA AÍ….VAZAAAAAAAAAAAAAAAAA
19/10/11
Thanks! :D
19/10/11
concordo
19/10/11
……..É ISSO AI MEU IRMÃO, “NÃO GOSTOU CAI FORA” E VÁ ASSISTIR NOVELAS.
19/10/11
\m/
19/10/11
imbecil,a câmera só tava lá pra filmar o réu. aquilo ali não é programa da márcia não
19/10/11
hahahha, cara ta achando que camera no juri é igual ao Barracos de Familia do SBT ???
22/10/11
Se os posts do Eduardo não prestassem ele não estaria aqui desde 2009..
e se vc não fosse tão otário perceberia isso ! Na boa cara, se vc não gosta vai assistir o canal do boi .
18/10/11
Concordo que o promotor estava certo, mas fala sério.. achei que o nivel deveria ser bem mais alto para ocupar o cargo .. parecia briga dos malucos aqui da vila (fdp .. caralh*, etc ) .. bem baixo nivel para representante do Poder Judiciario
20/10/11
Nenhum dos dois representam o poder judiciário, só a juiza, que se encolheu na cadeira vendo o circo pegar fogo.
A parada é que esses caras vivem em um meio muito baixo nível também, sempre acusando e defendendo gente do pior escalão, com um ocasional inocente, aqui e ali. É muito estressante.
18/10/11
primeira vez que posto no IEB, porem muito tempo sou fã desse sit, há muito tempo mesmo, parabenizo ao pessoal do IEB pelo site….sou fã mesmo… e qt ao video hehehe se todo promotor fosse assim heim que bacana hehehehehe
19/10/11
Conterrâneo… Comente sempre!
Abração!
18/10/11
huahuahuahuahuahuahua… ri alto…
18/10/11
minha opiniaõ é a seguinte advogado que defender esses bandidos tem que ter a mesma pena que eles, se ganhar esta livre se perder cadeia ai vão parar de defender esse bandidos, pedófilos e afins
abraços
19/10/11
Idéia PERFEITA, Marcos!
18/10/11
Advogadozinho folgado esse ai eim ?! tem que apanhar feio, to com o juiz até o fim !
18/10/11
filho da puta, bandido do PCC. lindas palavras do senhor promotor. mas não esqueçamos que não é somente esse advogado filho da puta lambendo as bolas de criminosos, são muitos, fora os “direitos humanos” que apoia toda essa corja suja que ameaça nossa segurança e integridade.
18/10/11
kkkkkkkk Acho que os dois vão precisar de um advogado de defesa cada um!!!!!!!!!!
18/10/11
Q
18/10/11
Q adivogado folgado da porra meu! vai toma no cu, tinha q condena o bandido e o advogado dele hahuahua
18/10/11
BEM FEITO PRA ESSE ADVOGADO DO DIABO,QUE VAI DEFENDE BANDIDO E AINDA CHAMA O PROMOTOR DE BANDIDO,TEM QUE SE FUDER SEMPRE ESSES ADVOGADOS DO INFERNO.
18/10/11
Não entendo como vocês conseguem defender o imbecil do promotor. A função dele é de expor os fatos da acusação, enquanto a função do advogado agredido é de prover para que o processo penal não tenha vícios em sua forma. A agressão do promotor, se assim quiser o advogado agredido, vai fazer com ele saia do banco da acusação para o banco dos réus.
Também surpreende o fato do advogado ser chamado por algum infeliz de “advogado de porta de cadeia”. Ora, então ficamos assim, a polícia prende e já executa, e danem-se os inocentes, danem-se os perseguidos pela polícia, juízes ou promotores mesquinhos.
Pra que perder tempo colhendo provas? Pra que investigar? Pra que julgamento, não é?
Até o dia em que a vítima do erro pode ser você.
Não estou dizendo que é o caso do vídeo. Só peço para que reflitam, se preferem um mundo sem “advogados de porta de cadeia” ou um mundo sem julgamentos.
Ainda não acredito como podem ficar do lado do agressor, quando o advogado só faz o seu trabalho.
19/10/11
Seu comentário já começa falho no tocante ao que diz: “Função do advogado agredido”. Começa que a ÚNICA função de quem defende criminoso confesso é ADUBO. (E duvido que tenha competência até pra isso.).
Já no ponto onde diz: “Ora, então ficamos assim, a polícia prende e já executa…” <— QUEM NOS DERA FOSSE ASSIM.
Já aqui onde você diz: “Só peço para que reflitam, se preferem um mundo sem “advogados de porta de cadeia” <— NEM PRECISAMOS REFLETIR, NÓS QUEREMOS! E PRA ÓNTEM!
