Em setembro de 1993, a Revista UFO, em sua edição n° 25, publicou uma matéria sobre um homem que havia sido encontrado com estranhas marcas de mutilação em seu corpo, semelhante àquelas encontrada em casos de mutilações de animais em todo o mundo, freqüentemente atribuídas à fenomenologia de natureza ufológica, ou seja, aos tripulantes de OVNI`s. A matéria, de autoria de Encarnación Zapata Garcia, uma espanhola, radicalizada brasileira, percorreu o mundo, sendo aceita por uma parte da comunidade ufológica internacional e rejeitada por outra. O caso, polêmico nas comunidades investigativas ufológicas, veio a ser denominado “Caso Guarapiranga”.
A Revista UFO ainda publicou duas outras matérias a respeito do caso, nas edições n° 32 e n° 37, de setembro de 1994 e abril de 1995. Nelas, Encarnación defende-se dos ataques céticos de ufólogos nacionais e internacionais. Alguns anos mais tarde, a Revista Arquivo EXTRA n° 1, de agosto de 1997, editada pelo ufólogos irmãos Mondini e Encarnación Zapata Garcia publicou uma matéria sobre o mesmo caso, praticamente repetindo a história, sem maiores detalhes.
Recentemente o caso voltou a ser debatido nos meios nacionais, sendo que desta vez a mesma Revista UFO apresenta a investigação de Claudeir e Paola Covo (conhecidos opositores do caso) os quais afirmam ser o caso uma fraude. Seus estudos baseiam-se em fatos irrefutáveis, segundo crêem Claudeir e Paola, o que praticamente comprova a opinião deles. De qualquer forma, alguns pontos ainda ficaram sem explicação, algumas perguntas ficaram sem respostas e algumas alegações de ambos os lados permanecem questionáveis.
Este texto corre o risco de ferir o ego de alguns, mas vamos, de qualquer maneira, apresentar aqui os fatos para que você conheça todos os detalhes e intrigas relativas a este caso. Este artigo também poderá ser alterado com novas adições, – conforme a ocorrência casual de novas evidências que precisem ser mencionadas. Caso ocorra alguma alteração esta será devidamente registrada no fim do texto, com o decorrer do tempo.
Decidimos expor, inicialmente, os pontos favoráveis ao caso, demonstrando que realmente existem fatos não explicados associados a ele, e a sua semelhança com as mutilações de animais. Em seguida iremos apresentar as alegações contrárias à legitimidade do caso, as quais foram demonstradas através da pesquisa de Claudeir e Paola Covo. Em seguida, faremos alguns comentários finais.
O SURGIMENTO DO CASO – VERSÃO DE ENCARNACIÓN ZAPATA GARCIA
Encarnación Zapata Garcia tomou conhecimento do caso através do conceituado médico paulista, o dermatologista Rubens Góes, que obteve informações dele através de seu primo (Rubens Silvestre Marques ) perito criminal do Governo de São Paulo, na época. Rubens Góes mostrou a Encarnación Zapata, as fotografias do corpo de um homem estranhamente mutilado, em cujo cadáver mutilado, ele percebera a semelhança com as marcas encontradas em animais comprovadamente mutilados por tripulantes de OVNI`s e registrados em todo o mundo pela casuística ufológica. Eram sete fotografias, coloridas do corpo do mutilado. Encarnación, então, ligou para o Dr. José Roberto Cuenca, promotor de Justiça do Estado de São Paulo, o qual era responsável pelo caso.
Foi então marcada um dia para uma entrevista. Através do Dr. José R. Cuenca, Encarnación quase conseguiu a fortuita exumação do cadáver. Infelizmente, ele já havia sido exumado e transferido para outro cemitério pela família do morto. Dois meses depois, entretanto, o Dr. Cuenca conseguiu localizar o processo do caso, e colocou-o à disposição de Encarnación.
Segundo a pesquisadora, o documento revelava que o cadáver fora encontrado em 29 de setembro de 1988, vestindo apenas uma cueca. Ele teria 40 anos e apresentava várias marcas pelo corpo devido à ação de urubus. Foi, então, instaurado inquérito policial para investigar-se o caso. O Boletim de Ocorrência (B.O.) afirmava que não haviam sinais de violência ou luta corporal.
Ainda, segundo Encarnación, o Corpo de Bombeiros improvisou uma maca para a retirada do corpo do local. Esta maca aparece no fundo das referidas fotografias. O Laudo do Corpo de Delito, também adquirido por Encarnación, trazia informações importantes a favor da legitimidade ufológica do caso.
A partir desse ponto iremos apresentar algumas fotografias para que todos possam ter uma idéia das características de uma mutilação animal clássica, com alguns comentários sobre elas. Em seguida apresentaremos as fotografias do caso em questão para que se possa analisar e comparar com as mutilações clássicas. Abaixo de cada fotografia do cadáver transcreveremos os respectivos trechos do laudo de necropsia realizado no cadáver.

