Boa tarde, nem vou comentar muita coisa neste post. As imagens falam por si. Nossas crianças, hoje em dia, crescem ouvindo e vendo lixos e se tornam delinquentes, que matam, roubam, fazem coisas, muitas vezes piores do um adulto.
Lá praquelas regiões, láááá vocês sabem “onde”, nas escolas, as crianças são tratadas como bichos, tomam surras de palmatórias e daí, não é para crescerem transtornadas, as quais, posteriormente recebem promessas divinas a troco de fazerem o mal. Se quiser, veja esta matéria .
Tendo isso como educação:
E mais isso:
Se transformam nisso:
As crianças são espelhos dos pais ou do seu ambiente. Cuide muito bem de seu filho, mas, deixe-o livre, leve e solto, para ver no que se transformará o teu “protegido”.
Só para finalizar, uma imagem.

Mamãe-bomba
Se cuidem. Até!
Fabiano MadDog

































23/09/11
TAQUEPARIU.
Tô falando, só dá merda nesses canto do mundo.
28/09/11
que filha da puta de cena mais desumana. é essa a puta da educação q dão a essas crianças?! não tenho palavras oara o que vi. realmente este mundo é assustador e está do avesso
23/09/11
bem…… com certeza esse tipo de tratamento (ai dos vídeos) não deixa ninguém certo da cabeça, mas confeço que sou a favor de uns tápas para educar os fílhos! nada de espancar, mas um cascudo, um tapa la de vez enquando não faz mal o ECA (estatuto da criança e adolecente) só está fodendo com a criação das novas gerações. Nenhum pai normal bateria compunsivamente em seus filhos, agora, proibir até a velha palmada!? assim as (crianças) podem aprontar o que quiserem. Bater em professores, em idosos, vandalismo, e assim irem crescendo com a sensação de impunidade.
sei la….
discordo das professoras dos vídeos, e de todos os talibãs tbm, mas criar criança solta de mais… sei não.
23/09/11
Um salve pra todos aqueles que um dia foram crianças travessas, levaram palmadas no bumbum
e atualmente não roubam, não matam… não se transformaram em chinelágem (Amei o termo! rs)
Agressão nunca será desculpa para educação… porém o mundo de antigamente… sabe aquele mundo
onde os pais davam uns tapinhas na mão… no bumbum… era muito menos catastrófico!
24/09/11
Nunca apanhei dos meus pais, nunca cometi nem um delito, nunca matei, nunca roubei, nunca reprovei na escola, brigas eram muito poucas, é um pouco errado castigar as crianças com palmadas, chineladas, varadas, muitos dos meus amigos que foram criados comigo na rua, apanhavam todos os dias por não fazerem trabalhos da escola, por não lavarem a louça, pelo menos metade estão no presídio.
24/09/11
Se tivessem apanhado MAIS, hoje em dia seriam trabalhadores dignos.
26/09/11
boa! kk
22/11/11
Concordo. Mas a nova geração é a mais consciente, vocês fizeram essa merda com o mundo e a nova geração tem que limpar.
26/09/11
sim, tapinhas na bunda e nao essa covardia,que absurdo essa criança degolando um homem? que mundo é esse? -100000000000000000000000000000 pra essas pessoas NOJENTAS.
29/09/11
a formação da personalidade Humana está totalmente “associada” ao que ele viveu e guardo como Recalque, agressão física pode causar desturbios psicológicos.
29/09/11
“disturbios” he he he kkkkkkkk
07/10/11
Isso é fanatismo religioso, eles clamam tanto o nome de DEUS enquanto cometem suas bararidades desumana, ainda bem que DEUS ñ atende presses desses fdp…
23/09/11
Sinceramente, já pensei que um dia toda essa guerra,desordem e terror que vemos lá para aqueles lados ia acabar!
mas vendo coisas assim..só me dou conta de que isso é uma realidade inalcançável ://
o ser humano regredindo como sempre!
23/09/11
concordo penamento com Nazareth.
23/09/11
Esse Povo nunca deu muita Importância a Educação… Basta Saber ler o Alcorão é pronto, tá ótimo (foda-se a forma que você Interpreta o livro).