Pois se assim fôsse, já estaríamos em paz e sem crimes faz TEMPO.
19/10/11
Eduardo, concordo contigo em não haver trégua para a chinelagem e filha da putagem em geral, e para quem os defende, ter o mesmo fim ou até pior, porém, como o Morrice disse, deve haver sim julgamento (apesar de que no brasil, “justiça” GERALMENTE existe para quem tem dinheiro) pois afinal ainda existem pessoas ( juiízes, ou advogados ou acusados) inocentes, e também não temos sexto sentido para identificar a verdade. Podemos pegar um esfarrapado totalmente inocente, quanto à um engravatado (de Brasília) que rouba a própria mãe. Poderiam sim, usar um detector de mentiras (que também pode ser falho) ou outras medidas para talvez minimizar os riscos de um julgamento injusto. Amanhã pode ser eu, ou vc, ou alguém de nossas famílias que podem ser julgados. No país em que vivemos, execução, pena de morte, reduziria sim o crime, mas certamente muitos inocentes pagariam, enquanto que muitos políticos, quero dizer, pilantras, continuariam impunes.
20/10/11
E desde quando o cara do vídeo é criminoso confesso?
21/10/11
Eu falei QUANDO FÔR confêsso. E além, tem crimes que são BEM ÓBVIOS. Motivação é o que manda.
19/10/11
BANDIDA É SUA MÃE!!!
Gostou da frase acima? Sua mãe gostou tambem?
Essa foi a frase que o promotor escutou do Advogado.
18/10/11
Nossa..essa foi demais………..quem ali devia ser punido ficou de boa só assistindo………..se o cara cometeu um crime deviam ter focado no que ele fez……olha só que coisa……..
Enfim to viciada no site………que coisa.
19/10/11
Bandido do PCC do caralho! huhauahuahuahuahua
Tá mais do que certo!!
19/10/11
Desce o cacete neles mesmo ! Para bandido não pode deixar barato, tem é que descer a porrada mesmo.
19/10/11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a cara do maluco olhano a cena kkkkkkkkkkkkk da ate do desse fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkk advogado do diabo
19/10/11
sou seguidor desse site acreio desde de sua criação posto pouco em forma de agradecimento porem sou fã declarado e asso sempre ao um amigo que ñ conhece o oste da de parabens isso mostra como anda nossa “justiça”.agora esse PAU NO CÚ (LML) DEVERIA SER BANIDO ou cair na mão desse promotor ae deve ser algum bosta que estuda direito pra defender bandido na porta da cadeia
19/10/11
Bandido merece ferro!
Tem que baixar o pau nesses adivogados filhos da puta mesmo.
É por conta desses filhos da puta falidos que foi feita a prova da OAB. Pra não precisar mais ter adivogados incompetentes que não conseguem um emrpego decente e acabam se submetendo a tirar bandido da cadeia.
19/10/11
olha o nivel da justiça dos caras !!!
hahahaha !!!
19/10/11
CANA PARA TODOS, HAHAHAHAHA…..
Inclusive pro tal de LML, que posto bosta pra atrapalhar o andamento..
19/10/11
3:23 “Seu bunda mole”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
19/10/11
Acho que não tem coisa pior na vida que perder tempo estudando direito pra virar advogado de porta de cadeia.kkkkkkkkkkkkkkk.
Um zé merda desses deveria ir junto com os que defendem: ver o sol nascer quadrado e chupar bola de preso.É isso que merecem! Vara na cadeia!
19/10/11
estive pensando sobre esse post… e tive uma idéia, ao ingressar no concurso pra promotor de justiça umas das exigencia para o candidato deveria ser PRATICANTE DE M.M.A heheheheh ai sim queria ver hehehehe
19/10/11
nÃO TENDI POHA HEHUMA T.T QUEM TA CERTO A 1 VOZ OU A 2 ??
19/10/11
advogado ë foda!…salvo alguns!!…..é uma profissao essescial sim!!!!…mais idolatram colegas que salvam causas perdidas tipo>>>assassinos psicopatas atolados ate a boca na merda………que por alguma “brecha” sao inocentados!! eles mesmo sabendo que o cara é 100% culpado. Mais ficam com os louros da vitoria e o bandido solto.
19/10/11
Ah, quer saber? quem ta errado nessa porra toda é a Juiza. Nao tenho argumentos, era só pra ir contra tudo mesmo. kkkkkkkkkkk
19/10/11
acho que os dois ja tinhan alguma treta antiga!!!!