(Nota-se neste caso de mutilação que foi removido um retalho da mucosa labial e língua, além do globo ocular. Este tipo de incisão é padrão em casos de mutilações em animais no mundo todo. Este caso, em particular, ocorreu no estado americano do Oregon.)

(Na foto ao acima nota-se, uma incisão na axila do animal. Como este caso, ocorrido no Oregon (EUA), a maioria dos casos de mutilação de animais envolvem a extração destas partes (olhos, mucosas labiais, e orelhas).

(Nota-se no caso de mutilação acima, a extração de mucosa labial e globo ocular. Como padrão característico das mutilações de gado associadas à OVNIs observa-se o osso completamente limpo de tecidos musculares e sangue o que o diferencia de um ataque de animais predadores, por exemplo.)

(Na foto ao acima, nota-se a extração da mucosa anal de um bovino. Neste caso, a vaca foi mutilada no estado do Oregon (EUA). Este tipo de incisão para extração do reto está presente em quase todos os casos de mutilação por Ufonautas registrados em todo o mundo.)
As fotografias anteriores nos dão uma idéia de como são as marcas deixadas nos animais. Agora comparemos com o corpo encontrado no Caso Guarapiranga:

(Nesta foto acima, observa-se que a mucosa labial foi retirada como em muitos casos de mutilação realizadas ET`s. O corte não foi tão irregular sendo que alguns trechos se encontram enegrecidos por algum motivo. Vale ressaltar que em casos de mutilação animal já foi encontrado este mesmo tipo de carbonização. As cavidades oculares estavam vazias, sendo mais uma coincidência com as mutilações de animais clássicas. Nota-se que a orelha foi parcialmente removida também. Trecho do exame necroscópico: “remoção com talha em bisel de pavilhão auricular com sinais de esvaziamento em partes moles. Remoção parcial de pavilhão auricular esquerdo com sinais de reação vital. Enucleação de globos oculares direito e esquerdo e com sinais de sangue nas cavidades orbitais”. )

(Na foto acima temos uma ampliação da fotografia da face do cadáver.)

(Detalhe mostrando uma incisão na virilha esquerda do cadáver. Esta incisão é idêntica às encontradas nos outros casos de mutilação de animais.)
(à esquerda, temos uma ampliação da incisão na axila direita do cadáver. Ela é semelhante a outras incisões encontradas em cadáveres de animais mortos por ET`s. Sobre estas incisões o laudo de necropsia afirma que nas regiões axilares direita e esquerda apresentavam-se perfurações circulares com o diâmetro de 4 cm, com margens uniformes, apresentando reação vital e esvaziamento de partes moles. O laudo afirma ainda que as perfurações foram realizadas com instrumentos cortantes e os músculos do peito estavam soltos no subcutâneo. Encarnación alega ter entrevistado médicos que afirmam que estas marcas são incomuns. Nota-se na foto a presença de pouco sangue escorrido das perfurações. Se houve reação vital, ele estava vivo quando tudo ocorreu, sendo que deveria haver muito sangue presente no ferimento.)

(Na foto acima, podemos notar que o abdômen do cadáver estava vazio, pois apresentava-se murcho. A ausência de órgãos foi comprovada através de exame necroscópico. Aqui existe mais uma série de coincidências entre este caso e as de mutilações de animais comprovadas. A cicatriz umbilical estava ausente, o que é comum em outros casos de mutilação. No local do umbigo havia uma incisão circular de 3 cm visível na próxima imagem.)