Afinal, pra eles, o Ser Humano é descartável.
23/09/11
Acho que eles defendem demais a religião e se esquecem de Deus (com d maiúsculo pois eu acredito)
o Maddog colocou um ponto bem triste também, que as crianças são tratadas feito bichos… infelizmente os bichos são tratados dessa forma pra que seja possível a comparação, nem bicho merece isso…
daqui uns dias terá matéria aqui no IEB dizendo que um bicho foi tratado feito criança, que aoanhou até atacar o dono!!!
triste isso!!!
23/09/11
Quanto preconceito. Lamentável a generalização que algumas pessoas fazem.
Vale lembrar, que isso não é exclusividade desses “cantos do mundo”. Aqui no Brasil mesmo, é comum educar criança na base da surra. Os mais antigos – principalmente – sabem bem disso.
Quando era moleque, minha mãe sempre me dava uns tapas quando fazia coisa errada, mas a mãe dela batia mesmo, que nem em gente grande.
E quanto ao lance dos “mártires” daquele “canto do mundo” também não passam de consequência de um desenvolvimento atrasado e do progresso prejudicado pela exploração absurda de países do primeiro mundo.
Aqui no Brasil mesmo tá cheio de religioso fanático com o mesmo discurso de morrer pela causa, mas felizmente vivemos num país onde a constituição defende o direito individual e coletivo de crer (ou não) no que quiser.
Abram o olho gente, ás vezes criticamos um panorama que acontece do outro lado do mundo sem perceber que pode acontecer muito mais próximo de você.
23/09/11
é né .esse foi o lindo mundo que deus criou
23/09/11
nem consigo comentar
23/09/11
Bom na verdade Deus criou o homen com o poder do livre arbitrio ele escolhe seu caminho ele escolhe se vai ser uma pessoa boa ou ruim…. não podemos culpar Deus das atrocidades feitas pelo homem. o homem é uns dos piores bichos criados. até um cachorro tem uma mentalidade melhor q a de algumas pessoas vendo essas coisas eu me pergunto aonde o mundo vai parar… acho q a gente vai fikar numa merda maior q já estamos, eu vejo nos jornais tantos cientistas preocupados em saber se existe algo mais rapido q a luz … eu me pergunto por que esses FDP de merd não estão procurando uma cura para a AIDS ou para o CANCER ou qualquer outra doença ao inves de procurar algo mais rapido q a luz até quanto vai existir gente ignorante q so se preocupa com o seu propio umbigo.
23/09/11
kkkkkkk Você é comédia kkkkkkkkk pelo menos os cientistas estão buscando algo !! capsie, por que não tire seu trazeiro do sofá e faça algo que acredita correto ao “invez” de jogar a culpa a outras pessoas … kkkkkkkkk comédia he he he mas boa noite e fique na paz no fundo somos todos comédias kkkkkkkkkkkkkk
24/09/11
Nossa fiko feliz q vc axou engraçado.. Primeiro não jogei a culpa em ningem e segundo ao inves de buscar algo mais rapido q a luz como eu disse eles poderiam buscar a cura para varias doenças mas já percebi q vc deve ser igual a eles so se preoculpa com seu umbigo ve se faz algo de util na sua vida amigo e boa noite… se todos pensarem como vc o mundo vai continuar uma merd
25/09/11
ual kkkkkkkkkkkk que profundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/09/11
fique até afim de assistir o mundo de Barney kk kkkkkkkkkkkkk
bem umbigo he he he
24/09/11
discordo o bem e mal é muito relativo oq é bom para mim pode ser mal para vc….la no oriente medio eles fazem no q acreditam igual o EUA faz falando q eles receberam o maior ataque terrorista do mundo so pq mato 3000 pessoas e dão o troco matando mais de 30 mil
26/09/11
Isto tudo é por culpa da maldita religião. religião e crença não trás nada de positivo para a humanidade. precisamos de mais cientistas e menos padres…Jessica, procure lêr o livro “deus, um delirio” do Richard Dawkings (não sei se é assim que se escreve..) ai tu vai perceber que esse teu deus nunca existiu…
22/11/11
A mídia já te influenciou né? Os cientistas procuram a anos cura pra essas doenças, mas a divulgação é menor. Se informe.