19/10/11
se eu fosse o bandido mandava matar era os dois ¬¬ kkkkkkkkkkk
20/10/11
Me sinto invergonhado de ver algo do tipo, prefiro as mortes do BIZZARÃo !!! hhehehehe
20/10/11
Eu acho que realmente o trabalho do advogado é fazer a defesa, e a do promotor de expor os fatos, mas quando um filho da mãe desses, procura o advogado para defende-lo, obviamente ele tem a escolha de aceitar ou não o caso, estando ciente de que o procurador é realmente um bandido, mas fazer o que? ele estudou 5 anos (não sei bem quanto tempo é) para fazer o que ele estava fazendo, é o jeito que ele tem de ganhar a vida e obviamente existem bons e maus advogados, pode ser até que o advogado era amigo da família, nunca saberemos o real motivo pois não os conhecemos, mas descer o nível ofendendo a mãe do promotor, foi extremamente desnecessário, ou o promotor e o advogado já se conheciam, e de alguma forma já havia um desentendimento em outros casos ou na vida pessoal, ou este advogado realmente é um filho da puta, e merece levar muita rola na bundinha, que é o que eu pessoalmente acho que seria mais apropriado naquele momento :D!
TENQUE METE PAU NESSES FIA DA PUTA!
20/10/11
Não adianta a pessoa pode ter o grau de instrução quer for na hora de resolver na baixaria as coisas dessem de nível mesmo sem dó nem piedade.
KKKKKKKKKKKK Dá-lhe cara de ânus!!! KK
20/10/11
Constituição Federal (CF/88), art. 5°, verbis:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(…)
LIV – ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal;
(…)
LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
21/10/11
QUE…
SE…
FÔDA!
Ou tu vai esperar “um julgamento” até que o chinelagem que meteu a faca no teu rim e a pica na tua mulher seja realmente comprovadamente criminoso perante um júri para, pegar no máximo 30 anos de cadeia? (ISSO se não sair antes por bom comportamento?)
“Todos são iguais perante a lei…” O CARALHO! Estupradores, traficantes e vagabundos estão BEM ABAIXO… De mim e do meu cuturno, e da terra. (Se é que você me entende.)
22/10/11
uii !
21/10/11
Sei não…
Será que as ”menininhas briguentas” tem problemas pessoais mal resolvidos?
22/10/11
vamos fazer uma corrente à favor da pena de morte para os casos de homicídio doloso, transitado em julgado.
quem sabe assim, conseguiremos ter um pouco mais de sossego para nós e nossos filhos, já estou cansado de ver como esses filhos da puta de bandidos de merda atrapalham nossas vidas, esse bando de vermes da pior especie que existe, capaz de matar apenas para falar ´´ matei pq ele reagiu, é lamentavel“ ladrão filho duma puta, que matou um pai de família . http://www.youtube.com/watch?v=kiJL4nqHb3M…..
vamos iniciar uma campanha À FAVOR DA PENA DE MORTE PARA ESSA RAÇA IMUNDA QUE APODRECE NOSSA CIDADES.
http://upload.facebook.com/photo.php?fbid=265143396862318&set=a.192287804147878.40552.100000999793804&type=3&theater
quem for à favor compartilha comigo
23/10/11
Vou postar isso como matéria pra angariar votos para esta campanha! O povo simplesmente não aguenta mais.
22/10/11
Edu, se me permite… No início parece vc falando..r.srsrsrs
Não com o posicionamento, e tal… mas com o jeito… hehehe
23/10/11
HAHAHAHA! Sério?
22/10/11
Foda, se levarmos tudo no braço, pode fechar as delegacias, acabar com a polícia, judiciario, legislativo e executivo!
23/10/11
Tô achando que é essa mesma a solução ultimamente.
23/10/11
OLHA A CARA DE BANDIDO DO FILHO DA PUTA… OLHA O JEITO DELE DE QUEM TA COM O CU QUE NAO PASSA NEM AGULHA. QUEIMA ESSE CORNO VIVO.
23/10/11
esses caras q querem ver briga, pq eles num vaum se foder ,e depois dar o cu pro diabo arranhar.claro ,q seria bom o promotor dar um soco e arrancar metade da cara do fdp
04/11/11
tão pensando que audiencia é igual em filme, é nada, não é brinquedo não hauhsuhauhushausha
03/12/11
tsc… outro vídeo que acusa erro.
Um erro ocorreu. tente novamente mais tarde. E mais tarde, e depois pede mais tarde de novo… =/
Dá para upar esse de novo? Esse queria muito ver…