(Na foto acima podemos observar a existência de uma incisão elíptica de 3×1,5 cm próxima à virilha. Houve remoção da bolsa escrotal sendo que o pênis ficou estirado para fora. Novamente uma grande coincidência em relação às mutilações de animais. Pode-se verificar que o abdômen está murcho, indicando a ausência de órgãos internos. Também é possível observar que a região do umbigo onde existe uma incisão está enegrecida.)

(Na foto acima, segundo Encarnación é possível observar: “Remoção do orifício anal com ampla incisão de aproximadamente 15×8 cm. E nos pés, entre o segundo e o terceiro dedos havia uma perfuração de 2 cm”. Exatamente igual ao registrados em milhares de casos de mutilação de animais espalhados pelo mundo. Abaixo uma ampliação da perfuração.)

(Imagem ampliada detalhando remoção do reto e testículos)

(Na foto acima, observa-se o estado em que ficou a orelha da vítima. Segundo Encarnación Zapata, o laudo afirma que: “a vítima sofreu esvaziamento da região cervical, do tórax, regiões axilares direita e esquerda, abdômen pequena bacia, virilha, etc., com remoção de partes moles, remoção da musculatura intercostal a nível de 2°, 3°, 4° e 5° espaços intercostais esquerdos. Na cavidade abdominal e pequena bacia, há a ausência de órgãos com a remoção de todas as vísceras abdominais, evidenciando-se arrancamento dos órgãos com reação vital”. )
Ainda segundo Encarnación uma Equipe denominada “F” teria investigado o caso. O delegado responsável por esta investigação uma carta ao diretor do Instituto Médico Legal (IML). Na carta lê-se: “Com referência ao Laudo n° (omitido), que reporta o exame necroscópico realizado no corpo da vítima, constata-se, dentro das perquirições médicas, a existência de hediondo crime. Contudo, aflora a dúvida, acerca da causa do exício, pois descreve-se a possibilidade de ter ocorrido manobra vagotônica e, conforme consigna-se no referido Laudo, vísceras foram retiradas do corpo mediante aspiração. Assim, faz-se mister parecer médico sobre o tipo de morte mencionada e instrumentos utilizados (1) Pelas lesões observadas, que tipo de instrumento poderia ter sido usado para causar a morte? Que tipo de instrumento causaria a aspiração referida? (2) As manchas que circundam os ferimentos caracterizam reação vital? (3) Poderia ter ocorrido a ação de animais junto ao corpo? (4) Existe nos registros da Medicina Legal ocorrências semelhantes?” Os médicos, segundo Encarnación, não puderam explicar as manchas de coloração escura que circundavam os ferimentos.
“Filhadaputástico”, non?
Créditos: Cleiton Gontijo
Nota 1: Foda, heim? Nem o “olho de Thundera” eles perdoaram… Pobre vítima…
Nota 2: O que você achou da matéria? Acredita ou não? COMENTE!
Nota 3: Bom início de semana aos senhores.
Termos pesquisados para esta página:
- adriano e ronaldo mutilados
- orificio anal



