23/09/11
Velho, aquele cara era um israelense sendo assassinado por uma criança do Hamas?… Porque se for, achei lindo! *-*
23/09/11
Bom…resumindo….isso é ridiculo!!!
23/09/11
Sou estudante da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, licenciatura he he he acredito que Paulo Freire explica k kkkkkkkkk Freire não é Freud kkkkkkk mas explica kkkkkkkkkkk
23/09/11
Poxa vida, Ser Humano sujeito de cultura, comportamento por ideias e valores endógenos, acredito que só haverá relativa paz neste mundo quando a ideia do bem comum for geral, sem bandeiras de nações ou valores religiosos e digo a real o materialismo quem obriga o dia á dia ser assim, graças a propriedade privada, como diz Proudhon filósofo Anarquista do século 19; toda propriedade é um ROUBO… e condiciona a austeridade da Animalidade Humana …
24/09/11
CARALHO….. PESSOAL JA MÉTE dEUS, RELIGIÃO E IGREJA NO PÁPO….
sei la…..
24/09/11
Caray @_@ a musica do terceiro video é mto top alguem sabe o nome ?
24/09/11
Aquele lugar eh cheio de demônios eu eim…ambiente de lá não favorece nenhum cara di bem vio…ateh em escolas jah são treinados pra esse tipo de finalidade, arrancar a cabeça de pessoas q elas nem devem saber pq estao morrendo..culpa de quem?
24/09/11
Se tratassem nossas crianças da msm forma q sao tratadas no video…
nao teriamos crianças de 10 anos pegando arma escondida do pai pra atirar em professora…
24/09/11
Se violência resolvesse alguma coisa bandido só ia preso uma vez….
E ainda vem gente dizendo: “Ah porque antigamente…” isso e aquilo.
Antigamente não se respeitava os pais, se tinha medo, e muito!
Isso para mim não é respeito.
Você ensinar uma criança por meio da intimidação não ajuda no seu desenvolvimento, ela não fazer determinada coisa com medo das consequências dos seus atos, e não porque entendia que fazer aquilo é errado, só faz com que ela tenha um entendimento errado dos motivos que fazem com que aquela ação seja errada.
Quantas pessoas já não ouviram falar de casos que os filhos/netos tomaram a “arma” das mãos dos pais e dos avós, simplesmente porque eles já não conseguiam subjugá-lo fisicamente?
Partindo desse principio, uma pessoa só seguiria a lei enquanto tivesse medo de, no caso, ser preso.
Mas num pais de impunidade como o nosso a gente sabe como as coisas funcionam…
Analisando um pouco mais a fundo podemos ver a influência da maneira de pensar religiosa
por trás desse dircurso de espancamento.
“Não faça isso meu filho, se não você irá apanhar…”
“Não faça isso (*), ou você ira sofrer no (**) eternamente…”
Explicar para que? Espanque!
PS: Subistitua o (*) pela palavra referente àquele que acredita numa religião “X” e (**) pelo local que os pecadores dessa religião vão.
24/09/11
Hahaha… Isso me parece papo de pedagogo! (Amo pedagogos inteligentes… não me parece o seu
caso se você realmente for! )
Se não fosse preciso intimidação pra educar alguém, não existiriam as leis… não existiria cadeia…
Se todas as pessoas fossem solidárias e educadas não era preciso criar leis de trânsito por exemplo.
Muitas pessoas não respeitam as leis de trânsito, porém seguem porque tem ”MEDO” de levar uma
multa.
Não faço apologia a agressão física de maneira nenhuma! Sou enfermeira e tenho orgulho do que
faço. Amo cuidar das pessoas. E se hoje faço o meu trabalho corretamente e com amor sou grata a
disciplina que recebi dos meus pais. Não me transformei em chinelágem porque eles souberam o
momento certo de conversar e de me dar umas palmadas quando precisei. E a própósito… Nunca tive
medo deles também! :P
24/09/11
Depois a criança atira nos professores e se mata … ninguém sabe o pq …
E olha que o muleque aqui do Brasil acho eu, deve ter tido uma educação beeeeeemmmmm diferente…
ohhhh God Lord !!! é o fim !!!!