08/01/12
literalmente comeram o cu do cara…
23/01/12
Eu acredito que isso foi feito por aves carniceiras, como o abutre ou urubu.
29/01/12
Falou o médico legista.
18/03/12
cara urubu n faz isso se foçe urubu n teria carne no corpo dele o msm com corvo esse tipo de ave so comem a carne deixando o osso n tem como ser ave isso foi uma coisa sobrenatural
02/04/12
deixa de ser bobo cara desde quando passaros queimam as vitimas não sei o que esta acontecendo mas urubo e o abutre naõ são mesmo nem aqui nem lá na nova-zelandia!
04/04/12
O ORUBU É IGUAL A MIM, ,E CHEGADO EM UM CANECO
15/04/12
orubu???? vai estudar irmão
16/02/12
Sim é muito misterioso gostei do post, e to rachando de rir dos comentários!!! :D
08/01/12
Oo", no toba cara Hm, suspeito em
08/01/12
kkk Coitado do cara é isso que eu chamo de Arrombamento interplanetario
08/01/12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/01/12
Falou tudo! kkkk :P
09/01/12
dá-lhe criatividade IOAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAH (y)
09/01/12
kkkkkkkkkkkkkkk
09/01/12
aí é foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/01/12
UEAHUAEHUAEHUAEHAEU
10/01/12
caraaaaaaaaaaaaleo broxante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
medo d ovnis spoksposkpsospok
22/03/12
Qual a graça? doentes
15/04/12
o cara foi literalmente arrombado kkk
08/01/12
Cara! si é verdade ou não eu não sei só sei de uma coisa nunca quero topa com um demonio desses. MEU CÚ NÃO EN!!!!!!!
09/01/12
Eita
09/01/12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/01/12
Interessante!!!
08/01/12
Eduuuu!!!!
Viu como eu lembrei de vc???? Achei q essa matéria era sua cara!!!! hahahaha
;)
08/01/12
Kkkkk É essa postagem é a minha cara
08/01/12
Jorge Eduardo Cobain kkkkkk… na verdade eu me referi ao Eduardo_Strider… hahahahah
mas tah valendo!!!! O importante eh q os leitores se identificam com as matérias!!!!
'=)
15/04/12
toma kkkk
08/01/12
O ponto mais alto da postagem é sobre o roubo de um CU…
E ela lembra da minha CARA…
OBRIGADO RÊ! VALEU MESMO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
09/01/12
é engraçado porque eu tenho um blog tmb ai lah todos me chama de Edu KKKKK.
Ai como eu te disse o chapéu serviu
10/01/12
Sim né… O ponto alto da matéria é sobre o roubo de um CU…
E ela diz que a matéria é a minha CARA…
10/01/12
Eduardo Strider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q horrooor!!!!!
vc me entendeu…
10/01/12
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
08/01/12
Acredito na interferência alienigena.
Levantando as questões que possibilitam veracidade na desconfiança de seres extraterrenos:
1> Se necessitam de material genético, porque não levar os espécimes inteiros?
Rp> Levar apenas as partes necessárias para exames e analises diminuem a carga e deixa o material residual descartado no ponto de origem.
2> Existe a possibilidade de vermes terem comido o interior e as partes ausentes?
Rp> Sim existe. E as marcas de ferimentos podem ter sido por consequencia de combate (virilha tem uma veia muito importante que depois de ferida, dificilmente alguém sozinho poderia estancar o sangue) Partes enegrecidas podem ser consequencia de necrose póstuma, alguém que utilizasse antibióticos com frequencia poderia ter tal sintoma pós morte.
3> Roubo de órgãos.
Rp> Existem evidências mundiais que levantam a suspeita de crimes estranhos terem origem em tráfico de órgãos, alguém muito rico poderia estar com câncer nos intestinos, necessitando uma transfusão, utilizando partes completas do sistema digestivo, umbigo e esfincter incluidos. Novamente o corte na perna para recolhimento de sangue para transfusão durante a cirurgia e pedaços aleatórios como a orelha para analizes de DNA e/ou testes de compatibilidade de transfusão: transplanta a orelha, área relativamente dispensável do corpo.
Mas sim, existe grandes coincidências com os casos com animais e acredito na possibilidade de ataque alien.
08/01/12
kkk, mano para de ver tv na boa…
08/01/12
Welliton Pereira são livros… e não televisão meu caro, caso contrário acredito que minha fluência verbal e escrita teriam sido reduzidas ao ponto de não haver capacidade de determinar tais ocorrências e hipóteses….
Mano tipo assim na boa …
09/01/12
kkk, quer dizer que se vc assistir TV vai parar de falar e escrever?? Na boa, se são livros, saiba deixar a ficção de lado quando não está em seus momentos de leitura. Só lendo livro conspiratório e com histórias fantásticas, hein?
09/01/12
Quer for tolo de acreditar que apenas nós estamos só nesta galáxia é um bosta!!! Traduzindo: Galáxia: Uma galáxia é um grande aglomerado de bilhões de estrelas e outros objetos astronômicos (nebulosas de vários tipos, aglomerados estelares, etc.), unidos por forças gravitacionais e girando em torno de um centro de massa comum.Ou seja, estamos sós???
09/01/12
Pra mim isso é mais é um caso de Magia Negra do que de Ets. Pode haver vida em outro planeta? Pode sim, mas não acredito que sejam cabeçudos, com olhos puxados, com dedões e que vem para abduzir e rouba orgãos
09/01/12
BAZINGAAAAAAAAAAAAA
09/01/12
Necrose ou hematomas nao causam carbonização de tecido. Vermes não comeriam somente os orgaos internos e muito provavelmente, estariam caindo pra fora do corpo. Traficantes de orgãos não retiram os mesmos por aspiração e sim por incisões enormes no abdomen e torax. Não seria muito proveitoso um coração que foi arrancado e passou por um tubo 4 vezes menor.
09/01/12
Welliton Pereira deixa de ser assim cara… se você não acredita não faça esse tipo de comentário, faça uma exposição dos argumentos cotrários à teoria.
09/01/12
Daiany Castro é possível, é possivel!
10/01/12
tambem fico pensando pporque e que nao levam a parada toda e ficam ai de miguelagem e picando tudo… fazem self service intergalatico?
12/01/12
Umbrus Í?-?eck ainda sim qualquer pessoa no mundo pode escrever um livro e publicar midia controlada ou nao livros podem ser contestados
o engraçado dessas multilaçoes é que so as partes com carne ou pele mais fina foram removidos na quande maioria das fotos com exceçao de partes de alguns musculos
caso fosse o roubo de orgaos nao teriam animais incluidos na lista
o q da pra afirma e q falta detalhes sobre as necropsias. detalhes medicos para q torne a coisa confiavel. pq so vendo as imagens os verimentos sao identicos mas nao da pra sabe se culpa dos abutres q os corpos chegaram a esse nivel de decomposiçao ou se realmente teve algo de artificial no meio
12/01/12
Lucas Melo concordo, as possibilidades são muitas.
15/04/12
acho que ele ta vendo muito csi
08/01/12
http://www.youtube.com/watch?v=uWRHCNuBWM0&feature=g-logo&context=G2737da4FOAAAAAAAGAA
acidente na paraiba deixa 7 pessoas mortas
08/01/12
fodastico o post … os aliens vao nos dominar kkkkk
08/01/12
Mas cade as versão de Claudeir e Paola Covo? Fiquei muito curioso, já tinha visto o caso, mas só agoar li explicações convincentes sobre ele!
08/01/12
Bom… A versão deles era extremamente longa e sem nenhuma ilustração. Assim sendo, procurarei por um link para quem estiver interessado. Obrigado!
04/04/12
Tudo indica que foi obra de alienígenas, mas porque o Claudeir Covo” o qual é um ufologista sério e respeitado ” não acreditam que foi obra dos mesmos?
04/04/12
Cara… Boa Pergunta!
Mas sei lá: TODOS os vídeos que vi sobre alienígenas, nunca prestei atenção nenhuma ao nome do ufólogo… Eusempre tento tirar minhas próprias conclusões… Tipo: Acho que não dá pra se basear em: “Se fulano disse que é verdade, então é!”, saca?
Na real, eu acredito que foram sim mutilações feitas por alienígenas.
10/01/12