24/09/11
apesar que cairia bem essa palmatória aqui no brasil tem muito aluno filho da puta,que não respeita o professor.
SE NÃO APRENDE PELO O AMOR,VAI PELA DOR.
24/09/11
só a trilha sonora é de dar medo,e quando essas criancas tiverem maior,coitados dos que cairem nas mâos deles.por que vai sofrer e muinto.e quanto a educação em criancas em dando uns tapinhas de leve, até que nâo faz mal.por que eles aprendem a nos obedecer e a ter o respeito tbem.por que eu fui crianca e sei como eu fui quando crianca.
24/09/11
OLHA A RELIGIÃO FODENDO COM TUDO AÍ DE NOVO, MAIS UMA VEZ, NOVAMENTE, AGAIN AND AGAIN AND AGAIN AND AGAIN AND AGAIN… ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
E Q SURPRESA
24/09/11
Este povoe tem justamente oq merece, guerra miséria as mulheres são tratadas como animais de estimação, retrato da maneira que são criados educados povo sem humanidade.. vive da desgraça dos outros…
24/09/11
Eu vejo todas as postagens, embora nem sempre tenha tempo de comentar… mas essa postagem eu não poderia deixar passar batida.
Como professora, me acho no direito de fazer alguns comentários.
Em primeiro lugar, nesse post você fala em dois extremos de formas de educação (aliás, odeio essa palavra quando se refere à escola, quem educa são os pais, os professores transmitem conhecimentos).
Não concordo com tortura infantil, que fique bem claro.
Mas ações disciplinares, como palmadas nos filhos, ou suspensão/expulsão de alunos, são muito positivas. Quem tem mais de 25 anos lembra bem como as escolas tinham poder de impor disciplina aos alunos.
Aí surgiu o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). E os filhotinhos do ECA são esses merdas que assaltam, agridem, matam, estupram e NADA acontece com eles. E a realidade hoje no Brasil é de alunos agredindo e matando professores, filhos matando mães, mães matando filhos… por ninguém mais respeitar ou reconhecer a noção de Hierarquia ou Autoridade.
Depois de 13 anos de profissão, e com todo idealismo ido para o esgoto, só consigo imaginar um futuro com pessoas cada vez mais burras (dizendo “NEM LI” para qualquer texto com mais de um parágrafo), adolescentes grávidas e com DST’s cada vez mais cedo, vagabundos se matando por qualquer coisa e professores trabalhando com coletes balísticos. E tenho dito.
Nem leu? Tsc, tsc, tsc
03/10/11
Ponto de vista construtivo e objetivo, parabéns.
Porém todos males da sociedade, são naturais à condição humana, já nos tempos de Noé os eram assim e apenas com a educação da estrutura-familiar sem interferância de Estado ou Nação, o que quero dizer é que o Ser Humano é voltado para o bem e mal e a educação nunca dará conta deste fato, por que não há participação da Psicologia ativa na vida de cada aluno ou como quizer classificar o sujeito que está numa sociedade e usa as engrenagens do sistema para viver socialmente, infelizmente se mataram o proprío cristo, numa época da educação de ouro que era a Herança roubada dos Gregos antigos, imagine agora em que os tempos de luz à razão e pelo menos o básico do intelectuo do sujeito como sujeito de um mundo social é reduzida´à políticas latifundiárias Estadual de merda.
03/10/11
CORREÇÂO>>>>>> ” interferência”
24/09/11
O nome disso tudo que apareceu? Cultura…
Há muita coisa errada na nossa sociedade e em especial no modo como educamos nossas crianças. mas Deus me livre de ser aluno e muito menos professor em uma “cultura” assim…
Falta disciplina nas salas de aula e mão firme em muitas famílias, sim; mas não precisamos desses exageros…
24/09/11
NÃO NÃO E NÃO!!!!!
Tá tudo errrado!
Concordo que devemos dar uma palmadinha pra restaurar a alma do filho pois EU fui criado assim fez coisa errrada:surra na bunda!(na cabeça JAMAIS!!!viu!)
Edevo isso aos meus pais que me deram um excelente educação!!!
agora deixar os filhos fazerem o que quiser ISSO NÃO CONCORDO MESMO!!