e mesmo aonde e que ta a nova versao refutando os fatos?
08/01/12
http://www.folhadosertao.com.br/portal/eventos/acidente-br-230-07-mortos-onibus-guanabara/tragedia-acidente-br-230-onibus-guanabara-7-mortos127.jpg.php
segue algumas fotos da tragedia onibus da guanabara
08/01/12
Kid Bengala de Outro planeta visitou o rapaz ali!
09/01/12
cara… lembro que quando saiu esse caso nem net eu tinha… ele e citado em varios livros de ufologia e se nao me engano nao e o unico que ocorreu com humanos nao… ha um caso no canada e outro na australia semelhantes a esse… o mais bizarro e aonde tudo aconteceu, segundo me lembro era em uma ilha na qual o aposentado tinha costume de pescar
09/01/12
Ótima matéria!
09/01/12
sei la… tenho mais medo de vagabuno terrestresss do que de cabeças chatas de outro mundo.
09/01/12
legal esta matéria.lembrei de um filme que assisti"Os Deuses eram astronautas".
09/01/12
Na verdade isso é um livro, e, o nome correto é "Eram os Deuses Astronautas?".
01/02/12
Eram os Deuses Astronautas? – Wikipédia, a enciclopédia livre….pode crer.
09/01/12
Matheus Adriano Eu tenho um documentário com esse nome. Eram os Deuses Astronautas?
09/01/12
tem no youtube!
11/01/12
Matheus Adriano Verdade….mas existe o documentário sim…eu assisti.
04/04/12
Sim Carlos, além do livra há o documentário.
Eu li o livro há uns 8 anos atrás, mas ainda não vi o documentário.
O autor do livro é o famoso Erick Von Danniken.
09/01/12
achei muito legal essa matéria .. ta de parabéns
09/01/12
devem ser alienigenuussss, pq pelo amor heim… curtiram os rabinhos adoidados
09/01/12
isso é q eu chamo de bisarro!!!
09/01/12
Muito polemico, sempre acreditei em presenças extra-terrestres aqui na terra, e com esses acontecimentos passo a acreditar mais ainda. Ótimo post Edu, sempre achei interessantes essas materias de ET's, abraços.
09/01/12
Traduzindo toda essa porra, tem algum tarado na área!!! Óh filho da puta pra gostar de c´´´´´´´´´´´´úu!!!!!!!
09/01/12
Num é por nada nao mas precisava ampliar a foto com o reto do cara?
10/01/12
uheuhue o cara nao vai dormir direito hoje nao….
09/01/12
Ja vi vaca morta assim na fazenda, que faz isso são as larvas que comem as partes mais moles, tem bosta de Alienígenas nem um nisso não..
10/01/12
e os cortes cauterizados? foram as larvas tambem? serio em tao pouco tempo? as larvas tambem levaram o brioco do cara e tambem as bolas e todo o resto que tava la dentro? pows!
06/03/12
Walter, achei seus comentarios interessantes e pertinentes. Obrigada. Um abraço,
EZG
10/01/12
e os cortes cauterizados? foram as larvas tambem? serio em tao pouco tempo? as larvas tambem levaram o brioco do cara e tambem as bolas e todo o resto que tava la dentro? pows!
10/01/12
Então deve que foram os Alienígenas kkkkkkkkkkkkkkkkk
09/01/12
Esse tipo de ocorrência me deixa realmente intrigado. Não sou do tipo que acredita facilmente nessas coisas que fogem da compreensão humana comum, mas não posso permanecer totalmente cético quando tamanhas coincidências ocorrem.
09/01/12
isso non ecsiste!
09/01/12
HAHAHAHAHAHA Essa remoção Anal é o velho chamado estupro!
09/01/12
E os outros furos no mínimo são tiros!
09/01/12
Isso poderia ter sido muito bem instrumento de sucção usadas em aborto , mas com a ponta trocada é claro e talvez em uma potêmcia bem forte. (nap descarto essa possibilidade)
09/01/12
Eu acredito, vermes nem traficante de orgãos iriam arrancar o tecido e a mucosa daquele jeito…
09/01/12
Muito sinistra a matéria, muito boa.
09/01/12
A História Secreta da Raça Humana 1 de 4 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Znb_FPX1Tyg
09/01/12
Rituais religiosos…?
09/01/12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
09/01/12
"Nota 2: O que você achou da matéria? Acredita ou não? COMENTE!"
Achei muito longa, ainda não li. :D
10/01/12