E quanto ao “sistema” aplicado nessas terras desse post SEM COMENTÁRIOS!!!
Lá existe deus mas esqueceram que DEUS tem letra maiuscula na palavra e PRINCIPALMENTE NA ALMA !
24/09/11
Educaçao ?
24/09/11
Gente acompanho a tempos o IEB, nunca comentei mas hj vou ter que comentar, morei no Egito por 2 anos trabalhei com egipcios por 5 anos viagei para a Arabia Saudita, então conheço bem a cultura de lá, por favor não generalizem isso são fanaticos que assim como todas as religioes tem. Mas apesar da cultura sem muito diferente da nossa eles tem a parte boa deles e pra quem conhece o Islam e realmente segue corretamente seu ensinamento é um mulçumano justo, educado e caridoso como é um bom cristao. Temos qe condenar os radicais e respeitar a opiniao de cada um sem criticar o que não conhecemos.
26/09/11
Também não costumo comentar no IEB, mas em posts assim sinto que preciso dizer alguma coisa.
Mostrar o Oriente Medio como um lugar abominável é errado, galerinha. (;
Me desculpe, mas qualquer pessoa de bom senso sabe o quanto esses costumes ( e outros mostrados em posts aqui do IEB) são completamente normais e aceitáveis para essa sociedade.
O povo de lá possui uma história, um legado, que de fato, é bem diferente da nossa realidade, e nao devem ser reduzidos a um simples ( ou varios ) posts que agridem a imagem daquela região.
É comparavél, por exemplo, esse caso das crianças bomba, com os padres que abusam de menores no Ocidente.
O que me dói mais é ler comentários ignorantes, que se refletem em atitudes lá fora, influenciados por posts sensacionalistas como esse. (:
24/09/11
se o Brasil fosse um país invadido. nos com certeza estariamos ensinando os nossos filhos e filhas a lutar
24/09/11
PARABÉNS!!!
Olha o que as pessoas fazem em nome da RELIGIÃO.
essa é a pior merda INVENTADA pelo HOMEM!
INVENTADA por um grupo de pessoas que quer CONTROLAR outro grupo de pessoas, nada mais!
Aí agora vem esses merdas dizendo que DEUS não tem nada a ver com isso….
quando acontece uma coisa boa é a GRAÇA DE DEUS, FOI PQ DEUS QUIS, ta ai a merda feita…
DEUS quis isso tbm? que DEUS é esse?
NA HORA DE PEDIR DIZIMO E JUSTIFICAR O BEM QUE ALGUÉM ALCANÇOU POR ESFORÇO PRÓPRIO, FOI ATRAVÉS DE DEUS…MAS QDO ACONTECE ISSO ELE N TEM NADA A VER, NO MÍNIMO CURIOSO, NÃO?
A ÚNICA COISA PRESTA NESSA VIDA É TRATAR O PRÓXIMO DO MESMO MODO QUE GOSTARÍAMOS DE SER TRATADOS…SE FOSSE ASSIM O MUNDO SERIA MUITO MELHOR!
http://www.youtube.com/watch?v=MeSSwKffj9o
24/09/11
Na minha opinião , esses caras que falam que bater em filho e coisa certa , ate que tao certas , mais se um dia eu tivesse um filho e fizessem isto com ele eu ia ficar puto , perigoso ate matar essa vagabunda que esta batendo neles , coitados . Bater nao educa , se seu filho fez alguma coisa errada , converse , tire o que ele gosta por um tempo , se isso nao funcionar ameace , se nao funcinar de uns tapas , pois a criança pode revoltar . Eu sou um exemplo disso minha mae me batia por qualqúer coisa , vai ver no que deu , virei usuario de drogas por quase um ano , graças a deus sai desta vida .
24/09/11
Apanhei com fio de secador de cabelo dobrado do meu padrasto por simplesmente ter cortado um cacho de bananeira que pendia para o nosso lado da cerca e nem por isso culpo ele do que faço ou deixo de fazer na minha vida.
Você virou usuário de drogas PORQUE QUIS.
ASSUMA A RESPONSABILIDADE E O CONTROLE DAS COISAS QUE VOCÊ FAZ.
03/10/11
ASSUMA A RESPONSABILIDADE E O CONTROLE DAS COISAS QUE VOCÊ FAZ.
*-*
Sem mais.
24/09/11
Que merda, sou professor e da pra educar sem regaçar os muleques, mas q da vontade se sentar o pé em uns isso da!
24/09/11
Apanhei bem minha mão rumava a merda em mim..
nem por isso virei bandida…
vai da cabeça de cada um…
creio eu.
25/09/11
Não, não sou pedagogo, e nem vou argumentar sobre a sua tentativa de desmerecer o meu nivel intelectual, pois não vem ao caso.
Mas uma coisa é perceptivel no seu discurso:
Você realmente não faz ideia de como as leis surgiram e para que elas servem.
Penalidade para um crime serve para intimidar? Mesmo? Funciona?
Não creio, pois o que mais se vê é gente sendo preso e saindo alguns dias (ou até anos) depois para cometer o mesmo crime novamente.
Uma pessoa é presa para se evitar que ela tenha contato com a sociedade, e, tentar fazer com que ela se recupere durante esse periodo (sim, a segunda parte é muito mais teorica do que prática), não tem nada haver com intimidação (Teoricamente).
Continuo dizendo, intimidação só funciona enquanto houver medo, veja a lei seca por exemplo, funcionou bem no começo, mas agora ninguem está mais nem ai.
Você acha que não tinha medo, mas se em algum momento você deixou de fazer determinada coisa porque não queria apanhar, isso era medo, sim!
Eu quero que os meus filhos façam ou não determinada coisa por ter consciência das consequências daquela ação, e não simplesmente porque não querer apanhar.
“Não me transformei em chinelágem porque eles souberam o momento certo de conversar e de me dar umas palmadas quando precisei.”
Então você acha que os bandidos, pobres, que cresceram em favelas, nunca apanharam dos pais e só viraram criminosos por falta de surra? Certo…
Seria bom estudar o ser humano mais do que apenas a nivel biológico para comentar sobre desenvolvimento, porque um tipo de educação que “funcionou” com você pode fazer com que o seu irmão seja o pior dos bandidos do mundo.
26/09/11
Eu prefiro que uma pessoa realmente qualificada me explique então sobre as leis e para que elas servem, e a não ser que você seja um advogado, promotor, Juiz… eu dispenso comentários leigos sobre o assunto.
”Então você acha que os bandidos, pobres, que cresceram em favelas, nunca apanharam dos pais e só viraram criminosos por falta de surra? Certo…”
O ser humano é o reflexo de seu ambiente de convívio. Isso não é apenas social, é biológico também. Aliás… minha formação é bio-psico-social. Se um indivíduo cresce em um ambiente de hostilidade, sem perspectiva de futuro, sem receber a educação devida (Conversas e palmadas) tem grandes possibilidades de se tornar um chinelagem!
Nem todos os presidiários quando reintegrados a sociedade voltam a praticar os mesmos crimes… depende muito de seu nível psicológico, da educação recebida pelos pais e também das oportunidades de trabalho para suprir suas necessidades humanas básicas.
Gostaria de saber como você reagirá quando suas conversas enfadonhas não forem suficientes para conscientizar seus filhos das consequências de não agir corretamente!
25/09/11
Cara, meu pai apanhava pra caralho quando era pequeno, apanhava até sem motivo, e nunca deu pra nada de errado. Nunca me bateu e é um cara tranquilo… , cair nas drogas como o cara falou ali, foi escolha dele , FATO.
25/09/11
Esses fanáticos me deixam doente. ‘-’
25/09/11
mano é por isso que eu odeio o islã
25/09/11
É pessoal e dizem que o homem é o bicho mais inteligente, quem sabe se nós ajudacemos essas pessoas eles não focem assim? Não estou defendendo mais talvez essa gente só faça isso para se proteger em um mundo tão cruel e desumano. Imagine vocês sendo tratados pelo resto do mundo como dejeto, inimigo da humanidade. Nós fazemos nossa escolhas e esse é o resultado.