eu ri do close no "Olho de Thundera". q maldade…
10/01/12
Foram os Zetas Reticuli, o governo sabe disso, e como sempre mentem e figem k não sabem!
12/01/12
ESSE POST DEU MILHARES DE COMENTS HUAHUAHUHUAHUAHUA
…Alefe Felipe disse:
Isso poderia ter sido muito bem instrumento de sucção usadas em aborto , mas com a ponta trocada é claro e talvez em uma potêmcia bem forte. (nap descarto essa possibilidade).
ACHO QUE NÃO HEIN RSRS PRECISARIA DE UMA PUTA POTÊNCIA!HAHUAHUAHUHAUHUA
04/04/12
A coisa foi feita no meio de uma mata, onde não há energia para ligar tal instrumento e as condições sanitárias não seriam adequadas para roubo de orgãos.
13/01/12
Muito interessante esse post.
Acho provável que seja uma mutilação alienígena mesmo, além das fotos bem reveladoras, tem o laudo médico tbm.
Até entendo o pq de retirarem vísceras, tecido muscular, gânglios… mas pra que mexer , pior, retirar as pregas das criaturas? Tenso, muito tenso.
13/01/12
Esqueci de comentar: muito melhor esse sistema de comentários.
Conheço diversas pessoas que pararam de comentar em função do vínculo ao facebook.
13/01/12
pow eu tenho uma ravista velha aqui,não sei se é a mesma citada,mas sei que na capa ta como Chupacabra que eu lembre. sei que é as mesmas fotos rs Boa matéria
14/01/12
Colocaram um cano de 100 no rabo dele.
14/01/12
Seu cu não sera perdoado.
14/01/12
Nem os meus, também agradeço.
15/01/12
acredito que sejam urubus/corvos,ja casos uns urubus numa fazendo comeram exatamente o anus do boi e os olhos,um pedaço da boca tmb acredito nisso,vida fora da terra e provavel,mas nao a esse ponto9eu axo ‘___’).
16/01/12
SAO ELES!!!!!!!!!!!!
16/01/12
na minha cidade, Imbituba sc aconteceu um caso muito semelhando a menos de 3 anos fiquei de cara agora…
obs: foi com uma menina…
17/01/12
os comentarios estao hilario….ri muito
kkkkkkkkkkkkkkk
17/01/12
Putz, cara eu acredito que são nossos viizinhos aê de Marte, sou muito interresado em ufologia e já vi uns casos parecidos.
19/01/12
Realmante é foda.Agora..sobres os ets…acredito que existam.Mas quais as intenções deles para coma gente?Eu fico pensando no pessoal do Vale do Amanhecer dizendo que os ts são bonzinhos e que vem nos salvar e tal.ái a gente vê uma merda dessa daqui.Tiraram até o fiofó do cara…. Se eles resolverem dar as caras acho que devíamos meter fogo mesmo.Nem precisa esperar pra ver as “intenções” deles depois de ver um “cartão de visitas” desset ipo como o aqui apresentado.
20/01/12
Eu creio.
26/01/12
onde estao as alegações contrarias????
26/01/12
Seu comentário é a primeira. :)
27/01/12
To popular ..
28/01/12
Fuder um cú de alguém: Eu faço isso certo.
Alias não é todo dia em que agente arranja um cu de graça, né..
31/01/12
Alien Come cu de curiosos… pelo jeito o cara foi muito curioso .-.
07/02/12
o et e legalzinho galera meu o et fica invadindo aki daki a pouco vai rola pipoco mano vai ave ets pra todo o lado sera que eles lutam karate???
23/02/12
Caraleo meu deuso do céu ..
Que filhadaputice ao extremo é essa?
Roubar CU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
ok, ok .
24/02/12
Cara essa foto é muita velha,lembro que o meu pai comprou a revista do chupa – cabra e essa foto veio nela! OLD OLD OLD.
24/02/12
99 comentaristas não haviam visto ainda… Mas obrigado pela informação.
20/03/12
a outros casos muito piores do que esse causados por seres extraterrestres inclusive no brasil;
21/04/12
Existe um caso muito parecido com este da represa . Aconteceu na Russia na década de 50 , sugiro aos amigos que pesquisem na net pelo caso ” Dyatlov Pass incident ” .
02/05/12
ET o Cacete, isso é necrofilia e zoonecrofilia(infelizmente existe ) esses buraco ai entrega.
18/05/12
Com certeza isso não vem de ETs. Pra que eles jogariam os corpos de volta na Terra ? Ainda mais com aquele cu arrombado kkkkkkkkk