26/09/11
cabeça ruim de corta kk
26/09/11
A professora do primeiro video fala é turco, e esta vestida como vestem as turcas aqui onde moro estranho?!!!abraço aos povos e povas do iéb
26/09/11
Muita coisa por aqui diverge. De que adianta você estudar em colégios particulares, ser aluno exemplar, menina dos olhos do papai e pelo fato de ter tanta liberdade, cai na droga, no crime? De que adianta você ser a peste na escola, ter sido expulso de toda escola existente na cidade e quando cresce não procura ser um cidadão descente, deixando-se levar para a criminalidade? Tenho vários exemplos para citar. Amigos bem abastados que cairam nas drogas e foram pro crime para sustentar o vício. Estes eram vistos como as crianças perfeitas pelos pais e infelizmente, não sabiam que tavam criando “cobras”. Amigos mais pobres, que desde pequeno não tinham uma estrutura chamada lar, criados nas ruas e infelizmente, até assaltantes de banco e traficantes, já se tornaram. Eu, particularmente, não sou de família abastada, cresci no meio de pessoas bem pobres, mas, tive, graças ao bom Deus, uma família, um pai rígido, que não aturava erros por parte dos filhos. Cresci e logo, sou o que sou.
No post, não quis comentar sobre o que é o país, isso ou aquilo, mas, sobre a tirania em cima dos alunos, que facilmente deixam-se levar por palavras e promessas mentirosas dos fanáticos, dos terroristas, que muitas vezes conseguem plantam a semente do mal nos corações destes pequenos. Os talibãs tentam dominar quem continua na escola e quem não. O ensino primário é de 6 anos. Após exame admissional, os melhores continuam. Tanto que o índice de alfabetização entre os homens está em 51% e entre as mulheres 21%.
26/09/11
WTF?
É por isso que o mundo não vai para frente…e depois falam que osama bin laden era o monstro….
27/09/11
Cara, O “Bin Laden” que você conhece (Forjado por motivos óbvios) morreu em 1987 e foi o responsável por entregar para a marinha americana os planos do tanque U-72 “Sheridan”.
Acho que em breve, farei uma postagem sobre a verdade do 9/11.
27/09/11
comentar oque sobre isso ?
27/09/11
BANDO DE FILHOS DAS PUUUUUUUUUUUUUUUUT*****SSSSSSS !!
JOGA UMA BOMBA NUCLEAR LÁ, E ACABA COM ESSA RAÇA !
AH, SE FAZEM ISSO COM UM FILHO MEU !!!
27/09/11
Ja ouvi essa coisa em algum lugar….mais que seja, ele devia ser tão ruin quanto uma mãe que deixa um filho segurar uma munição de bazuka.
27/09/11
BANDO DE VADIA DO CARALHO
MALDITA RELIGIAO
SO FUDENDO COM O MUNDO
ATE LOGO
TRI LEGAL O POST
04/10/11
a faca estava sem fio.
e a criança ainda não sabe onde é a junção dos ossos.
04/10/11
É foda olhar isso, mas em questão a educação *na cena em que a professora bate nas mãos das crianças* acho que se fosse assim em todas as escolas jamais ia aparecer aluno batendo em professor, não ia ter bulling, creio que só assim pras crianças aprender a ser gente, ter respeito. Mas em relação ao outro vídeo é complicado falar do garoto cortando a cabeça do cidadão, assim como nós achamos desumano lá oque eles fazem, eles acham estranho nós por não fazer também, ou seja cada País é uma regra, mesmo sendo extremamente errado é um modo em que as pessoas resolvem.
04/10/11
Só pra finalizar, não é certo que as crianças apanhem daquela forma, mas pelo menos assim ela irão para escola pra estudar mesmo e não pra fazer bagunça, desrespeitar os colegas etc. Tudo bem que é errado, pois elas irão sofrer danos psicológicos *irão ter medo ficar traumatizados*, mas pelo menos assim iam a aprender a ser gente.
04/10/11
Nos colégios públicos e privados tem mtu nego precisando disso ae
05/10/11
Eu tava vendo o primeiro vídeo em outro site, e isso se passa na Síria, e me parece que é bem normal nas escolas de lá… Em plena guerra civil ainda.
30/10/11
Nossa, que cultura e pessoas bem agradáveis…
03/12/11
mais uma vez …. A RELIGIÃO FODE COM TUDO ….